Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

PATRÃO

O-Rível

Citação de: krovimodric em 07 de Julho de 2019, 03:30
"Farol vai ao estrangeiro ver como melhorar o ambiente da Luz(lol)."

Cuspi um rim ;D

É como os wrestlers japoneses que vão ao México em excursão para ganharem personalidade.

Estou a imaginar o Farol ficar ingobernable e começar a gritar "CERO MIEDO" no sistema de som.

sagan1976

Se alguém puder fazer o resumo por pm e enviar, não o faça. Aproveite melhor o seu tempo.
Duas dúvidas, no entanto:
- Magali fica ou sai?
- Vieira usou o seu fato soviético, o das luzes e feelings?

JCCP

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Julho de 2019, 04:48
Do que tive conhecimento só posso dizer que se confirma o desgosto de como somos geridos...não vale a pena alongar mais.
É só isto que preciso de saber sobre a reunião para saber que não quero saber mais.

Birk

Pessoal, já agora, também gostava muito de receber esse PM  :bandeiraslb2:

Fortunate Son

PM why did you choose serbenfiquista?

Can you say any words, please!

Prefiro que me mostrem por atos do que por palavras bonitas ou que queremos ouvir. Entendo que possa não se conseguir tudo o que se pretende para o clube nas mais diferentes decisões que se tomem ou que estas possam ser erradas, não entendo se houver comodismo ou falta de ambição.

GoloDeLetra

Deixa ver se eu entendi bem...

A direçao convidou para uma reuniao meia duzia de socios que nao conhece de lado nenhum.

Claro que o Vieira e os outros membros nasceram ontem e sao anjinhos ao ponto de divulgarem informaçao confidencial.

Para além de terem nascido ontem e de serem anjinhos, tambem sao incompetentes ao pensarem que nada iria aparecer na net ou em conversas de café ou mesmo no estádio.

Deixem-me rir.

É evidente que a informaçao foi filtrada e a conversa foi para 'boi dormir'.

EdgarF

Gostava de ter PM...

Mas quem sou eu no meio de sócios  de longa data.

Fico contente pelos feedbacks da reunião e confio em vocês para saber que o Benfica está bem servido.

Obrigado por nunca desistirem do Benfica, assim sei que mesmo estando longe, o amor da minha vida estará bem entregue... a vocês.

Um abraço e viva o Benfica!  :bandeira1:

EPluribusUnum

A direção quer mudar de símbolo?

sagan1976

Por acaso agora tive uma ideia genial, presidente. Trocar a águia por um bigode por cima do restante símbolo. Que tal?

joao_bruno

porra

Já perdi aqui uma porrada de tempo a ler mensagens, e estou mais confuso agora que quando comecei...

Afinal o que é que aconteceu ao resumo da conversa?
Não vão partilhar connosco?
Já agora, aproveitar para dizer que a nação Benfiquista vai muito para além de Lisboa e arredores (e eu até sou alfacinha). E muitos, (como eu) vivem fora de Portugal, como é obvio não temos a mesma disponibilidade para ir às Assembleias, mas temos as mesmas questōes, e gostaríamos de ser igualmente esclarecidos. Sobre a pena de alguns estarem a contribuir para movimentos contra a Administração, alimentados por companhas de desinformação.

LR

PM, se possível. Obg a quem se disponibilizar

Napster03

Ouviram o que o ele quis que ouvissem.

E maior parte provavelmente nem verdade era. Menos histeria pf.

Ainda assim escusavam de andar a chibar conversas privadas num fórum da internet.

Seja PM ou não. Digo eu.

ripas

Citação de: rdr10 em 07 de Julho de 2019, 05:44
Boa noite, sou jornalista do CM e estou curioso para saber que mentiras o Vieira disse olhos nos olhos, sim eu sei que são mentiras na mesma mas olhos nos olhos tem mais impacto.

Nunca me enganaste, sempre foste o enviado especial no aeroporto...