Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

FaithNoMore

Citação de: forest_hills em 07 de Julho de 2019, 11:52
Aqui pedem-se PM, no entanto a PM já anda a circular no WhatsApp....

E no Facebook

PJ98

Citação de: FaithNoMore em 07 de Julho de 2019, 11:53

E no Facebook
Então metam aí ou mandem print por PM que eu ainda não vi nada

mMateus

... anda a circular em tanto lado e eu ainda não vi nada.  :ashamed:

SapatinhoVermelho

SÓCIOS em AG:
- Este clube está transformado numa ditadura da direcção que não presta contas aos sócios.

VIEIRA, Presidente da Direcção:
- Bora lá então fazer umas reuniões no meu gabinete, com umas sandes e uns tremoços, mas é só para meia dúzia de sócios porque não cabem lá mais.

REUNIÃO:
Luís serve os tremoços e as minis, e de borla umas belas pazadas de areia para os olhos da meia dúzia de sócios. Em troca exige segredo em nome da transparência.

Conclusão:
Não deixa de haver uma vantagem no "segredo". Assim serão poucos a saber a qualidade e quantidade das aldrabices. O nosso Luis ganha sempre.

pica_foices

magoslb

Citação de: Royal_Flush em 07 de Julho de 2019, 11:23
Citação de: RedStar1982 em 07 de Julho de 2019, 11:10
Citação de: Royal_Flush em 07 de Julho de 2019, 11:05
Parabéns à direcção do Benfica por esta iniciativa.

E obrigado aos sócios que foram lá colocar as questões.

Dia que honrou a história centenária democrática do Benfica.

Posso só perceber como honrou o Benfica, nomeadamente na questão democrática?

Receber, ouvir e conversar com vozes críticas é obviamente um sinal de democracia.

Que seja o início de um novo modus operandis da direcção.

Agora, se ficam amuados por não terem lá estado pessoalmente, azar. Um dia pode-nos calhar a nós lá ir.

Não é com certeza a criticar no mundo virtual que teremos essa oportunidade.

Não caias nessa.

Para começar, como já foi aqui referido,  a reunião acontece a partir duma falta de respeito para com os sócios numa AG, não respondeu à massa de sócios que se deslocou lá pq não sabia o que dizer acerca das questões que vieram a lume. "Não são questões para falar agora". Então era qd?

Como é apanágio do presi deu mais um golpe de rins, transformou a falta de argumentos naquele momento em AG numa acção de aproximação ao sócios.

Conclusão: tudo na mesma, nada do que são as grandes reivindicações dos sócios irá acontecer. Mandou umas "indiscrições" para o ar camufladas como grandes revelações e no fim do dia lá estava ele e o Mendes já a mandarem o saponjic para o atm.

bootscity

Sinceramente, estava a procurar evitar pedir pela PM, mas acho que também deveria ter direito a saber o que foi comunicado.

Pelo que li, as pessoas que foram ficaram satisfeitas com o que ouviram, mas a mim surpreende-me como é que poderiam ter respondido às seguintes questões :

Como é que foi possível o episódio das luzinhad numa estrutura competente?

Porque é que se recambiaram 2 avançados em Janeiro?

Como é que se atacou o penta com o varela na baliza? Efectivamente salvando um  porto intervencionado..

Porque é que o presidente anda a viajar com o catálogo na mão em vez de tentar manter os jogadores por 2, 3 anos?

Claro que em muitas outras coisas é possível haver competência, mas isto são coisas determinantes que impedem o clube de crescer para outros patamares.

Talvez se alguém me enviar a PM me possa surpreender.

Cosme Damião SLB

Quero lá saber das aldrabices do Vieira, isso acabará por se saber dia menos dia.

A questão importante neste momento é:

Quem me envia o vídeo da Joana Duarte??!!

JRCosta

Jogada de LFV para ganhar o favor de alguns sócios, sem que altere uma vírgula do que continua a fazer, enquanto destabiliza o SB, uns dos grandes focos de contestação à miserável política desportiva do clube (não só no futebol mas nas modalidades).

E pelo rescaldo das primeiras horas, conseguiu. Ganhou o benefício da dúvida, ganhou tempo e o plano da pré-época continua enquanto a contestação ("vocês vão ver, tudo faz sentido, mas é sigilo") poderá esmorecer.

Só cai quem quer, quase duas décadas disto. Vieira não muda.

magoslb

Se anda circular, alguém faltou ao compromisso de respeitar quem partilhou a informação de forma privada. Não é que o Vieira ou o Benfica fiquem comprometidos, o que acho pior é não honrarem o compromisso que se calhar fizeram com quem partilhou. Comentar-se em privado entre benfiquistas é uma coisa, tornar público no FB é outra.

poorportuguese

Citação de: magoslb em 07 de Julho de 2019, 12:05

Se anda circular, alguém faltou ao compromisso de respeitar quem partilhou a informação de forma privada. Não é que o Vieira ou o Benfica fiquem comprometidos, o que acho pior é não honrarem o compromisso que se calhar fizeram com quem partilhou. Comentar-se em privado entre benfiquistas é uma coisa, tornar público no FB é outra.
Faltar ao compromisso falta o Vieira aos benfiquista todos os dias que exerce o seu cargo.

Iron Mask

Citação de: Royal_Flush em 07 de Julho de 2019, 11:05
Parabéns à direcção do Benfica por esta iniciativa.

E obrigado aos sócios que foram lá colocar as questões.

Dia que honrou a história centenária democrática do Benfica.

A partir do momento em que as informações passadas aos sócios que foram à reunião é vedada aos restantes, o dia de ontem foi um insulto e não uma honra à história centenária democrática do Benfica.

cmenezes