Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

oscarense

.

Red_Fraction

Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2019, 12:32
Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2019, 12:12
https://twitter.com/CurtaVermelha/status/1147819641072443392

Já esta espalhado por todo lado...  :bah2:
Há vários erros aí.

Amigo, faz ai um resumo da matéria falada que consideres apropriada partilhar, o que for considerado confidencial ou prejudicial ao Benfica não precisas de contar.

MrKafafi

Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2019, 12:32
Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2019, 12:12
https://twitter.com/CurtaVermelha/status/1147819641072443392

Já esta espalhado por todo lado...  :bah2:
Há vários erros aí.

paalexg, não dá para esclarecer nada à malta ? Nem situações simples ? Ecrãs ? Fim da EusebioCup ? Speaker ? Rádio ?

ramalho1

As coisas foram ditas para poucos para que estes passassem a mensagem para muitos. Fácil. Não acredito que tenha dito nada de estratégico. Se o fez é completamente errado.

rsd

oscarense

Fragaxez

Mas na reunião perguntaram porque sabotou o penta ao menos? Essa gostava de saber a resposta

arfm14

Eu só queria saber uma coisa. E já o perguntei numa das primeiras páginas do tópico.

Quais são as reais ambições europeias da direcção do SLB?

O futuro do SLB depende muito da resposta a essa questão, o resto para mim é acessório.

BenfiquismoIminente

Não me metendo em assuntos "complicados", só quero que essa tal renovação do estádio de que falaram aí vá para a frente e ainda este ano.

Diferreira

Sinceramente, vejo esta reunião como uma palhaçada e mais um movimento populista.

Fazem bem em não dizer o que lá foi dito, dispenso mais areia para o olhos.

O que me assusta é o homem enganar qualquer um com tanta facilidade.

lmalves

Sinceramente, não entendo tanto secretismo. Compreendo que não devam ser divulgados temas sensíveis, que nem deviam ter sido discutidos em primeiro lugar numa reunião como esta. Em relação a tantos outros assuntos que preocupam sócios e adeptos, não vejo o porquê de não tentarem informar quem não teve o privilégio de ter estado presente.

magoslb

Citação de: NSC em 07 de Julho de 2019, 12:35
Citação de: JRCosta em 07 de Julho de 2019, 12:01
Jogada de LFV para ganhar o favor de alguns sócios, sem que altere uma vírgula do que continua a fazer, enquanto destabiliza o SB, uns dos grandes focos de contestação à miserável política desportiva do clube (não só no futebol mas nas modalidades).

E pelo rescaldo das primeiras horas, conseguiu. Ganhou o benefício da dúvida, ganhou tempo e o plano da pré-época continua enquanto a contestação ("vocês vão ver, tudo faz sentido, mas é sigilo") poderá esmorecer.

Só cai quem quer, quase duas décadas disto. Vieira não muda.
Se o objectivo é esse, o Vieira tem um péssimo timing e nem precisava de o fazer.
Estamos em férias escolares. O SB não podia estar mais desestabilizado.

E daí, talvez não...

É altura de férias...e de mercado. Assim em vez de martelarem pq não aparece um GR, avançado ou LD, muito pessoal foca-se nisto e dão um alívio a outros temas.

RedPaint

Tirando as matérias mais sensíveis que não saberemos e, se calhar bem vistas as coisas e a quantidade de tolinhos e infiltrados que por aqui anda, ainda bem, tenho a dizer que a única coisa de que discordo do que veio a público é a questão Pedro Neto que não pode e não deve ser alternativa a coisa nenhuma, devia ser carta completamente fora do baralho a não ser que fosse cá colocado gratuitamente com o Benfica a receber 50% de mais valias no futuro.

JohnT

O que o twitter Curta Vermelha divulgou é tudo banal nada de informação sensível.

Eu gostava de saber como ficou a historia dos leaks dos contratos Ferrerea , etc..... quem vai ser responsabilizado.

Como estao as investigacoes da PJ do Porto sobre o ataque ao autocarro da Casa do BEnfica de Barcelos? Novidades.....

Dudek

Se foi partilhada informação sensível, é absolutamente patético. Agora temos uma elite de adeptos, o que para mim ainda é pior que não dizerem nada.

Se não foi, e é apenas aquilo que correr pelo twitter, acho bem. E acho bem que se partilhe com todos os Benfiquistas. Desde que não seja algo que prejudique o clube, faz sentido que haja esta troca de impressões. Questões, preocupações, sugestões..é algo populista? Eventualmente, mas faz parte.