Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

cristiano_1904

Citação de: Toalhete em 07 de Julho de 2019, 14:28
O pessoal que hoje se sente especial porque tem informação privilegiada e "não pode contar", daqui a uma semana já contou aos primos todos.
Quanta informação não foi obtida através de primos?

Está na altura de retribuir aos primos do serbenfiquista.

WhiteIrving

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2019, 13:47
Isto está a tomar proporçoes pateticas. Vou enviar PM a quem pedir, a ver se se calam, foda-se.
PM, sff.  O0

crodrigues

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2019, 14:22
Citação de: crodrigues em 07 de Julho de 2019, 14:19
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2019, 14:11
Citação de: drylogalho em 07 de Julho de 2019, 14:08
Isto vai acabar por cair nas mãos da Comunicação Social. Fica na consciência de quem foi ontem à reunião.
Se quiserem mandar PM com informação deviam ao menos seleccionar o que deve ou não ser partilhado. Já chega a informação que alguns clubes obtiveram com os emails.
Também gostava de saber qual o rumo que o clube anda a seguir mas se isso pode por em risco alguma coisa...
O clube sempre em primeiro lugar  :bandeira1:
Sim porque não era esse o objectivo.

Então se era esse o objectivo não percebo os que andam por aí a pedir PM como um drogado anda atrás da proxima dose.

Se é só propaganda para que é que querem PM mesmo?
Se revelam informações confidências a sócios é normal que estas informações se espalhem.

Falou a sócios como tanta vez já o fez, com uma reunião preparada previamente.

Quem me garante a mim que não mentiu mais um vez?

Das duas uma. Ou disse coisas que não deviam ser trazidas para um espaço publico, ou então contou com isso e usou os sócios como veiculo de propaganda.

Independentemente disso quem lá foi não vos deve coisa nenhuma, como já vi por ai gente a dizer.
São sócios individuais, que não fazem parte de nenhum movimento organizado. Queriam pm? Participem na vida do clube como quem lá foi chamado, ou a participação no clube limita-se a mandar umas postas na internet?

fact121

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2019, 14:31
O pessoal que hoje se sente especial porque tem informação privilegiada e "não pode contar", daqui a uma semana já contou aos primos todos.

Pela segunda vez concordo contigo.

.:VMPT:.

Foi na mesma sala onde recebeu o Catão? Se calhar o Vieira até partilhou mais segredos com o Catão do que com este grupo de sócios.

PERERUXO

Acho que tudo o que possa ser informação que seja mais sensível não deveria ser partilhada, de modo a que pudesse ser dado a conhecer dados que possam interferir ou prejudicar o futuro e presente do clube.
De qualquer das formas seria interessante dar a conhecer aos benfiquistas que não têm a oportunidade de poder marcar presença assídua nas assembleias do clube, e mais designadamente neste tipo de contexto que alguns sócios puderam ver esclarecidas algumas das suas questões, em linhas gerais e sem levar o tema a fundo, e de modo a evitar especulações, o que os fez sair da reunião tranquilos ou mais esclarecidos em relação a algumas questões que vem sido levantadas e que acho pertinente discutir.

The_Riggs

Citação de: pimenta10 em 07 de Julho de 2019, 14:26
Este tópico já deveria estar trancado.

Os que lá foram ou faziam um resumo breve do que poderiam falar ou então estavam calados. Vir para aqui dizer que a opinião mudou mas depois não dizem nada foi só ridículo.

E já agora este tópico foi criado para colocar aqui sugestões para a dita reunião, se não dizem nada do que se passou fecham o tópico.

criar um tópico para pedir perguntas aos users para depois mandarem pm a meia dúzia é de facto risível.

Não que eu acredite em 80 % do que o Vieira tenha dito, mas é lamentável como antes isto seria a voz dos users/sócios e agora só alguns premium é que têm acesso à informação.

joaoaria

Eu não estive lá mas há coisas que me parecem quem não tem mal nenhum em serem divulgadas e já andam a circular.
Portanto aqui vai :

https://www.facebook.com/377707166342838/posts/471491256964428/

Ontem houve uma reunião entre adeptos e direção do Benfica. Foram escolhidos os adeptos que falaram na última AG. Houve muita informação divulgada. Filtrei a mais sensível.

Estão aqui alguns pontos:

- O site do Benfica vai mudar de cloud para a Irlanda, o que permitirá que a velocidade seja melhor e que o sistema de bilhetes online funcione melhor

- Rádio do Benfica vai avançar em formato digital porque em formato analógico seria muito caro.

- O Speaker do Benfica vai fazer umas viagens ao estrangeiro e perceber como pode melhorar o ambiente do Estádio da Luz

- O Benfica expulsou a CMTV do treino de ontem por uso indevido de um drone.

- Há 100 mil assinantes da BTV em Moçambique e Angola.

- estamos no mercado por um avançado e um guarda-redes

- Pedro Neto é hipótese se houver mais saídas.

- Vai haver um Benfica Legends, jogo entre lendas do Benfica e lendas de outro clube

- O CAR vai ser uma realidade dentro de dois anos, na melhor das hipóteses

- o Estádio da Luz vai ser modernizado, onde se incluí nova iluminação com luzes LED

A nossa partilha do que se passou serve para informar todos os Benfiquistas. O Benfica é de todos, não só de alguns.

E PLURIBUS UNUM🔴⚪️

Granja

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2019, 13:47
Isto está a tomar proporçoes pateticas. Vou enviar PM a quem pedir, a ver se se calam, foda-se.

PM por favor

St_John Chrysostom

Citação de: crodrigues em 07 de Julho de 2019, 14:31
Isto vai acabar por cair nas mãos da Comunicação Social. Fica na consciência de quem foi ontem à reunião.
Se quiserem mandar PM com informação deviam ao menos seleccionar o que deve ou não ser partilhado. Já chega a informação que alguns clubes obtiveram com os emails.
Também gostava de saber qual o rumo que o clube anda a seguir mas se isso pode por em risco alguma coisa...

Então se era esse o objectivo não percebo os que andam por aí a pedir PM como um drogado anda atrás da proxima dose.

Se revelam informações confidências a sócios é normal que estas informações se espalhem.

Das duas uma. Ou disse coisas que não deviam ser trazidas para um espaço publico, ou então contou com isso e usou os sócios como veiculo de propaganda.

Independentemente disso quem lá foi não vos deve coisa nenhuma, como já vi por ai gente a dizer.
São sócios individuais, que não fazem parte de nenhum movimento organizado. Queriam pm? Participem na vida do clube como quem lá foi chamado, ou a participação no clube limita-se a mandar umas postas na internet?
Talvez nem toda a gente possa ir para as AG porque trabalham.

Eu a esta última não fui porque estava a trabalhar será justo ser vedado de informação?

Cosmic

A quem lá foi: houve troca de argumentos? Por exemplo, quando falou nas modalidades, vocês deram o vosso ponto de vista?

cristiano_1904

Citação de: crodrigues em 07 de Julho de 2019, 14:31

Então para quê a criação deste tópico?

Não há gente aqui também bastante ativa no clube que também não foi?

Qual é a lógica de chamar alguns sócios e outros ficarem a ver navios?

.:VMPT:.

Enviem-me tb, por favor, a PM.... Agora tb fiquei curioso.... Se for preciso número de sócio, tb posso fornecer...

Obrigado

Zandro

cristiano_1904

Citação de: fact121 em 07 de Julho de 2019, 14:31
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2019, 14:31

Pela segunda vez concordo contigo.
Discordas assim tantas vezes?