Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

sndk

Adorava receber PM também. Obrigado

Eli_Fernandes

Se divulgarem o que foi dito na dita reunião, acho que o LFV vai ter a maior votação de sempre nas eleições. Estratégia simples para tentativa de conversão dos "rebeldes" do fórum. Ele sabe que aqui reside uma grande fatia da oposição à sua presidência.
Entretanto no seu tópico é só elogios ao senhor.

Rafael1234

Citação de: Naruto em 07 de Julho de 2019, 14:53
A Situação está critica camaradas!

É preciso dar duas voltinhas à rotunda para ver se conseguimos inverter este ciclo

Nirvana_87

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2019, 14:44
Só para esclarecer melhor a minha opinião.

Não acho que o que foi falado ontem deva ser divulgado (alguns assuntos pelo menos).
O que eu acho é que, tudo o que seja falado numa reunião com sócios, deve ter um conteúdo que possa ser divulgado na íntegra a toda a massa adepta.
Isto não aconteceu, foi intencional e foi com o intuito, de que, mesmo esses assuntos sejam divulgados.
Porquê?
Não sei...cada vez percebo menos disto.

Os sócios que lá estiveram, não eram mais do que representantes de uma massa associativa e deviam poder partilhar tudo o que lá foi falado com os outros sócios.

Há muita coisa que foi falada que obviamente não tem qualquer problema em ser divulgado.
Pego num exemplo, as melhorias no estádio.

Falar do mercado, falar em nomes, numa fase de mercado aberto, acho simplesmente absurdo.
Podiam ter abordado sim, de forma superficial, dando uma ideia de algumas intenções, mas acho que foram longe demais.
Mais uma vez, porquê?
Não faço puta ideia.

Este clube às vezes cansa-me.

Aqui ou ali, acho que tentam mandar um recadinho ou dois para determinadas pessoas.

nwpt

Citação de: Aslio em 07 de Julho de 2019, 14:54

Não acho que o que foi falado ontem deva ser divulgado (alguns assuntos pelo menos).
O que eu acho é que, tudo o que seja falado numa reunião com sócios, deve ter um conteúdo que possa ser divulgado na íntegra a toda a massa adepta.
Isto não aconteceu, foi intencional e foi com o intuito, de que, mesmo esses assuntos sejam divulgados.
Porquê?

Os sócios que lá estiveram, não eram mais do que representantes de uma massa associativa e deviam poder partilhar tudo o que lá foi falado com os outros sócios.

Há muita coisa que foi falada que obviamente não tem qualquer problema em ser divulgado.

Falar do mercado, falar em nomes, numa fase de mercado aberto, acho simplesmente absurdo.
Podiam ter abordado sim, de forma superficial, dando uma ideia de algumas intenções, mas acho que foram longe demais.
Mais uma vez, porquê?
Não faço puta ideia.

Das duas uma: ou foi intencional e esses nomes não interessam, ou foi estupidez.
O Vieira tem muitos defeitos, mas não é estúpido. Tudo o que ele disse foi intencional e com o intuito de ser elogiado, como aliás tem acontecido desde ontem tanto aqui como nas redes sociais.
Chama-se: Populismo.

O_Chalanix

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2019, 14:49
So envio PM a quem pedir por mensagem pessoal, para nao poluir o topico. Depois de lerem a PM, nao me responsabilizo pela vossa sanidade.
Já recebi PM por este user. Podem pedir que ele envia.

Rigters

Esta situação tornou-se uma rebaldaria total, enfim...

ruio1999

So envio PM a quem pedir por mensagem pessoal, para nao poluir o topico. Depois de lerem a PM, nao me responsabilizo pela vossa sanidade.
:rir:

fact121

Recebi, posso testar para a vericidade da coisa.

SkiL

Citação de: SLBRulez em 07 de Julho de 2019, 14:51

Porquê?

Mais uma vez, porquê?
Não faço puta ideia.

Penso que tem coisas que não fazem mal vir a público, como as melhorias no site, modernização do estádio etc...
Claro que tem informações que não convém virem a público.
Mas a direcção fez isto também com o intuito de vir a público, ou então a direcção é demasiado ingénua.

Mas que informação na reunião podia ter sido falada e que esteja em segredo?
Iam dizer que andam no mercado por um guarda redes, e que estão a negociar o Navas?
Iam mesmo dar essa informação? Se deram algo do genero, deve ser mais uma contra informação do que propriamente uma informação..
Ainda por cima, quando à pouco tempo houve fuga de informação no caso do rui vitoria. E agora iam dar alguma informação "confidencial" a um grupo de sócios, que não conhecem de lado nenhum?? ganhem juizo...

Pagost

Ja agora se for possivel tbm gostarua de receber, a ver se tambem mudo de opiniao sobre o vieira! vai ser dificil mas...pode acontecer como a alguns dos que la foram...

Schweisen Tiger

Malta, agora vou ausentar-me por umas horas. Quando regressar, envio mais PM.

Kurt Cobain 10

Citação de: sndk em 07 de Julho de 2019, 14:54
Adorava receber PM também. Obrigado
Vá  lá passem a mensagem a este grandissimo user com ......1 msg  :rir:

tcardoso

Citação de: O_Chalanix em 07 de Julho de 2019, 14:57
Já recebi PM por este user. Podem pedir que ele envia.

Eu recebi PM  :bandeira1: :bandeira2: