Pedro (Flamengo) - Todo Fichajes

20Nico Gaitan20

Lesionado crónico.

Longe.

Aliás gajos do zucao quero todos longe...ultimamente é só barretes vindos de lá.

johncleese

Citação de: vermelhoftw em 03 de Agosto de 2023, 17:00Ainda falei nele aqui há dias, muito potencial, e tou há 3 anos a falar que já deviamos o ter ido buscar há mais tempo

"Potencial" com quase 27 anos. Mas o Ramos com 22 acabados de fazer era "limitado"

The Eagle 10

Estejam quietos.

Não vale nada

Zero.

Não brinquem com isto.

Chelas

Se for o escolhido,o campeonato tá entregue aos azuis.

Ghost.Of.Red

Xô drogado.

Lá porque lhes enviamos o barrete do Cebolinha, não temos de retribuir a gentileza.

Smashin

Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2023, 17:08
Citação de: vermelhoftw em 03 de Agosto de 2023, 17:00Ainda falei nele aqui há dias, muito potencial, e tou há 3 anos a falar que já deviamos o ter ido buscar há mais tempo

"Potencial" com quase 27 anos. Mas o Ramos com 22 acabados de fazer era "limitado"
Com muito potencial para conseguir acabar com a picanha no Chimarrão da Avenida de Roma. Não percebes nada. Não era para jogar á bola

johncleese

Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 17:10
Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2023, 17:08
Citação de: vermelhoftw em 03 de Agosto de 2023, 17:00Ainda falei nele aqui há dias, muito potencial, e tou há 3 anos a falar que já deviamos o ter ido buscar há mais tempo

"Potencial" com quase 27 anos. Mas o Ramos com 22 acabados de fazer era "limitado"
Com muito potencial para conseguir acabar com a picanha no Chimarrão da Avenida de Roma. Não percebes nada. Não era para jogar á bola

Isso acredito. O "Queixadas@

Slb04Sempre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2023, 17:07Lesionado crónico.

Longe.

Aliás gajos do zucao quero todos longe...ultimamente é só barretes vindos de lá.

Este levou nas trombas porque se recusou a aquecer... deve ser boa peça

Kolchak

Este só quer churrasco, putas e cachaça

vermelhoftw

Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2023, 17:08
Citação de: vermelhoftw em 03 de Agosto de 2023, 17:00Ainda falei nele aqui há dias, muito potencial, e tou há 3 anos a falar que já deviamos o ter ido buscar há mais tempo

"Potencial" com quase 27 anos. Mas o Ramos com 22 acabados de fazer era "limitado"

Tás a falar com a pessoa errada...há dois anos vocês queriam no vender todos por 30M e meter o Henrique a titular, eu sempre aqui o disse que o ramos iria ser o nosso ponta titular e não me enganei.

Tal como não tou enganado no Pedro, desde que o Jesus lá esteve falei dele aqui.

Obviamente que não me refiro potencial por descobrir como nos jovens futebolistas, é mais repotenciar o potencial que não soube usar quando esteve na Europa

johncleese

Citação de: vermelhoftw em 03 de Agosto de 2023, 17:11
Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2023, 17:08
Citação de: vermelhoftw em 03 de Agosto de 2023, 17:00Ainda falei nele aqui há dias, muito potencial, e tou há 3 anos a falar que já deviamos o ter ido buscar há mais tempo

"Potencial" com quase 27 anos. Mas o Ramos com 22 acabados de fazer era "limitado"

Tás a falar com a pessoa errada...há dois anos vocês queriam no vender todos por 30M e meter o Henrique a titular, eu sempre aqui o disse que o ramos iria ser o nosso ponta titular e não me enganei.

Tal como não tou enganado no Pedro, desde que o Jesus lá esteve falei dele aqui.

Obviamente que não me refiro potencial por descobrir como nos jovens futebolistas, é mais repotenciar o potencial que não soube usar quando esteve na Europa

O Jesus não o metia a jogar

The_Riggs

Citação de: vermelhoftw em 03 de Agosto de 2023, 17:00Ainda falei nele aqui há dias, muito potencial, e tou há 3 anos a falar que já deviamos o ter ido buscar há mais tempo

Ia fazer números tipo Jonas. Se perdessem menos tempo a ver jogos de futebol de gajas que ficam 18-0 se calhar saberiam de quem estavam a falar .

Sexta-Feira

Mas tem uma coisa boa!

Não precisas de abrelatas com aquele queixo!

mojo_j0jo

Há aqui muito preconceito por ser brasileiro e vindo directo do brasileirão.

No mercado europeu uma coisa é certa, o Benfica não consegue ter dinheiro para contratar alguém de equivalente valia.

Sexta-Feira

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2023, 17:13Há aqui muito preconceito por ser brasileiro e vindo directo do brasileirão.

No mercado europeu uma coisa é certa, o Benfica não consegue ter dinheiro para contratar alguém de equivalente valia.

Então que não venda o Ramos pelo menos neste mercado!

Haja noção da porcaria que se vai fazer!