Pedro (Flamengo) - Todo Fichajes

ricardoslb1988

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 17:58
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2023, 17:45
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 17:17
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2023, 17:13Há aqui muito preconceito por ser brasileiro e vindo directo do brasileirão.

No mercado europeu uma coisa é certa, o Benfica não consegue ter dinheiro para contratar alguém de equivalente valia.
Estava á espera de muita coisa, menos da cartada da xenofobia. Pqp

Quem me acompanha minimamente no fórum sabe bem que não uso nada dessas cartadas ;D basta ler as minhas opiniões no tópico Estado da Nação.

Agora que existe preconceito para com jogadores vindos brasileirão neste momento, isso existe. E não é no sentido de serem brasileiros ou que seja. É porque colou - se a ideia que é um campeonato fraco (errado) cheio de pernetas. E acham que tudo que vem de lá não vale a pena.

Volto a reafirmar que no mercado europeu o Benfica não tem capacidade financeira de secar alguém com a projeção/stats do Pedro no Flamengo. Ainda por cima jogar de seleção.
Á primeira vista pareceu que era por ser Brasileiro. Pelo desculpa então.
Quanto ao estigma com os jogadores Brasileiros e com os jogadores que vêm do Brasileirão. Parece-me justificado

Não acho muito justificado. É um campeonato bem forte. Não tem uma rotação tão alta e não é tão tacticamente evoluído como os campeonatos europeus, mas é um campeonato difícil. Qualquer equipa do brasileirão top 4 a 5 lutava para ganhar cá o campeonato, fácil. E top 5 estou a nivelar um pouco por baixo.

Tecnicamente tem jogadores muito mais evoluídos.

O real Madrid deve estar imensamente triste com o que tem lá investido.

E voltando ao Pedro. É diferente que o Ramos, tem mais golo, mas ao mesmo tempo tem menos disponibilidade física.
É jogador de seleção brasileira, actualmente seleccionável. O Brasil tem sempre excelente avançados, não vai lá qualquer coxo.

Podemos é discutir se é o jogador mais interessante para o esquema do Roger. Mas também é de valor dizer que o Roger se quer ser conhecido como bom jogador tem que se saber adaptar aos jogadores que tem.

Entre o Pedro, Beltran, o gajo do Genk o Pedro de longe. Jogasse aqui na Europa nem o cheiravamos.
Ele é um finalizador. Um pouco ao nível do Soares. Apesar de eu achar o Soares melhor.Mas o Ramos tem um raio de ação muito maior. Não há comparação. Vender o Ramos agora é uma vieirada e das grandes.

Cob92

Citação de: Zepiqueno10 em 03 de Agosto de 2023, 18:15Em relação ao Roger e os avançados com quem trabalhou, ele no 1ano de Leverkusen tinha o Stefan Kissling que era muito semelhante ao Pedro. Das opções que se falam diria que é a melhor.

O problema não è esse, o Roger até consegue jogar sem PL fixo tipo Zahavi no PSV.

Só que neste Benfica o PL tem que ter muito volume de jogo, estar em vários lados e pressionar.

Tem que se ter pulmão para isso, não è para qualquer um.

Pablito13

Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Agosto de 2023, 18:06Deixem se de brincadeiras. Ide buscar o Cabral à Fiorentina.

Parece fácil. De todos os falados é o que tem melhores características para fazer mossa na nossa Liga.

20Nico Gaitan20

quero um PL europeu e nao lixo do brasileirao...nem brinquem.

Bedsy

É um bom jogador.
Um empréstimo com opção de compra seria um bom negócio.

Smashin

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2023, 17:45
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 17:17
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2023, 17:13Há aqui muito preconceito por ser brasileiro e vindo directo do brasileirão.

No mercado europeu uma coisa é certa, o Benfica não consegue ter dinheiro para contratar alguém de equivalente valia.
Estava á espera de muita coisa, menos da cartada da xenofobia. Pqp

Quem me acompanha minimamente no fórum sabe bem que não uso nada dessas cartadas ;D basta ler as minhas opiniões no tópico Estado da Nação.

Agora que existe preconceito para com jogadores vindos brasileirão neste momento, isso existe. E não é no sentido de serem brasileiros ou que seja. É porque colou - se a ideia que é um campeonato fraco (errado) cheio de pernetas. E acham que tudo que vem de lá não vale a pena.

Volto a reafirmar que no mercado europeu o Benfica não tem capacidade financeira de secar alguém com a projeção/stats do Pedro no Flamengo. Ainda por cima jogar de seleção.
Á primeira vista pareceu que era por ser Brasileiro. Pelo desculpa então.
Quanto ao estigma com os jogadores Brasileiros e com os jogadores que vêm do Brasileirão. Parece-me justificado

Não acho muito justificado. É um campeonato bem forte. Não tem uma rotação tão alta e não é tão tacticamente evoluído como os campeonatos europeus, mas é um campeonato difícil. Qualquer equipa do brasileirão top 4 a 5 lutava para ganhar cá o campeonato, fácil. E top 5 estou a nivelar um pouco por baixo.

Tecnicamente tem jogadores muito mais evoluídos.

O real Madrid deve estar imensamente triste com o que tem lá investido.

E voltando ao Pedro. É diferente que o Ramos, tem mais golo, mas ao mesmo tempo tem menos disponibilidade física.
É jogador de seleção brasileira, actualmente seleccionável. O Brasil tem sempre excelente avançados, não vai lá qualquer coxo.

Podemos é discutir se é o jogador mais interessante para o esquema do Roger. Mas também é de valor dizer que o Roger se quer ser conhecido como bom jogador tem que se saber adaptar aos jogadores que tem.

Entre o Pedro, Beltran, o gajo do Genk o Pedro de longe. Jogasse aqui na Europa nem o cheiravamos.
Calma lá com as comparações. São miudos de 16/17 anos.

Acho a tua analise do Pedro demasiado optimista, mas pronto.
Espero sinceramente que não seja o Pedro o sub do Gonçalo Ramos

Ginkgo

Francescoli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2023, 18:19quero um PL europeu e nao lixo do brasileirao...nem brinquem.

Lixo do brasileirão...

;D

bolas10

Slbttotosalvio

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Agosto de 2023, 17:50Cheira-me que vai ser este, depois da cena que se passou, o Benfica vai tentar aproveitar...
Eu tenho a certeza que vai ser este.
O tópico explodiu de um momento para o outro
Deus te ouca.

Bedsy

Não se chama pedrovic , não é um puto da formação e joga no campeonato das favelas.

Bastantes handicaps para o adepto médio do serbenfiquista.

Smashin

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Agosto de 2023, 18:30
Citação de: SigaPaVinho em 03 de Agosto de 2023, 17:50Cheira-me que vai ser este, depois da cena que se passou, o Benfica vai tentar aproveitar...
Eu tenho a certeza que vai ser este.
O tópico explodiu de um momento para o outro
Deus te ouca.

Espero que não

diplomat

Epa, no zucao rende, na Europa tá de chuva, está venda do ramos promete ser uma vieirada épica!

eagles_viseu

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2023, 18:06Lesionado crónico:

Flop na Fiorentina:

https://colunadofla.com/2020/01/jornalista-questiona-saida-de-pedro-da-fiorentina-passa-impressao-de-uma-ponte-para-ir-para-o-flamengo/

Não tem golo:

Posto isto...

É mais que legítimo não quererem o jogador mas já chega de inventar argumentos e alguns deles bem mequinhos só porque não é o "brinquedo" que querem.

Também é importante ver em que competições foram marcados os golos. Há muitos golos em competições menores que podem inflacionar esses números. Além dos penaltys, que neste jogador parecem, em geral, não ser muitos.

watt338

Seria uma opção interessantíssima, mas preferia outro tipo de avançado.

Se houver um jogo em que não marque nenhum golo aposto que ia logo para o grelhador do SB  :2funny: