Pedro (Flamengo) - Todo Fichajes

El Patron

Tem uma "seca" de pé direito, vai lá vai ...

Este não pede licença para rematar, é cada pastilha!


PATRÃO

Ele é um 9 e meio. Mas o pessoal vê os videos e pensa que é um ponta de lança. É muito completo, pode fazer as duas posições, só desconfio que tenha recuperado completamente da lesão, estranho ele jogar tão pouco na Fiorentina.

BlankFile

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Dezembro de 2019, 13:01
A Fiorentina não quer trocar este por um internacional suiço possante e trabalhador?

Já lá esteve, por certo não o querem lá outra vez.

Digo eu...

Unpopular Opinion

Trazer este por empréstimo com cláusula de compra e tentar despachar o Seferovic, se não der para mandar embora o suíço que saia o RDT.

S.L.B Stars

Que vá para o Braga , R.D.T já temos um não queremos mais um para se juntar a ## FLOP PARTY ##

Diamond_1904


Tiago_I_

Citação de: BlankFile em 25 de Dezembro de 2019, 15:54
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Dezembro de 2019, 13:01
A Fiorentina não quer trocar este por um internacional suiço possante e trabalhador?

Eu sei, estava a brincar.

Mas o Seferovic pelo seu estatuto de internacional suiço e melhor marcador da temporada passada ainda há de ter algum nome em Itália, pode ser que o consigamos enfiar lá.

Já lá esteve, por certo não o querem lá outra vez.

Digo eu...

S.L.B Stars

Quem quer este gajo só podem estar de sacanagem como os zucas dizem




silvio santos


Golden_Mean

Seria demasiada competência, era o melhor avançado no Brasileirao na 1a metade da época, antes de sair.

Avançados brasileiros de qualidade, em Portugal, sinónimo de títulos atrás de títulos.

Person14slb

Citação de: S.L.B Stars em 25 de Dezembro de 2019, 19:30
Que vá para o Braga , R.D.T já temos um não queremos mais um para se juntar a ## FLOP PARTY ##
:huh:

ShockWave

Citação de: Person14slb em 25 de Dezembro de 2019, 22:09
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Dezembro de 2019, 19:30
Que vá para o Braga , R.D.T já temos um não queremos mais um para se juntar a ## FLOP PARTY ##
:huh:

de repente isto ficou cheio de iniciados iluminados. deve ser fruta da época

Maka

Citação de: silvio santos em 25 de Dezembro de 2019, 20:12
segundo dizem teve lesionado

Teve uma lesão muito grave, salvo erro uma rutura no ligamento cruzado.

bruno_slb_

Ainda nao veio aqui o maria dar o seu smile sarcástico? Lol

Fearless

Com um empréstimo e opção de compra na ordem do preço de que custou, seria um grande negócio. Mandaria para lá o Ferreyra à troca e os gajos ainda eram capazes de aceitar...