Pedro (Flamengo) - Todo Fichajes

J_Pinto_8

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2023, 16:53Também não era este que queria para substituir o Ramos
Atão mas diz lá já quem é que queres que eu daqui a 15 minutos tenho que desligar isto


dsdsds44

Até dava uma coisa má ao Roger se lhe aparecessem com este rapaz para substituto do Ramos.

Não tem nada a ver com o modelo de jogo do Benfica.

Smashin

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2023, 17:13Há aqui muito preconceito por ser brasileiro e vindo directo do brasileirão.

No mercado europeu uma coisa é certa, o Benfica não consegue ter dinheiro para contratar alguém de equivalente valia.
Estava á espera de muita coisa, menos da cartada da xenofobia. Pqp

Slb04Sempre

Citação de: J_Pinto_8 em 03 de Agosto de 2023, 17:15
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2023, 16:53Também não era este que queria para substituir o Ramos
Atão mas diz lá já quem é que queres que eu daqui a 15 minutos tenho que desligar isto

Se eu disser vais buscá-los?

Pá, dos que falam por aqui, o Orban o Veliz ou o Arthur da Fiorentina (que deve ser na tanga)

Renegado

Já só dá para rir.

Mas "o Rui é Benfiquista".

Meu querido clube ao que está entregue...

GoloDeLetra


Renegado

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Agosto de 2023, 17:13Mas tem uma coisa boa!

Não precisas de abrelatas com aquele queixo!

Imaginar uma conversa entre ele e o Mauro Xavier 😅

tulio_slb

Citação de: dsdsds44 em 03 de Agosto de 2023, 17:16Até dava uma coisa má ao Roger se lhe aparecessem com este rapaz para substituto do Ramos.

Não tem nada a ver com o modelo de jogo do Benfica.

Concordo. Não faz sentido, não tem a mobilidade que se pede, não tem capacidade de pressão, é lento.

O Gimenez renovou, o Beltran não tem a presença na área que a dinâmica de jogo pede.

Acredito que se houver negociações é por um jogador que ainda não foi falado

pedro16

Se estiverem a pensar passar de cavalo para burro força nisso!! Tenham juízo!

Neozone1981

Fdx para vir este deixem la o musa,que cepo

Androico

Sinceramente, não me agrada. Entre Pedro, Beltran e Gimenez, preferia claramente o mexicano. E acho que até podíamos ficar a ganhar em comparação com o Ramos. Se o mexicano caiu, preferia mais um perfil ao estilo do Beltran, que é um avançado muito associativo (embora com lacunas na finalização), do que ao estilo do Pedro.

rastilho

O Pedro é um grande ponta de lança, e só não está noutro patamar graças a uma infeliz lesão numa altura crítica da carreira em que inclusive estava a negociar com o Real Madrid. E incrível a quantidade de golos que marcou no Flamengo não sendo titular absoluto. Quem desdenha só o pode fazer  porque prefere cromos novos do que jogadores que já se falam à alguns anos. É um jogador com um perfil semelhante ao de um Jardel, jogador de área, exímio em frente à baliza (cabeça e ambos os pés), muito sangue frio e a ganhar posição na área. Não contribui muito fora da área, mas é muito superior ao Ramos a jogar como pivot e a segurar a bola de costas (talvez uma das aéreas onde o Ramos tem de trabalhar muito para almejar sucesso no patamar que vai que vai encontrar no próximo desafio profissional). Perde por larga margem, na disponibilidade para defender, e disponibilidade para um jogo associativo fora da área. Mas com jogadores como os nossos laterais e extremos, alterando um pouco o padrão de jogo para menos triangulações em cima da grande area, para um jogo mais aberto a explorar a capacidade de centrar do Jurasek, Bah, Di Maria e Neres. Era jogador para fazer muita diferença no nosso campeonato.

slbenfever

Se é para isto mais vale estarem quietos.

LuisPortugal

Só o vi jogar uns jogos na seleção principal do Brasil e sempre que jogou pensei para mim mesmo, quem é aquele cepo?