Pedro (Flamengo) - Todo Fichajes

player12

Citação de: Slb098 em 04 de Agosto de 2023, 12:23Prefiro este que o Beltran.
Este é finalizador o Beltran é  mais jogador de equipa, mas eu nao queria nem um nem outro.

Golden_Mean

Citação de: Baron_Davis em 04 de Agosto de 2023, 13:05
Citação de: Golden_Mean em 04 de Agosto de 2023, 13:01
Citação de: Net0 em 04 de Agosto de 2023, 12:14Se é para ir ao Flamengo, preferia o regresso do Gabigol
Overrated é altamente inflacionado. Por alguma razão não sai do Brasil.

O Pedro há 3 anos atrás era uma excelente aposta, desde que voltou ao Brasil estagnou. Está altamente inflacionado.

Só marcou mais de 100 golos
No brasileirao/copa do brasil/Libertadores tem 1 golo a cada 130m sensivelmente na melhor equipa da América do Sul.

No Fluminense, entre os 19 e 22 anos, tem uma media de 1 golo em menos de dois jogos, numa equipa muito, muito inferior.

O Pedro vai fazer sempre golos, o ponto aqui é que não evoluiu para entrar no futebol europeu. É um jogador que não sabe pressionar, não sabe colocar se na fase defensiva, é um jogador pouco intenso e ausente durante o jogo.

Tecnicamente é muito bom e tem faro de golo, sabe colocar-se muito bem na area. Para mim e superior ao Gabigol por exemplo. Com 26 anos eu não acredito é que tenha margem para evoluir muito nesses pontos, são hábitos já enraizados.

Pelo valor que pedem, em torno dos 30M, não justifica o investimento na minha opinião.


Slbttotosalvio

Dos jogadores noticiados e o que tem mais qualidade.
Positivos
Instinto matador
velocidade
posicionamento
bons pes
bom de cabeca 

Negativos
nao pressiona

Diavolo Rosso

Citação de: X-rated em 04 de Agosto de 2023, 12:59
Citação de: +1benfiquista em 04 de Agosto de 2023, 12:51
Citação de: rodrigoolusa em 04 de Agosto de 2023, 12:20Pedro no Benfica era de 25 gols pra cima na temporada. É tecnicamente muito bom, sabe fazer gol e no esquema no ximitão encaixaria muito bem. Aproveitar que quer sair e espetar lá uns milhões. Era a minha opção.

Encaixa bem no sistema do RS como? Não consigo mesmo perceber...

O Di Maria também não encaixa. Não defende, não pressiona.
Dois assim ao mesmo tempo? Não me parece.

4...

Aliás e eu sei que o Roger Schmidt gosta de pressão alta mas não tem jogadores para isso, do meio campo para a frente efetivamente com qualidade nesse capítulo do jogo só temos o Florentino e o Aursnes, o resto coitados.

mojo_j0jo

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Agosto de 2023, 13:46
Citação de: X-rated em 04 de Agosto de 2023, 12:59
Citação de: +1benfiquista em 04 de Agosto de 2023, 12:51
Citação de: rodrigoolusa em 04 de Agosto de 2023, 12:20Pedro no Benfica era de 25 gols pra cima na temporada. É tecnicamente muito bom, sabe fazer gol e no esquema no ximitão encaixaria muito bem. Aproveitar que quer sair e espetar lá uns milhões. Era a minha opção.

Encaixa bem no sistema do RS como? Não consigo mesmo perceber...

O Di Maria também não encaixa. Não defende, não pressiona.
Dois assim ao mesmo tempo? Não me parece.

4...

Aliás e eu sei que o Roger Schmidt gosta de pressão alta mas não tem jogadores para isso, do meio campo para a frente efetivamente com qualidade nesse capítulo do jogo só temos o Florentino e o Aursnes, o resto coitados.

O Schmidt se quer ser conhecido como um bom treinador também tem que se adaptar aos jogadores que tem. Como tudo na vida quem é inflexível não chega longe.


iloy

vou ser sincero, contratar brasileiros è agora um enorme risco tal a grande amioria a sair de là chegam a Europa e sao logo flops

joaopedro.palma

Embora com características diferentes, se há quem defenda que há espaço para o Félix eu cá preferia ter este ou um outro avançado para ajudar que o Félix.

Se este rapaz viesse em condições muito especificas já que quer sair por ter sido agredido eu trazia-o, haveria de ter espaço, não pensando a direção desta forma, entre os dois, que venha Beltrán.

Diavolo Rosso



CMTV esta é de borla...

"Benfica sem razões para se queixar" :coolsmiley:

Spinola39

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Agosto de 2023, 15:03

CMTV esta é de borla...

"Benfica sem razões para se queixar" :coolsmiley:

Gostaria do Pedro. Mas e lesões?

Spinola39

Citação de: Golden_Mean em 04 de Agosto de 2023, 13:29
Citação de: Baron_Davis em 04 de Agosto de 2023, 13:05
Citação de: Golden_Mean em 04 de Agosto de 2023, 13:01
Citação de: Net0 em 04 de Agosto de 2023, 12:14Se é para ir ao Flamengo, preferia o regresso do Gabigol
Overrated é altamente inflacionado. Por alguma razão não sai do Brasil.

O Pedro há 3 anos atrás era uma excelente aposta, desde que voltou ao Brasil estagnou. Está altamente inflacionado.

Só marcou mais de 100 golos
No brasileirao/copa do brasil/Libertadores tem 1 golo a cada 130m sensivelmente na melhor equipa da América do Sul.

No Fluminense, entre os 19 e 22 anos, tem uma media de 1 golo em menos de dois jogos, numa equipa muito, muito inferior.

O Pedro vai fazer sempre golos, o ponto aqui é que não evoluiu para entrar no futebol europeu. É um jogador que não sabe pressionar, não sabe colocar se na fase defensiva, é um jogador pouco intenso e ausente durante o jogo.

Tecnicamente é muito bom e tem faro de golo, sabe colocar-se muito bem na area. Para mim e superior ao Gabigol por exemplo. Com 26 anos eu não acredito é que tenha margem para evoluir muito nesses pontos, são hábitos já enraizados.

Pelo valor que pedem, em torno dos 30M, não justifica o investimento na minha opinião.



Depois do selo que levou, ele quer sair, vai forçar a saida, portanto esses 30 M passarao para metade.

Diavolo Rosso

Citação de: Spinola39 em 04 de Agosto de 2023, 15:06
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Agosto de 2023, 15:03

CMTV esta é de borla...

"Benfica sem razões para se queixar" :coolsmiley:

Gostaria do Pedro. Mas e lesões?
Tudo tranquilo, essa do ser um lesionado crónico foi mais uma invenção made in SB porque não gostam do "brinquedo".


Sousa_slb

E pressionar depois quem o faz?

Rafa com os olhos, di maria igual.

Com o Pedro eram logo 3 que ficavam só a ver jogar.
havia de ser bonito

Spinola39

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Agosto de 2023, 15:14
Citação de: Spinola39 em 04 de Agosto de 2023, 15:06
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Agosto de 2023, 15:03

CMTV esta é de borla...

"Benfica sem razões para se queixar" :coolsmiley:

Gostaria do Pedro. Mas e lesões?
Tudo tranquilo, essa do ser um lesionado crónico foi mais uma invenção made in SB porque não gostam do "brinquedo".



Entao que venha, porque se ele "quiser", vai partir tudo aqui na tugalândia.

Diavolo Rosso

Citação de: Sousa_slb em 04 de Agosto de 2023, 15:15E pressionar depois quem o faz?

Rafa com os olhos, di maria igual.

Com o Pedro eram logo 3 que ficavam só a ver jogar.
havia de ser bonito
João Mário, Neres, Kökçü...

Resumindo não temos jogadores para pressionar alto mas vamos continuar porque faz parte da "identidade", mas siga.

Golden_Mean

Citação de: Spinola39 em 04 de Agosto de 2023, 15:13
Citação de: Golden_Mean em 04 de Agosto de 2023, 13:29
Citação de: Baron_Davis em 04 de Agosto de 2023, 13:05
Citação de: Golden_Mean em 04 de Agosto de 2023, 13:01
Citação de: Net0 em 04 de Agosto de 2023, 12:14Se é para ir ao Flamengo, preferia o regresso do Gabigol
Overrated é altamente inflacionado. Por alguma razão não sai do Brasil.

O Pedro há 3 anos atrás era uma excelente aposta, desde que voltou ao Brasil estagnou. Está altamente inflacionado.

Só marcou mais de 100 golos
No brasileirao/copa do brasil/Libertadores tem 1 golo a cada 130m sensivelmente na melhor equipa da América do Sul.

No Fluminense, entre os 19 e 22 anos, tem uma media de 1 golo em menos de dois jogos, numa equipa muito, muito inferior.

O Pedro vai fazer sempre golos, o ponto aqui é que não evoluiu para entrar no futebol europeu. É um jogador que não sabe pressionar, não sabe colocar se na fase defensiva, é um jogador pouco intenso e ausente durante o jogo.

Tecnicamente é muito bom e tem faro de golo, sabe colocar-se muito bem na area. Para mim e superior ao Gabigol por exemplo. Com 26 anos eu não acredito é que tenha margem para evoluir muito nesses pontos, são hábitos já enraizados.

Pelo valor que pedem, em torno dos 30M, não justifica o investimento na minha opinião.



Depois do selo que levou, ele quer sair, vai forçar a saida, portanto esses 30 M passarao para metade.
Pois não sei, por 15M era uma aposta interessante.

O que me disseram ontem, pessoa bem relacionada no Flamengo, foi que os empresarios ofereceram ao Benfica por valores a rondar 30M, com o Flamengo a ficar com parte do passe (condição para o Flamengo viabilizar a saída do Pedro). Se há margem para baixar o valor, não sei.