Félix Correia (Gil Vicente) - Sport TV

Prometheus

Citação de: barrospt em 27 de Junho de 2019, 02:38
Meh, fraquito na decisão.
Já o tinha visto com atenção e videos há uns tempos. É mais ou menos isto. Tem muito que comer ainda.

klik

Não cair nisso de andarem a comentar o Felix Correia.. Isto não passa do seu empresário e jogador a usar o Benfica, está a um ano do final do contrato, e ou estão a fazer pressão para uma proposta qualquer de saída ou querem renovar em alta!!

Comentar muito esta situação é fazer figura de urso.

nightcrowler

Citação de: André Sousa em 27 de Junho de 2019, 02:31
Não é um craque mas aceitava-o se viesse a custo zero.

Podia vir ele, o Diogo Brás, o Bernardo Sousa e o Rodrigo Fernandes.
Por acaso acho o Felix um passo bem acima dos restantes.
É a lateral que mais pode render, e pessoalmente, até apostaria mais nele que no tomas Tavares, por exemplo.

Mas isto parece claramente jogada do empresário para sacar mais dinheiro ao sporting. Tem toda a cara disso

Jiujitsu

Citação de: André Sousa em 27 de Junho de 2019, 02:54
Citação de: divica em 27 de Junho de 2019, 02:49
Se fosse bom o Sporting já tinha renovado com o jogador que vai para o segundo ano de Junior...ainda por cima desesperados como eles andam por jovens que tenham talento para a A...
Aposto que daqui a uns 2 anos vamos dar 50% do passe dele a um clube da primeira liga.

Sabes que há lógicas que não fazem qualquer sentido, não sabes?

Ele é que tem recusado renovar.

Lógicas que não fazem sentido? Humm, Isso é ilógico.

Jiujitsu

Citação de: klik em 27 de Junho de 2019, 03:45
Não cair nisso de andarem a comentar o Felix Correia.. Isto não passa do seu empresário e jogador a usar o Benfica, está a um ano do final do contrato, e ou estão a fazer pressão para uma proposta qualquer de saída ou querem renovar em alta!!

Comentar muito esta situação é fazer figura de urso.

Ia jurar que acabaste de comentar esta situação.

mansas

WesleyGangadin

Noticia plantada para o jogador sair ou pressionar a renovar pelos valores que quer. Next.

MrSilva

vasco13

Citação de: André Sousa em 27 de Junho de 2019, 02:56
Citação de: Red2802 em 27 de Junho de 2019, 02:46
Não conheço. É bom?

Neste momento é bom, apenas.

Foi o principal jogador dos juniores do Sporting, este ano.

Não é um prodígio técnico, mas tem qualidade e integrado num bom contexto acho que pode dar qualquer coisa.

É o tipo de jogador que não se coloca num lote de elite mas que também não faz sentido desprezar.
Quando fomos lá buscar o David Tavares,se não me engano,também muita gente duvidava que fosse dar algo e agora é um dos principais talentos a despontar no Seixal.
Qualidade é sempre bem-vinda.

Mikaeil

Muito sinceramente, parece-me notícia plantada pelo empresário para forçar a renovação.

E, claro está, caso aconteça a renovação... Roubaram o jogador ao Benfica e saí mais um titalo para o sportém...

darkwolf

Citação de: Mikaeil em 27 de Junho de 2019, 09:47
Muito sinceramente, parece-me notícia plantada pelo empresário para forçar a renovação.

E, claro está, caso aconteça a renovação... Roubaram o jogador ao Benfica e saí mais um titalo para o sportém...

jogador fraco.

diplomat

Citação de: MrSilva em 27 de Junho de 2019, 09:25
É só por ter o nome Félix
Há camisolas para vender a dizer: eu tou Félix e tu?

Mikaeil

Citação de: darkwolf em 27 de Junho de 2019, 10:02
Citação de: Mikaeil em 27 de Junho de 2019, 09:47

jogador fraco.

Mas tem características interessantes para integrar o carrossel.

cristiano_1904

Acho que só vi um jogo do gajo, portanto não sei.