Futsal Feminino 2019/2020

GoldenState

Citação de: jmovalente em 28 de Setembro de 2019, 21:40
Citação de: GoldenState em 28 de Setembro de 2019, 21:13
Citação de: jmovalente em 28 de Setembro de 2019, 21:07
Citação de: GoldenState em 28 de Setembro de 2019, 19:57
Citação de: jmovalente em 28 de Setembro de 2019, 19:52
Um roubo como não já não me lembrava... tudo fizeram para o Benfica não ganhar...

E não critiquem a Fifó... fez duas faltas em prol da equipa e o primeiro cartão amarelo é uma coisa para lá de ridículo!
O 1º amarelo é mal dado. Era falta e chegava.

O 2º amarelo foi uma falta feita não em prol da equipa mas em prol da estupidez da própria jogadora.

Numa altura em que o Benfica controlava o jogo com bola, que era o que se pedia, ela decidiu meter-se no meio de duas adversárias e perder a bola de forma infantil o que a obrigou depois a fazer a falta.

Na segunda até tenho dúvidas que tenha feito falta. Ela usa o corpo e é mais forte. Em nenhum momento vi rasteirar ou agarrar. Mas a jogadora adversária ia a isolar-se, se não foi em prol da equipa então não sei o que foi...
A jogadora ia isolar-se porque a Fifó lhe deu a bola.

O Benfica estava a trocar a bola há vários minutos e a Fifó decidiu correr sozinha na direcção de duas jogadoras da Novasemente.
Perdeu a bola (erro 1), e depois faz falta (erro 2) que é ainda mais grave porque sabia que já tinha amarelo.

Errou, por sorte não comprometeu a equipa e o seu objectivo.

Ok. E sobre a arbitragem, algum comentário?
Referi na minha primeira intervenção que considero a 1ª falta como não sendo merecedora de amarelo. Seguindo essa linha obviamente o 2º amarelo seria o 1º e não ditaria a expulsão.

O árbitro errou aí, como errou noutros momentos durante o jogo. Não creio que tenha sido uma boa arbitragem no geral.

Mas que não justifica a exibição que fizemos.
De referir que a Novasemente atingiu as 5 faltas a 8 minutos do final da 1ª parte e nós falhámos um livre directo, e depois disso não tentámos forçar a falta novamente.

Na 2ª parte a Novasemente atinge a 5ª falta primeiro (mais uma vez) e entra para o prolongamento com essa limitação.

Foi uma má arbitragem para ambas as equipas, não serve de justificação em minha opinião.

Alexandre1976

TeamRocket37

Não vi o jogo não posso comentar!

Parabéns a equipa pela vitória da Supertaça.

Agora a Novasemente sem Sara Wallace Ana Sofia Ferreira Pisko eh pá 3 titulares da equipa do ano passado o resultado e muito muito curto...

A Bety era sempre a mulher das bolas paradas e foi importante em alguns titulos, ainda bem que a Ana Catarina foi decisiva quem dizer que trabalhou para assumir esse lado mais fraco.

Fiquei preocupado com os comentários que li aqui!!!

Esta equipa está habituada a estes momentos isso as vezes e fundamental.

Universo Benfica

Supertaça Futsal Feminino 2019 | Final

Benfica 4-4 (2-1 g.p.) Novasemente

Raquel Santos (10' e 32'), Maria Pereira (14') e Cláudia Pereira (43')

Resumo do Jogo

BlankFile

Não vi o jogo, logo não vou comentar as suas incidências.

Mais um troféu conquistado para o palmarés do Sport Lisboa e Benfica. Parabéns meninas!  :slb2: :winner: :flagglorioso:

20Nico Gaitan20

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Setembro de 2019, 22:00
Não vi o jogo não posso comentar!

Parabéns a equipa pela vitória da Supertaça.

Agora a Novasemente sem Sara Wallace Ana Sofia Ferreira Pisko eh pá 3 titulares da equipa do ano passado o resultado e muito muito curto...

A Bety era sempre a mulher das bolas paradas e foi importante em alguns titulos, ainda bem que a Ana Catarina foi decisiva quem dizer que trabalhou para assumir esse lado mais fraco.

Fiquei preocupado com os comentários que li aqui!!!

Esta equipa está habituada a estes momentos isso as vezes e fundamental.
nao entendo o drama aqui feito...

entramos mal em 2 minutos sofremos 2 golos

e ate a expulsao da fifó foi jogo todo sentido unico.

e com bons momentos de futsal

qu merda de jogo viram voces?'

a nova semente que agradeça a GR delas...que sacou a vontade umas 6 ou 7 bolas de golo certo.

Leitz

Em quantos troféus em Portugal seguidos vão estas meninas?
Que domínio.

pirolito1

Citação de: Leitz em 28 de Setembro de 2019, 23:30
Em quantos troféus em Portugal seguidos vão estas meninas?
Que domínio.
10 só contando com Campeonato, Taça e Supertaça.

No ano anterior tinham vencido a Taça mas ainda não tinha terminado o Campeonato.

cristao69

Chico_odv

J.P.

Kurt Cobain 10

Mais um bonito troféu para o nosso Museu.

Parabéns Guerreiras .

Dandy

Hegemonia é isto, meus Senhores:

Vencer ... mesmo num dia menos conseguido.

Obrigado, Sr. Presidente Vieira.