Futsal Feminino 2019/2020



joao12soares

#542
Citação de: Chico_odv em 28 de Setembro de 2019, 19:17
Antes de saber o q vai dar os penalties, vou já fazer a critica daquilo que vi sobre este treinador: não vou discutir as suas qualidades (ou não) técnico-tacticas, mas enquanto líder mostrou-se intranquilo, medroso, desconfiado, inseguro, uma vergonha de postura para um treinador do Sport Lisboa e Benfica.
Normal...sempre foi assim, por isso passou para o futsal feminino, porque no masculino como treinador principal é para esquecer!

Dito isto, parabéns meninas. Grande vitória.

Este ano decidiram elevar o nível de dificuldade, colocando uma pessoa que não tem a mais mínima capacidade para ser treinador principal.

SERNADA_SLB

Um roubo como não já não me lembrava... tudo fizeram para o Benfica não ganhar...

E não critiquem a Fifó... fez duas faltas em prol da equipa e o primeiro cartão amarelo é uma coisa para lá de ridículo!

GoldenState

Citação de: Chico_odv em 28 de Setembro de 2019, 19:17
Antes de saber o q vai dar os penalties, vou já fazer a critica daquilo que vi sobre este treinador: não vou discutir as suas qualidades (ou não) técnico-tacticas, mas enquanto líder mostrou-se intranquilo, medroso, desconfiado, inseguro, uma vergonha de postura para um treinador do Sport Lisboa e Benfica.
Estou de acordo.

E reflectiu-se numa equipa intranquila e com decisões infantis.

GoldenState

Citação de: jmovalente em 28 de Setembro de 2019, 19:52
Um roubo como não já não me lembrava... tudo fizeram para o Benfica não ganhar...

E não critiquem a Fifó... fez duas faltas em prol da equipa e o primeiro cartão amarelo é uma coisa para lá de ridículo!
O 1º amarelo é mal dado. Era falta e chegava.

O 2º amarelo foi uma falta feita não em prol da equipa mas em prol da estupidez da própria jogadora.

Numa altura em que o Benfica controlava o jogo com bola, que era o que se pedia, ela decidiu meter-se no meio de duas adversárias e perder a bola de forma infantil o que a obrigou depois a fazer a falta.

Cyb3rNeo


vasco13

Mais uma conquista para esta equipa!
Objetivo cumprido  O0

diabo maiato


paraguaio3

Parabéns meninas!

Somos melhores, fomos melhores e a vitória assenta muito bem  :tocha:

SERNADA_SLB

Citação de: GoldenState em 28 de Setembro de 2019, 19:57
Citação de: jmovalente em 28 de Setembro de 2019, 19:52
Um roubo como não já não me lembrava... tudo fizeram para o Benfica não ganhar...

E não critiquem a Fifó... fez duas faltas em prol da equipa e o primeiro cartão amarelo é uma coisa para lá de ridículo!
O 1º amarelo é mal dado. Era falta e chegava.

O 2º amarelo foi uma falta feita não em prol da equipa mas em prol da estupidez da própria jogadora.

Numa altura em que o Benfica controlava o jogo com bola, que era o que se pedia, ela decidiu meter-se no meio de duas adversárias e perder a bola de forma infantil o que a obrigou depois a fazer a falta.

Na segunda até tenho dúvidas que tenha feito falta. Ela usa o corpo e é mais forte. Em nenhum momento vi rasteirar ou agarrar. Mas a jogadora adversária ia a isolar-se, se não foi em prol da equipa então não sei o que foi...

本菲卡


Mikaeil


GoldenState

Citação de: jmovalente em 28 de Setembro de 2019, 21:07
Citação de: GoldenState em 28 de Setembro de 2019, 19:57
Citação de: jmovalente em 28 de Setembro de 2019, 19:52
Um roubo como não já não me lembrava... tudo fizeram para o Benfica não ganhar...

E não critiquem a Fifó... fez duas faltas em prol da equipa e o primeiro cartão amarelo é uma coisa para lá de ridículo!
O 1º amarelo é mal dado. Era falta e chegava.

O 2º amarelo foi uma falta feita não em prol da equipa mas em prol da estupidez da própria jogadora.

Numa altura em que o Benfica controlava o jogo com bola, que era o que se pedia, ela decidiu meter-se no meio de duas adversárias e perder a bola de forma infantil o que a obrigou depois a fazer a falta.

Na segunda até tenho dúvidas que tenha feito falta. Ela usa o corpo e é mais forte. Em nenhum momento vi rasteirar ou agarrar. Mas a jogadora adversária ia a isolar-se, se não foi em prol da equipa então não sei o que foi...
A jogadora ia isolar-se porque a Fifó lhe deu a bola.

O Benfica estava a trocar a bola há vários minutos e a Fifó decidiu correr sozinha na direcção de duas jogadoras da Novasemente.
Perdeu a bola (erro 1), e depois faz falta (erro 2) que é ainda mais grave porque sabia que já tinha amarelo.

Errou, por sorte não comprometeu a equipa e o seu objectivo.

SERNADA_SLB

Citação de: GoldenState em 28 de Setembro de 2019, 21:13
Citação de: jmovalente em 28 de Setembro de 2019, 21:07
Citação de: GoldenState em 28 de Setembro de 2019, 19:57
Citação de: jmovalente em 28 de Setembro de 2019, 19:52
Um roubo como não já não me lembrava... tudo fizeram para o Benfica não ganhar...

E não critiquem a Fifó... fez duas faltas em prol da equipa e o primeiro cartão amarelo é uma coisa para lá de ridículo!
O 1º amarelo é mal dado. Era falta e chegava.

O 2º amarelo foi uma falta feita não em prol da equipa mas em prol da estupidez da própria jogadora.

Numa altura em que o Benfica controlava o jogo com bola, que era o que se pedia, ela decidiu meter-se no meio de duas adversárias e perder a bola de forma infantil o que a obrigou depois a fazer a falta.

Na segunda até tenho dúvidas que tenha feito falta. Ela usa o corpo e é mais forte. Em nenhum momento vi rasteirar ou agarrar. Mas a jogadora adversária ia a isolar-se, se não foi em prol da equipa então não sei o que foi...
A jogadora ia isolar-se porque a Fifó lhe deu a bola.

O Benfica estava a trocar a bola há vários minutos e a Fifó decidiu correr sozinha na direcção de duas jogadoras da Novasemente.
Perdeu a bola (erro 1), e depois faz falta (erro 2) que é ainda mais grave porque sabia que já tinha amarelo.

Errou, por sorte não comprometeu a equipa e o seu objectivo.

Ok. E sobre a arbitragem, algum comentário?