Futsal Feminino 2019/2020

J.P.



本菲卡

Bem-vindo e boa sorte.

Tem uma herança muito pesada. Terá que saber lidar com isso.

fish

Carlos Lisboa
Luís Andrade
Pedro Henriques


é o regresso de um Benfica que eu pensava já ter acabado...

LA Lakers

Só não consegui ainda entender porque saiu o anterior treinador... Ganhou demasiadas vezes?!

Vitor Alves

Citação de: LA Lakers em 03 de Julho de 2019, 12:48
Só não consegui ainda entender porque saiu o anterior treinador... Ganhou demasiadas vezes?!

Já escrevi aqui sobre o que me tinha chegado aos ouvidos, por uma pessoa da minha confiança, mas não escrevi mais sobre isso, porque começaram logo a dizer para pararem as invenções, e como penso que a boca era para mim, não escrevi mais nada.

Aquilo que me disseram foi que o treinador tinha entrado em rota de colisão com duas jogadoras importantes, e que já não havia condições, ou ele ficava e elas saiam ou ele saía e elas ficavam.

Xonas_14

Citação de: LA Lakers em 03 de Julho de 2019, 12:48
Só não consegui ainda entender porque saiu o anterior treinador... Ganhou demasiadas vezes?!

Foi tudo debatido no topico da época passada.. acho que agora é tempo de pensar na época que está a chegar e apoiar, mesmo que todos não estejamos de acordo com a equipa técnica ou com qualquer outra decisão! Não levem a mal eu dizer isto mas a realidade é que a próxima época vai ser mais desgastante ainda, estou a ver equipas muito interessantes a serem formadas

Maldini

Citação de: Vitor Alves em 03 de Julho de 2019, 13:43
Citação de: LA Lakers em 03 de Julho de 2019, 12:48
Só não consegui ainda entender porque saiu o anterior treinador... Ganhou demasiadas vezes?!

Já escrevi aqui sobre o que me tinha chegado aos ouvidos, por uma pessoa da minha confiança, mas não escrevi mais sobre isso, porque começaram logo a dizer para pararem as invenções, e como penso que a boca era para mim, não escrevi mais nada.

Aquilo que me disseram foi que o treinador tinha entrado em rota de colisão com duas jogadoras importantes, e que já não havia condições, ou ele ficava e elas saiam ou ele saía e elas ficavam.

Totalmente verdade ...

Ainda ontem falei com alguém que participa no Campeonato Nacional e foi mesmo isso que aconteceu ...

Algumas delas só renovaram com essa condição ...

Basicamente ... querem um boneco ...

46Rossi

portanto fizeram um Donner, e que bem que correu no andebol.

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2019, 14:59
Citação de: Vitor Alves em 03 de Julho de 2019, 13:43
Citação de: LA Lakers em 03 de Julho de 2019, 12:48
Só não consegui ainda entender porque saiu o anterior treinador... Ganhou demasiadas vezes?!

Já escrevi aqui sobre o que me tinha chegado aos ouvidos, por uma pessoa da minha confiança, mas não escrevi mais sobre isso, porque começaram logo a dizer para pararem as invenções, e como penso que a boca era para mim, não escrevi mais nada.

Aquilo que me disseram foi que o treinador tinha entrado em rota de colisão com duas jogadoras importantes, e que já não havia condições, ou ele ficava e elas saiam ou ele saía e elas ficavam.

Totalmente verdade ...

Ainda ontem falei com alguém que participa no Campeonato Nacional e foi mesmo isso que aconteceu ...

Algumas delas só renovaram com essa condição ...

Basicamente ... querem um boneco ...

Ana Catarina
Inês Fernandes
Janice
Fifó
Sara Ferreira

Ou seja foram 2 delas pela vossa teoria!!!

GoldenState

Tive o cuidado de ir confirmar uma vez que já começo a ficar farto da quantidade de decisões inenarráveis que têm acontecido nas modalidades.

Diz o site oficial do Benfica:

"Além de uma enorme experiência na modalidade em Portugal, o novo técnico conta igualmente com experiências no Japão e na Coreia do Sul. Em termos de títulos, Pedro Henriques tem 4 Campeonatos Nacionais, 2 Taças de Portugal, 2 Campeonatos Japoneses e 2 Campeonatos Japoneses de Sub-23. Nota ainda para o facto de estar ligado a três subidas de divisão."

Atentemos,

4 Campeonatos Nacionais:

98/99 (sporting); 2002/03; 2006/07; 2007/08

2 Taças Portugal:

2002/03; 2006/07

Títulos estes em que Pedro Henriques era... TREINADOR DE GUARDA-REDES!

Ou por outra, sem qualquer tipo de contributo para a preparação física e táctica das equipas.


3 subidas de divisão:

Cardosas (04/05), Arrudense (07/08)

Equipas que jogavam em campeonatos distritais. Subiram para onde? 3ª divisão?

Unidos Pinheirense (15/16)

Que como já referi anteriormente subiu devido à desistência de outra equipa!!


Volto a perguntar, onde é que o percurso deste treinador o recomenda para treinar qualquer equipa do SL Benfica?

Citação de: GoldenState em 18 de Junho de 2019, 16:54
Analisando o percurso:

2014/15

Entra no AD Fundão a 1 de Julho de 2014 (sucede a Joel Rocha)
É despedido no dia 20 de Outubro de 2014

Entra no Unidos Pinheirense a 19 de Novembro de 2014
Desce de divisão

2015/2016

Sai para o Fátima
Volta aos Unidos Pinheirense para disputar a fase final do campeonato da 2ª divisão

Unidos Pinheirense sobe à 1ª divisão devido à desistência do SL Olivais

2016/2017

Inicia a época no Unidos Pinheirense
É despedido antes do Natal

2017/18

Volta ao Fátima

2018/19

Treina os iniciados do VC Santarém
É team manager do AD Carregado

Um percurso absolutamente medíocre cujo auge consiste em ganhar títulos como treinador de guarda-redes há mais de 10 anos.

Se isto não é um tacho não sei o que será.

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 03 de Julho de 2019, 15:47
Tive o cuidado de ir confirmar uma vez que já começo a ficar farto da quantidade de decisões inenarráveis que têm acontecido nas modalidades.

Diz o site oficial do Benfica:

"Além de uma enorme experiência na modalidade em Portugal, o novo técnico conta igualmente com experiências no Japão e na Coreia do Sul. Em termos de títulos, Pedro Henriques tem 4 Campeonatos Nacionais, 2 Taças de Portugal, 2 Campeonatos Japoneses e 2 Campeonatos Japoneses de Sub-23. Nota ainda para o facto de estar ligado a três subidas de divisão."

Atentemos,

4 Campeonatos Nacionais:

98/99 (sporting); 2002/03; 2006/07; 2007/08

2 Taças Portugal:

2002/03; 2006/07

Títulos estes em que Pedro Henriques era... TREINADOR DE GUARDA-REDES!

Ou por outra, sem qualquer tipo de contributo para a preparação física e táctica das equipas.


3 subidas de divisão:

Cardosas (04/05), Arrudense (07/08)

Equipas que jogavam em campeonatos distritais. Subiram para onde? 3ª divisão?

Unidos Pinheirense (15/16)

Que como já referi anteriormente subiu devido à desistência de outra equipa!!


Volto a perguntar, onde é que o percurso deste treinador o recomenda para treinar qualquer equipa do SL Benfica?

Citação de: GoldenState em 18 de Junho de 2019, 16:54
Analisando o percurso:

2014/15

Entra no AD Fundão a 1 de Julho de 2014 (sucede a Joel Rocha)
É despedido no dia 20 de Outubro de 2014

Entra no Unidos Pinheirense a 19 de Novembro de 2014
Desce de divisão

2015/2016

Sai para o Fátima
Volta aos Unidos Pinheirense para disputar a fase final do campeonato da 2ª divisão

Unidos Pinheirense sobe à 1ª divisão devido à desistência do SL Olivais

2016/2017

Inicia a época no Unidos Pinheirense
É despedido antes do Natal

2017/18

Volta ao Fátima

2018/19

Treina os iniciados do VC Santarém
É team manager do AD Carregado

Um percurso absolutamente medíocre cujo auge consiste em ganhar títulos como treinador de guarda-redes há mais de 10 anos.

Se isto não é um tacho não sei o que será.

Não se arranja um tacho para um novo treinador do hóquei feminino.
Todos agradecemos.

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte.

Herança pesada... ou ganha ou ganha.

Kurt Cobain 10

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2019, 15:45
Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2019, 14:59
Citação de: Vitor Alves em 03 de Julho de 2019, 13:43
Citação de: LA Lakers em 03 de Julho de 2019, 12:48
Só não consegui ainda entender porque saiu o anterior treinador... Ganhou demasiadas vezes?!

Já escrevi aqui sobre o que me tinha chegado aos ouvidos, por uma pessoa da minha confiança, mas não escrevi mais sobre isso, porque começaram logo a dizer para pararem as invenções, e como penso que a boca era para mim, não escrevi mais nada.

Aquilo que me disseram foi que o treinador tinha entrado em rota de colisão com duas jogadoras importantes, e que já não havia condições, ou ele ficava e elas saiam ou ele saía e elas ficavam.

Totalmente verdade ...

Ainda ontem falei com alguém que participa no Campeonato Nacional e foi mesmo isso que aconteceu ...

Algumas delas só renovaram com essa condição ...

Basicamente ... querem um boneco ...

Ana Catarina
Inês Fernandes
Janice
Fifó
Sara Ferreira

Ou seja foram 2 delas pela vossa teoria!!!
Eu sem fontes , já sei quem são . Quais as que foram as últimas a renovar ?  ::)

Só espero que a Rita Martins e companhia não se arrependem de mandar embora o Bruno.

vasco13

Que seja bem-vindo o novo treinador!
Tem uma herança pesadíssima,vai ter de estar a esse nível para não ser uma desilusão.