Futsal Feminino 2019/2020

Tamarindus

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2019, 13:20
Nem um reforço que se veja...

Vergonha.

Ainda assim, somos claramente favoritos  ;D

BlankFile

Citação de: Tamarindus em 04 de Julho de 2019, 13:24
Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2019, 13:20
Nem um reforço que se veja...

Vergonha.

Ainda assim, somos claramente favoritos  ;D

Isso não está em questão, mas poderiam ter tido mais ambição e trazer uma jogadora de qualidade. Uma, ninguém pede um plantel inteiro, mas sim uma atleta de qualidade. Viver á sombra do sucesso é mau sinal.

Tamarindus

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2019, 13:27
Citação de: Tamarindus em 04 de Julho de 2019, 13:24
Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2019, 13:20
Nem um reforço que se veja...

Vergonha.

Ainda assim, somos claramente favoritos  ;D

Isso não está em questão, mas poderiam ter tido mais ambição e trazer uma jogadora de qualidade. Uma, ninguém pede um plantel inteiro, mas sim uma atleta de qualidade. Viver á sombra do sucesso é mau sinal.

Uma pivot sim... Mas este ano, ninguém sabe bem porquê é um ano de contenção  :tomates:

Slb23

Há outras equipas femininas que precisam bem mais desse reforço ou esforço extra.

Aqui a equipa A é muito forte e temos a melhor formação do pais.

Tamarindus

Citação de: Slb23 em 04 de Julho de 2019, 13:33
Há outras equipas femininas que precisam bem mais desse reforço ou esforço extra.

Aqui a equipa A é muito forte e temos a melhor formação do pais.

Que esse reforço venha para a equipa de hóquei então.

Slb23

Citação de: Tamarindus em 04 de Julho de 2019, 13:36
Citação de: Slb23 em 04 de Julho de 2019, 13:33
Há outras equipas femininas que precisam bem mais desse reforço ou esforço extra.

Aqui a equipa A é muito forte e temos a melhor formação do pais.

Que esse reforço venha para a equipa de hóquei então.
Hóquei, basquetebol...

O esforço extra devia ser centrado nestas 2 modalidades na vertente feminina. Aqui as coisas estão controladas, no andebol acho utópico lutar já pelo campeonato e no voleibol estaremos ainda na Segunda Divisão.

GoldenState

Estas são anunciadas em pacotilha, sem o folclore dos cachecóis personalizados. Um bocadinho de respeito talvez, também há internacionais aqui.

Anunciar a Beatriz Marques como junior (20 anos) quando já fazia parte das seniores na época que findou...

Jogadora perfeitamente banal. Deve ser assim que pretendem conquistar o torneio europeu.

Não é para todas conseguir correr com o treinador e manter a namorada no plantel. Tiro o chapéu.

BlankFile

Citação de: GoldenState em 04 de Julho de 2019, 13:41
Estas são anunciadas em pacotilha, sem o folclore dos cachecóis personalizados. Um bocadinho de respeito talvez, também há internacionais aqui.

Anunciar a Beatriz Marques como junior (20 anos) quando já fazia parte das seniores na época que findou...

Jogadora perfeitamente banal. Deve ser assim que pretendem conquistar o torneio europeu.

Não é para todas conseguir correr com o treinador e manter a namorada no plantel. Tiro o chapéu.

Até preferia ter a Catarina Ribeiro no lugar dela. A meu ver tem mais qualidade.

E essa sim, vem das Juniores.

manol11

Quem é essa que manteve a namorada e correu com o treinador?

BlankFile

Citação de: manol11 em 04 de Julho de 2019, 14:31
Quem é essa que manteve a namorada e correu com o treinador?

A sério que querem discutir estas coisas aqui?

Deixem-se disso.

本菲卡

Era bom que viesse alguém de fora, não só para reforçar o plantel, mas também para estimular as miúdas. Acho que o facto de terem uma nova colega de equipa, com outros processos assimilados, ia ser benéfico para elas.

Ainda assim, é como dizem: somos claramente favoritos a voltar a vencer tudo internamente, e há outras secções que necessitam mais deste investimento.

O torneio europeu é que será uma utopia, mas enquanto não for oficial também não interessa para muito.

helmar

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2019, 14:38
Citação de: manol11 em 04 de Julho de 2019, 14:31
Quem é essa que manteve a namorada e correu com o treinador?

A sério que querem discutir estas coisas aqui?

Deixem-se disso.
Pessoalmente não vejo mal nenhum que se fale, das coisas que aconteceram.

Como eu, existem milhares de user's que vivem longe de Lisboa e gostavam de saber tudo o que se passa nas modalidades do Benfica.

Além disso, isto é um fórum, e a época nem começou.

Porque como eu, a maioria acha muito estranho um treinador que ganha tudo, sair, e gostava de perceber realmente o que aconteceu.

BlankFile

Citação de: helmar em 04 de Julho de 2019, 16:16
Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2019, 14:38
Citação de: manol11 em 04 de Julho de 2019, 14:31
Quem é essa que manteve a namorada e correu com o treinador?

A sério que querem discutir estas coisas aqui?

Deixem-se disso.
Pessoalmente não vejo mal nenhum que se fale, das coisas que aconteceram.

Como eu, existem milhares de user's que vivem longe de Lisboa e gostavam de saber tudo o que se passa nas modalidades do Benfica.

Além disso, isto é um fórum, e a época nem começou.

Porque como eu, a maioria acha muito estranho um treinador que ganha tudo, sair, e gostava de perceber realmente o que aconteceu.

A questão é que ... quando se começa a falar de namorados e namoradas. Acho que questões do foro pessoal não são para aqui chamadas, digo eu.

Xonas_14

Acho uma falta de respeito virem para aqui falar da vida pessoal de algumas atletas..

TeamRocket37

Agora sendo o plantel mais fraco que o ano passado, só demonstra uma coisa a Rita Martins quis subir o nível através do treinador para ganhar o Torneio Europeu.

Só tenho pena que não tenham feito no masculino tb...