Sandro Cruz

Defesa, 25 anos,
Angola
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 2 jogos (162 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

Tiago_I_

Eu dava-lhe uma oportunidade na pré-temporada para ser observado pelo treinador e, a não ser que o treinador decida que não está pronto, ficava como alternativa ao titular.

Seria muito importante para o balneário a presença de jogadores que sentem o clube como Sandro Cruz, Tiago Gouveia, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos e Henrique Araújo. O futuro passa por eles sem dúvida!

Dreznik

Com um treinador a fazer boa pressão e sem dar espaço no meio campo ele vai estar muito mais protegido. Tem uma boa compleição física, é rápido e não é mau tecnicamente. Com treino e inserido numa boa equipa pode crescer ainda mais que está época. Comprar 1 lateral esquerdo e ficar com o Sandro como segunda opção. Poupar € para comprar um grande médio.

johncleese

Citação de: RED_1904 em 14 de Maio de 2022, 01:31
É inferior ao Nuno Tavares.

Se isto fosse atletismo concordava. Como há um objecto chamado bola envolvido neste jogo, o Sandro Cruz é muito melhor

Jonaspistolas34

É muito fraco para o que se exige mesmo para um suplente do Benfica, defensivamente é mesmo horrivel

adeptoBancada

Vender com cláusula de recompra.

giiin

Citação de: johncleese em 14 de Maio de 2022, 12:01

Se isto fosse atletismo concordava. Como há um objecto chamado bola envolvido neste jogo, o Sandro Cruz é muito melhor

Em 5 anos veremos onde os 2 estarao. Eu facilmente aposto que o Nuno estará num clube muito melhor que o do Sandro.

johncleese

Citação de: giiin em 14 de Maio de 2022, 15:50

Em 5 anos veremos onde os 2 estarao. Eu facilmente aposto que o Nuno estará num clube muito melhor que o do Sandro.

Podemos também comparar a carreira do Gil Dias com a de outros jovens de qualidade que tivemos na formação do Benfica. Isso só prova que quem tem o empresário mais influente chega mais longe, e não o jogador com mais qualidade

giiin

Citação de: johncleese em 14 de Maio de 2022, 15:52
Citação de: giiin em 14 de Maio de 2022, 15:50

Podemos também comparar a carreira do Gil Dias com a de outros jovens de qualidade que tivemos na formação do Benfica. Isso só prova que quem tem o empresário mais influente chega mais longe, e não o jogador com mais qualidade

Obviamente estou a falar de qualidade e n de empresário.

duarteslb

Também não me parece material de primeira equipa.

JM21

Acho que faria sentido um empréstimo na Primeira Liga.

BlankFile

Emprestava a um clube da Primeira Liga. Acho que fazia sentido.

Billy the Kid

joker17

Em inteligência, duvido muito.

RedHead

Os emprestimos na9nsao garantia de que vá jogar com regularidade!podem até ser lesivos para os jogadores,andarem nestea clubes emprestados.

Phanatik

Um empréstimo ao SC vai fazer-lhe bem, é uma equipa competitiva.