Sandro Cruz

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 2 jogos (162 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

CreedBratton

Ele cresceu esta época, mas também me parece curto. Numa ótica de poupança até podia ter hipótese como alternativa, mas se é para vir Ristic não tem hipótese (será que vale a pena gastar dinheiro no sérvio?).

Emprestava se fosse possível. Ceder a definitivo ainda acho prematuro. Nem todos da formação têm de dar para titulares, também há que aproveitar quem possa dar boa alternativa. Vamos ver, boa sorte para ele.

rjsf


Tiago_I_

Eu dava-lhe uma oportunidade na pré-temporada para ser observado pelo treinador e, a não ser que o treinador decida que não está pronto, ficava como alternativa ao titular.

Seria muito importante para o balneário a presença de jogadores que sentem o clube como Sandro Cruz, Tiago Gouveia, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos e Henrique Araújo. O futuro passa por eles sem dúvida!

Dreznik

Com um treinador a fazer boa pressão e sem dar espaço no meio campo ele vai estar muito mais protegido. Tem uma boa compleição física, é rápido e não é mau tecnicamente. Com treino e inserido numa boa equipa pode crescer ainda mais que está época. Comprar 1 lateral esquerdo e ficar com o Sandro como segunda opção. Poupar € para comprar um grande médio.

johncleese

Citação de: RED_1904 em 14 de Maio de 2022, 01:31
É inferior ao Nuno Tavares.

Se isto fosse atletismo concordava. Como há um objecto chamado bola envolvido neste jogo, o Sandro Cruz é muito melhor

Jonaspistolas34

É muito fraco para o que se exige mesmo para um suplente do Benfica, defensivamente é mesmo horrivel

adeptoBancada

Vender com cláusula de recompra.

giiin

Citação de: johncleese em 14 de Maio de 2022, 12:01
Citação de: RED_1904 em 14 de Maio de 2022, 01:31
É inferior ao Nuno Tavares.

Se isto fosse atletismo concordava. Como há um objecto chamado bola envolvido neste jogo, o Sandro Cruz é muito melhor

Em 5 anos veremos onde os 2 estarao. Eu facilmente aposto que o Nuno estará num clube muito melhor que o do Sandro.

johncleese

Citação de: giiin em 14 de Maio de 2022, 15:50
Citação de: johncleese em 14 de Maio de 2022, 12:01
Citação de: RED_1904 em 14 de Maio de 2022, 01:31
É inferior ao Nuno Tavares.

Se isto fosse atletismo concordava. Como há um objecto chamado bola envolvido neste jogo, o Sandro Cruz é muito melhor

Em 5 anos veremos onde os 2 estarao. Eu facilmente aposto que o Nuno estará num clube muito melhor que o do Sandro.

Podemos também comparar a carreira do Gil Dias com a de outros jovens de qualidade que tivemos na formação do Benfica. Isso só prova que quem tem o empresário mais influente chega mais longe, e não o jogador com mais qualidade

giiin

Citação de: johncleese em 14 de Maio de 2022, 15:52
Citação de: giiin em 14 de Maio de 2022, 15:50
Citação de: johncleese em 14 de Maio de 2022, 12:01
Citação de: RED_1904 em 14 de Maio de 2022, 01:31
É inferior ao Nuno Tavares.

Se isto fosse atletismo concordava. Como há um objecto chamado bola envolvido neste jogo, o Sandro Cruz é muito melhor

Em 5 anos veremos onde os 2 estarao. Eu facilmente aposto que o Nuno estará num clube muito melhor que o do Sandro.

Podemos também comparar a carreira do Gil Dias com a de outros jovens de qualidade que tivemos na formação do Benfica. Isso só prova que quem tem o empresário mais influente chega mais longe, e não o jogador com mais qualidade

Obviamente estou a falar de qualidade e n de empresário.

duarteslb

Também não me parece material de primeira equipa.

JM21

Acho que faria sentido um empréstimo na Primeira Liga.

BlankFile

Emprestava a um clube da Primeira Liga. Acho que fazia sentido.

Billy the Kid


joker17

Citação de: RED_1904 em 14 de Maio de 2022, 01:31
É inferior ao Nuno Tavares.
Em inteligência, duvido muito.