Sandro Cruz

Defesa, 23 anos,
Angola
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 2 jogos (162 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

CreedBratton

Citação de: Cob92 em 10 de Dezembro de 2021, 17:49
Não acho que vai servir para o Benfica alias tenho medo que os dois Cruz (Filip e Sandro) sejam os próximos Tavares.

Ter muito cuidado sobretudo com o Filip Cruz em quem tenho muito esperanças
A cena com o Filipe é que a maioria acha-o melhor, ou mais preparado, do que ele realmente é/está. Havia malta a pedi-lo na equipa principal este verão por exemplo.

Cob92

Citação de: CreedBratton em 10 de Dezembro de 2021, 17:54
Não acho que vai servir para o Benfica alias tenho medo que os dois Cruz (Filip e Sandro) sejam os próximos Tavares.

A cena com o Filipe é que a maioria acha-o melhor, ou mais preparado, do que ele realmente é/está. Havia malta a pedi-lo na equipa principal este verão por exemplo.

Para mim o Benfica deve voltar ao esquema que tinha antes.

1 época e meia/2 épocas na equipa B no mínimo para preparar o jogador e depois fazer subir.

Andamos nos a fazer subir vários jovens quando até alguns nem fizeram meia época na B.

Atlas1

DeSousa

CreedBratton

Vai do 8 ao 80 muito fácil. Tanto faz um excelente passe ou cruzamento como um erro amador.

Que continue a acumular jogos aqui na B.

jp23

Fez uma boa primeira meia-hora mas depois não gostei, parecia até desinteressado do jogo. Mas está a ter minutos, veremos como evolui.

Francescoli

Atlas1

Citação de: Francescoli em 15 de Dezembro de 2021, 13:53
Gosto dele.
Tem boa estatura física, bom pé esquerdo, velocidade.
Agora tem que ter mentalidade ganhadora e competitiva. Perceber o jogo e a sua posição.
Precisamos de um bom lateral esquerdo a sair da formação

LFVL

Não desgostei. A nível defensivo tem de melhorar o posicionamento e interpretação das ações defensivas.

tulio_slb

Citação de: Cob92 em 10 de Dezembro de 2021, 17:59
Citação de: CreedBratton em 10 de Dezembro de 2021, 17:54

Para mim o Benfica deve voltar ao esquema que tinha antes.

1 época e meia/2 épocas na equipa B no mínimo para preparar o jogador e depois fazer subir.

Andamos nos a fazer subir vários jovens quando até alguns nem fizeram meia época na B.

O ideal é os jogadores fazerem no mínimo 50 jogos na equipa B. Depois disso sim faz-se uma avaliação ao jogador, incluir na equipa principal, emprestar com critério ou vender.

carrazeda

Nao sei o que pode valer como jogador senior, mas gosto muito do miudo

margaridacardoso

Bom jogo do Sandro. Vinha numa sequência menos boa mas foi realmente dos melhores hoje.

CreedBratton

Não consigo gostar. É robusto fisicamente e tem boa capacidade de passe mas acho curtinho...

jp23

Não convence totalmente mas tem evoluído.