Sandro Cruz

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 2 jogos (162 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

Kampz

Fico contente com a aposta, ainda tenho algumas dúvidas mas não vejo porque não dar uma chance agora.

Infelizmente, é preciso um miúdo passar pelo que ele passou para isto, é uma jogada muito SLV03.

Kyoto


força Benfica


mramalhadas

Boa sorte e que mostres mais empenho que o titular do costume

RGouveia.SLB


BC


Jmarques10

Há jogadores que basta um toque e receção para perceber se vale alguma coisa. Este Sandro nunca será jogador para a equipa A. O melhor para ele.

Atlas1

Citação de: Jmarques10 em 30 de Abril de 2022, 17:19
Há jogadores que basta um toque e receção para perceber se vale alguma coisa. Este Sandro nunca será jogador para a equipa A. O melhor para ele.
É a tua opinião, tudo bem.
A minha é que não acendia o assador tão cedo.

Jmarques10

Citação de: Atlas1 em 30 de Abril de 2022, 17:25
Citação de: Jmarques10 em 30 de Abril de 2022, 17:19
Há jogadores que basta um toque e receção para perceber se vale alguma coisa. Este Sandro nunca será jogador para a equipa A. O melhor para ele.
É a tua opinião, tudo bem.
A minha é que não acendia o assador tão cedo.

Não tem mesmo nada a ver com o assador ou não. Não vejo um ponto no seu jogo em q realmente sinta q se possa tornar um jogador especial.

Jb3011

Citação de: Atlas1 em 30 de Abril de 2022, 17:25
Citação de: Jmarques10 em 30 de Abril de 2022, 17:19
Há jogadores que basta um toque e receção para perceber se vale alguma coisa. Este Sandro nunca será jogador para a equipa A. O melhor para ele.
É a tua opinião, tudo bem.
A minha é que não acendia o assador tão cedo.
Não é jogador de equipa A, nunca.
Vai fazer carreira algures num Tondela desta vida, pouco mais do que isso.
Nem na B tem um rendimento assinalável

Phanatik


Roy Bean

Parabens pela estreia.
Provavelmente  é  só  por causa do episodio de racismo, mas vamos ver.
Espero ver continuação da aposta.

omgjh

Citação de: Jmarques10 em 30 de Abril de 2022, 17:19
Há jogadores que basta um toque e receção para perceber se vale alguma coisa. Este Sandro nunca será jogador para a equipa A. O melhor para ele.
Plenamente de acordo! Só vejo como laterais promissores o Rodrigues na direita e o outro que fez a final da youth league, acho que foi o Montoia, não tenho a certeza, mas gostei do seu jogo.

Fearless

A minha opinião é que dificilmente servirá. Entendo a aposta, até porque é uma posição refém de opções, mas não parece ser solução para coisa nenhuma. Nem na equipa B mostrou nada de extraordinário.

jp23

Acho que é um jogador com algum potencial mas que revela os mesmos problemas da B, excesso de confiança e displicência muitas vezes.