Tiago Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 1 jogo (21 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 2 golos

Diogomarquesjc70

Como extremo será banal. Como lateral, tem tudo para ter futuro.

Teve algumas dificuldades a defender, mas provavelmente mais por uma questão da linha de 4, do que individual mesmo.

Dá uma pujança ao corredor top, muita velocidade e qualidade técnica. Forte remate e cruzamento com intenção.

darkwolf

Citação de: Diogomarquesjc70 em 16 de Novembro de 2020, 11:54
Como extremo será banal. Como lateral, tem tudo para ter futuro.

Teve algumas dificuldades a defender, mas provavelmente mais por uma questão da linha de 4, do que individual mesmo.

Dá uma pujança ao corredor top, muita velocidade e qualidade técnica. Forte remate e cruzamento com intenção.

lateral num sistema a 3 defesas.

sLbErN@ZzZ

Acredito que vai dar jogador! Nem tanto pelo talento, isso temos às porradas. É que tem carácter, "gañas"... faz-me lembrar o Fábio Coentrão, só espero que seja mais inteligente.

L1968

Citação de: sLbErN@ZzZ em 17 de Novembro de 2020, 09:44
Acredito que vai dar jogador! Nem tanto pelo talento, isso temos às porradas. É que tem carácter, "gañas"... faz-me lembrar o Fábio Coentrão, só espero que seja mais inteligente.

Não ser mais inteligente que o coentrão é ofensa.

timduncan

Citação de: sLbErN@ZzZ em 17 de Novembro de 2020, 09:44
Acredito que vai dar jogador! Nem tanto pelo talento, isso temos às porradas. É que tem carácter, "gañas"... faz-me lembrar o Fábio Coentrão, só espero que seja mais inteligente.
É complicado não ser mais inteligente que o Coentrão  :rir:

Flirt4ever

Citação de: Diogomarquesjc70 em 16 de Novembro de 2020, 11:54
Como extremo será banal. Como lateral, tem tudo para ter futuro.

Teve algumas dificuldades a defender, mas provavelmente mais por uma questão da linha de 4, do que individual mesmo.

Dá uma pujança ao corredor top, muita velocidade e qualidade técnica. Forte remate e cruzamento com intenção.
Não se escrevia o mesmo sobre o Diogo Gonçalves ?

Kyoto

num esquema de 3-5-2 ou 3-4-3 acho que pode ser uma opçao interessante.

dificilmente fara pior figura que o abacaxi trapalhao

Jmarques10

Citação de: L1968 em 17 de Novembro de 2020, 09:50
Citação de: sLbErN@ZzZ em 17 de Novembro de 2020, 09:44
Acredito que vai dar jogador! Nem tanto pelo talento, isso temos às porradas. É que tem carácter, "gañas"... faz-me lembrar o Fábio Coentrão, só espero que seja mais inteligente.

Não ser mais inteligente que o coentrão é ofensa.

Sim, só existe um tipo de inteligência no mundo. Perguntem ao Howard Gardner

sergio19azb

Se o posicionamento é mau, é preciso ser rápido para compensar. Era o que o Coentrão fazia , as vezes mal posicionado mas depois corria o suficiente para emendar.

O Tiago Araujo é um puto colhudo, viu-se na ultima final da Youth League. Acho que pelo menos estofo e presença física tem de sobra. Tecnicamente parece superior ao Nuno Tavares. Que faça 1 ano de aprendizagem na B, em Janeiro devíamos tentar o Mário Rui emprestado.

jmpph

O que é que acrescenta em relação ao Nuno Tavares e ao Grimaldo? Se calhar está na altura de se investir em laterais de jeito em vez de estar aqui com remendos...

Airbus

Deve ir jogar tanto como eu!!!!!  Esqueçam a equipa B que o Jesus está a borrifar-se para ela e com toda a razão. Já la tem o melhor (Ramos) e quantos minutos fez... Não há nenhum jogador da equipa B que entre na A nos próximos 3 anos. Muito pouca qualidade.

tulio_slb

Que se deixe estar na B e se estabeleça como lateral nesta época, a equipa principal do Benfica não é sitio para se aprender

.:VMPT:.

Citação de: Airbus em 17 de Novembro de 2020, 13:12
Deve ir jogar tanto como eu!!!!!  Esqueçam a equipa B que o Jesus está a borrifar-se para ela e com toda a razão. Já la tem o melhor (Ramos) e quantos minutos fez... Não há nenhum jogador da equipa B que entre na A nos próximos 3 anos. Muito pouca qualidade.

Com outro treinador, tenho na certeza que R. Camará, Fábio Baptista, Rafael Brito, Paulo Bernardo, Tomás Araújo, Henrique Araújo, Tiago Araújo, Csoboth, Filipe Cruz.... Em 1 ou 2 anos, teriam sido presença regular na nossa equipa A.....

JM21

Sinceramente, nunca vi o Tiago como "material de equipa A".

No entanto, se evoluir a defender, sobretudo num sistema de 3 centrais, poderia ser uma opção interessante para o corredor esquerdo.

Vamos ver como evolui.

PB

Gosto muito. Jogador completo. Tem 'ganas'.