Tiago Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 1 jogo (21 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 2 golos

Katso17

Sempre achei que tinha umas características diferenciadoras para extremo, velocidade, grande canhota, forte nos movimentos exteriores mas também sempre foi um jogador de altos e baixos.

Apesar que adorava tê-lo como extremo sempre em alta, acho que se der alguma coisa será como lateral. Só desconfio devido ao aspeto defensivo, mas se o Grimaldo pode ser lateral do Benfica só a jogar para a frente...

Tempo precisa-se!

BC

É melhor baixar a guarda e não ter ilusões. Pelo menos os adeptos.

Florentino, Gedson, Jota, Tomás Tavares, Nuno Tavares, David Tavares já foi tudo de vela.

Há tempo de sobra para Pizzi, Almeida, Gabriel, Grimaldo, Cervi etc.

Assim não iremos conseguir encontrar um equilíbrio.

O equilíbrio só existe para os fora de série, e mesmo esses iam sendo emprestados para os Marítimos da vida.

vince1987

Muito bom jogador juntamente com o Gonçalo os que vejo terem mais hipótese na equipa A caso o treinador mude.

alexis9000

Não abras os olhos não JJ!! Ainda vais perder o Tiago para um tubarão europeu sem que tu o uses!! Anota o que te digo!!!

Francescoli

Acho-o perfeitamente banal, nada diferenciado.

Ando há vários jogos a tentar ver ali qualquer coisa, mas até agora não consigo.

BlankFile

Citação de: Francescoli em 20 de Dezembro de 2020, 16:37
Acho-o perfeitamente banal, nada diferenciado.

Ando há vários jogos a tentar ver ali qualquer coisa, mas até agora não consigo.

Idém. O Tiago Gouveia é muito superior, por exemplo.

HeijiHattori

Convocado.

Vai estar no banco contra o Santa Clara.

força Benfica


BlankFile

Deveria regressar à equipa B e ter os seus minutos lá. Como extremo, duvido que alguma vez seja jogador para o Benfica. Defesa Esquerdo? Talvez... mesmo assim, não sei.

Mikaeil

Tiago Araújo no seu Instagram.


Roy Bean

Pq ñ está na secção dos b?

Billy the Kid

Citação de: Roy Bean em 28 de Fevereiro de 2021, 23:20
Pq ñ está na secção dos b?

Porque é oficialmente jogador da equipa principal.

BlankFile

Bom golo que marcou ontem ao serviço da Equipa B. Que continue a jogar e a evoluir por lá, neste momento é o espaço competitivo ideal para ele.

fpie

Citação de: BlankFile em 09 de Março de 2021, 20:30
Bom golo que marcou ontem ao serviço da Equipa B. Que continue a jogar e a evoluir por lá, neste momento é o espaço competitivo ideal para ele.


enquanto estão na B é sempre a subir, quando chegam à A, é sempre a descer

AndreCruz11SLB

Na próxima época emprestar na primeira liga