Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

APM

Gostava de ouvir o treinador sobre o facto de o Tiago não ter tido oportunidades.
Parecia encaixar na perfeição como opção numa das alas.
Algo dececionante.

Kyoto

rsd

zefo

Citação de: Leonzo em 27 de Julho de 2022, 10:45
Citação de: Cosme2001 em 27 de Julho de 2022, 10:43
Citação de: Leonzo em 27 de Julho de 2022, 10:37
Citação de: Cosme2001 em 27 de Julho de 2022, 10:23
Erro crasso
Erro crasso era estar 1 ano a comer banco. Que evolua e para o ano volte para lutar verdadeiramente por um lugar no 11 com outro estatuto.
Comer banco? E quando vier o primeiro "ligeiro desconforto" do Rafa joga quem? Um miúdo dos juniores ou o suplente do Braga?
Obviamente que vêm reforço/reforços para aí para render no imediato. Nem espero outra coisa...
Desculpa não consegui deixar de sorrir com a tua esperança

zefo

adeptoBancada

Pela cara não parece muito contente.

Chico_odv

Custa-me a aceitar este empréstimo, Tiago Gouveia é a par do Henrique Araújo o jogador todo ele Benfica... só posso desejar que lhe corra bem, merece.

Sobre nós clube, fico preocupado com as soluções nas alas... é o Gil Dias a alternativa? Ou vamos levar com João Mário e Chiquinho nas alas? Preocupante...

josantiago

Se envolver jogar e evoluir, sou a favor

2fenix2die

Para os jogadores jovens o mais importante é sempre jogar, agora tendo o Benfica de qualidade para as alas, apenas o Neres e o Rafa (que nem sequer está a jogar na ala neste esquema), gostava que lhe tivessem dado uma oportunidade.

Na minha opinião, está até mais preparado que o Diego Moreira, para ser uma opção no curto prazo, parece-me bastante mais maduro,

Aliás o Tiago como já tem 21 anos, contra apenas 17 anos do Diego, vê-se essa maior maturidade em campo.

Espero que faça uma boa época, e que depois ao contrário de outros que fizeram bons empréstimos, que o Benfica os saiba aproveitar.

Boa sorte Tiago.

Nenad25

Citação de: solee em 26 de Julho de 2022, 16:34
Citação de: melo7 em 26 de Julho de 2022, 16:20
Citação de: Sá das Violas30 em 26 de Julho de 2022, 15:25
Citação de: humbug_1904 em 26 de Julho de 2022, 15:23
Despediu-se no Instagram

"Não será uma mensagem muito longa e muito menos uma despedida.
Foram 5 anos fantásticos e enriquecedores a todos os níveis e estou muito agradecido a toda a gente que trabalhou de perto comigo.
Chegou o momento de abraçar um novo desafio e sem dúvida que foi a melhor decisão para todos. Voltarei certamente melhor pessoa e melhor jogador.
Muito Obrigado e Até já @slbenfica"

https://www.instagram.com/p/Cgemf1UsUIO/
Ao ler isso pensei que estivesse de saída em definitivo
Ele diz que não é uma despedida e um até já lol
Esse "até já" é bastante subjectivo. A mensagem sugere uma saída por mais do que 1 ano. Mas aguardemos.

Lol. Não façam filmes. Exactamente o contrário. Até basta ver o comentário do Chiquinho.

Francescoli

Baron_Davis

Pedro Nunes 28

Sorte que ficamos com o Chiquinho para as alas.......enfim !

cbaptista1

O Gouveia no Estoril vai ser o Nº 21, homenagem?

Edgar_SLB

Boa sorte craque. Joga muito e volta mais preparado para seres opção na próxima época. Tens tudo o que é preciso para chegar longe!