Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

EAGLEBOY

Citação de: divica em 11 de Março de 2023, 01:03
Citação de: EAGLEBOY em 11 de Março de 2023, 00:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Março de 2023, 00:30https://twitter.com/scofcomps/status/1634350086791602179

Já temos "reforços " para a próxima época . Tomás e Tiago são dois jogadores bem uteis num plantel.
E provavelmente o ndour se renovar para compor o meio campo juntamente com o Neves, Tino e Chiquinho
acredito mais no henrique pereira fazer parte do plantel do que o ndour.

Nao sei que medios ficam no plantel, mas faz todo o sentido o Benfica gastar dinheiro num medio top.

Porque de resto, so se for para contratar laterais ou gr dependendo de quem saia.
Se o Neves conseguir evoluir para agarrar o lugar do Chiquinho não vamos ao mercado buscar um médio. Isso, claro se não sair ninguém da equipa titular.

O Henrique vai lutar com o Gouveia por um lugar. Acredito que fique o Gouveia por ter mais experiência e o Henrique fazer o mesmo percurso do Tiago.

O ndour não vai renovar se não tiver a garantia de ficar no plantel, acredito eu.

Mika21PA

Chelas

RedWinner

paulomaia1972

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Março de 2023, 01:27
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Março de 2023, 00:17
Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2023, 00:06
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Março de 2023, 00:00Mais uma vez a mostrar que o Roger também se engana...
Enganou-se em quê? O empréstimo fez todo o sentido
Posso ter uma opinião diferente?
Para mim o Tiago Gouveia é um jogador pronto a render e está novamente a mostrar. Os minutos que teve Draxler podiam ter sido do Tiago e nesta altura já estaria garantido espaço nas opções de Roger.

Também sou da mesma opinião.

Estava à vista que o Tiago Gouveia não precisava de empréstimo nenhum! Estava prontissimo depois da fantástica época que fez na equipa B onde foi destaque na Segunda Liga! É muito competitivo, tem golo, fisicamente muito forte, teria sido muito útil durante esta época...

Não sei se foi erro do treinador que o dispensou ou se contavam assinar com outros jogadores e por isso decidiram emprestar o Tiago Gouveia mas o que se viu foi que fez falta na primeira metade da época!
Creio verdadeiramente que não fez falta, dado os resultados que obtivemos. Mas Não teríamos a necessidade de trazer Draxler e teria pelo menos somado esses minutos e a acredito que seria uma aposta ganha.

Mértola_10

Aquele último lance em que chuta tem o Araujo aberto na esquerda a entrar na área...

josel

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Março de 2023, 00:00Mais uma vez a mostrar que o Roger também se engana...
Para mim o Tiago Gouveia é um jogador pronto a render e está novamente a mostrar. Os minutos que teve Draxler podiam ter sido do Tiago e nesta altura já estaria garantido espaço nas opções de Roger.

Estava à vista que o Tiago Gouveia não precisava de empréstimo nenhum! Estava prontissimo depois da fantástica época que fez na equipa B onde foi destaque na Segunda Liga! É muito competitivo, tem golo, fisicamente muito forte, teria sido muito útil durante esta época...

Não sei se foi erro do treinador que o dispensou ou se contavam assinar com outros jogadores e por isso decidiram emprestar o Tiago Gouveia mas o que se viu foi que fez falta na primeira metade da época!
O Tiago já disse em entrevista que fez todo o sentido o emprestar porque ele foi muito mauzinho nos treinos.
Vai voltar muito forte e com outro estofo para o Benfica, só lhe fez bem este empréstimo.

slbfan4you

Esta pronto para ser o 12º jogador.

lobotomizado

Citação de: pedrux97 em 10 de Março de 2023, 20:44Molhar a sopa contra os porcos duas vezes na mesma época. Enorme Tiago
FAz-me lembrar o coentrão.
https://www.youtube.com/watch?v=fX9wSLjvSAc

a propósito, uma vez que não cabe bem no esquema do schmidt, daria um bom lateral?

Red skin

Ao cuidado de Roberto Martinez:

Tiago Gouveia > Galeno

paulomaia1972

SLBTotti

Citação de: lobotomizado em 11 de Março de 2023, 13:45
Citação de: pedrux97 em 10 de Março de 2023, 20:44Molhar a sopa contra os porcos duas vezes na mesma época. Enorme Tiago
FAz-me lembrar o coentrão.
https://www.youtube.com/watch?v=fX9wSLjvSAc

a propósito, uma vez que não cabe bem no esquema do schmidt, daria um bom lateral?
Não dá um bom lateral porque a principal lacuna dele é a parte defensiva e a mentalidade defensiva, como o próprio já admitiu. Tem espaço no esquema do Schmidt, sobretudo se continuar a melhorar o seu jogo interior, como tem feito toda a temporada. 

Archie Bunker

O jogador foi o primeiro a admitir que esteve mal na pre epoca e que foi justo o empréstimo