Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

GiiB_10

Empréstimo meh.

Equipa para descer de divisão.

Golo de Weldon

Bom empréstimo para rodar bem. Tem que conseguir jogar.

aguia imperial

Nao tinha equipa melhor para emprestar ? Para isso jogava de novo no Estoril , ai de certeza que ia jogar muitas vezes ....

fabioLupi

Este ano não tinha hipótese nenhuma no plantel, é muito extremo. Agora se o Cadiz é boa solução, já tenho as minhas dúvidas.

Golo de Weldon

Se 50 jogadores tiverem proposta do Estoril e do Cadiz para jogar a La Liga... os 50 escolhem o Cadiz.

A oportunidade é muito interessante para ganhar rotação e ter experimento em grandes palcos.

nikas

Ate pode ser positivo para ele.
Se se conseguir impor no Cadiz vai ser um empréstimo MUITO produtivo que lhe vai dar muita bagagem.
Se não for para ser aposta, ai ja é complicado.

ItsY2Inferno

Empréstimo ao nível do empréstimo do Jota quando foi para o Valladolid...

Jone

Era inevitável ser emprestado.
...e dependendo do que está para acontecer nesta janela de transferências, não sei se não acontecerá o mesmo ao Casper.

Red_Fraction

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Julho de 2023, 07:10Empréstimo ao nível do empréstimo do Jota quando foi para o Valladolid...
Não acho, pq ao contrario do Jota que é jogador de equipa grande o Tiago adapta-se muito bem a jogar em equipas mais pequenas.

Devido a sua capacidade física e velocidade adapta-se muito bem a jogar em contra-ataque e ataque rápido, já para não falar que é um jogador muito combativo e abnegado.

Não é um fantasista como o Jota, não faz tanto a diferença pela tecnica individual.

Florenzo

Emprestado à equipa mais retranqueira da la liga...

LFVL

Opção de compra por 10M?

Marc:slb

Tinha emprestado ao Celtic ehehhe

k1n0

Bela asneira. Uma coisa é não se adaptar ao ritmo de treinos do Roger e não encaixar nas ideias do treinador. Outra coisa é isto...

Phanatik

Josh

Fazemos uma renovação até 2028 e depois despachamos o miúdo com uma cláusula de 10 milhões.

A ser verdade, é uma decisão absurda.