Tiago Gouveia emprestado ao Gençlerbirliği

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2022, 2023-2026), 41 jogos (1073 minutos), 5 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

dsdsds44

Grande discurso no final do jogo.

Este rapaz é para manter muitos e bons anos.

Pode não ser nenhum predestinado, mas é Benfica dos pés á cabeça.

Bom jogador, inteligente, trabalhador.

Sabe que a oportunidade dele vai chegar.

superhet

Entra em campo e nota-se que quer ganhar.

Ai e tal, isso todos querem. Sim, mas nele nota-se na atitude, como corre, como tenta chegar antes dos outros.

Dá gosto.

bruno cardoso

Visão Vermelha 🎙�
@VVermelha
·
10 min
Espera jogar mais a partir de hoje?

Tiago Gouveia: "Espero exatamente o que esperei até hoje, respeitar as decisões do mister, todos os dias mostrar serviço, mostrar que estou aqui e quando o mister decidir que devo jogar cá estarei para dar resposta"

Android1974

As declarações do Schmidt sobre o jogador dão a entender que não está completamente satisfeito com o seu trabalho sem bola em campo, segurança tática, e também com o empenho nos treinos. Não me crucifiquem, é como leio as suas declarações. «Os jogadores é que decidem».

DBdennisDB

Citação de: avc10 em 21 de Dezembro de 2023, 22:20Bons pormenores, grande golo mas ainda há muitas arestas a limar. Perdeu 2 bolas em zona complicada que contra outras equipas podia dar golo. Há qualidade, há que continuar a trabalhar.

Que a perder bolas....vá recuperá-las.
Ficar a esbracejar é que não.

Já nos basta o Rafa a cada bola que perde ficar a olhar pro árbitro.

Hocuspocus

Grande golo e alguns bons pormenores. Tem características interessantes, mas parece-me que a ansiedade de se mostrar leva-o, por vezes, a um excesso de individualismo que prejudica a sua afirmação. Teve algumas perdas de bola comprometedoras que acabaram por retirar algum brilho às coisas boas que fez. Seja como for, gosto da atitude do miúdo e acho que merece ter mais minutos.

LuisPortugal

Citação de: Hocuspocus em 21 de Dezembro de 2023, 22:41Grande golo e alguns bons pormenores. Tem características interessantes, mas parece-me que a ansiedade de se mostrar leva-o, por vezes, a um excesso de individualismo que prejudica a sua afirmação. Teve algumas perdas de bola comprometedoras que acabaram por retirar algum brilho às coisas boas que fez. Seja como for, gosto da atitude do miúdo e acho que merece ter mais minutos.

Eu também vi que por vezes os colegas, nesses lances não o acompanharam quando ele ia para cima deles e depois faltava linha de passes. Não estou com isto a querer passar paninhos quentes.

Rodrialex

Excelente entrada.

Não há desculpas que pode treinar mal ou trabalhar menos com bola quando temos em campo 90 minutos todos os jogos o Rafa e o João Mário.

Pablito13

Bom golo e aquele passe para golo tb foi muito bom. Mas depois entusiasmou-se e fez lá 2 ou 3 cagadas que não pode fazer. Depois tem um treinador que está atento e dá muito valor a esse tipo de pormenores. Se por vezes tiver processos mais simples vai ganhar com isso aos olhos do treinador, caso contrário, só perde.

slbenfever

Minerva

Chelas

Pokrl

Agora para aprender fica uma série de jogos sem jogar.