Tiago Gouveia emprestado ao Gençlerbirliği

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2022, 2023-2026), 41 jogos (1073 minutos), 5 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

J_PN

Os otarios das birrinhas que metam os olhos neste puto.

smpslb

Grande puto crl. Tem que jogar muito mais tempo. Bom golo

Pablito13

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Dezembro de 2023, 23:44Dá-lhe, meu lindo! Continuar assim, a recompensa há-de chegar! :coolsmiley:

Isso é um bocado abichanado, ó Forçado :2funny:

SonecaSLB

Mal aproveitado. O rapaz até anda sôfrego nestes minutos que faz

ff77

Citação de: SLBRulez em 22 de Dezembro de 2023, 00:19Acho que se deva apontar os defeitos do jogo, e eu gosto imenso dele e tenho pedido que lhe dêem minutos. Mas ele hoje agarrou-se em demasia à bola. Hoje era o AVS com um adversário mais forte começam depois a reclamar.
E porque é que se agarrou em demasia à bola?
Tem meia dúzia de minutos para mostrar o que é capaz.
Incompetente é o gajo que o treina todos os dias e não vê que ele tem valor para dar muito mais.

ForçadoBloqueio

Semper Fidelis

Slbsuporter

Foi uma total surpresa, não esperava 😎

Vermelho Infinito

Golaço miúdo.
O primeiro na Luz, notou-se o quanto estava à procura deste momento.

Tiago_I_

Já nem há palavras... obriga claramente o treinador a dar-lhe minutos porque mostra consecutivamente que tem qualidade e faz a diferença.

Podaria ter um Rafa com maior capacidade de finalização..

Para continuar!

The_Riggs

Citação de: SLBRulez em 22 de Dezembro de 2023, 00:19Acho que se deva apontar os defeitos do jogo, e eu gosto imenso dele e tenho pedido que lhe dêem minutos. Mas ele hoje agarrou-se em demasia à bola. Hoje era o AVS com um adversário mais forte começam depois a reclamar.
natural. há que aproveitar que agora só em março

tomaz

Inexplicável a gestão deste jogador até agora. É que se houvesse uma explicação aceitável.. não existe!! É João Mário, João Mário, João Mário, muitas vezes a arrastar-se!!

É inaceitável não jogar mais. Pessimo neste capitulo o Roger. PÉSSIMO

tomaz

Citação de: iKatz em 21 de Dezembro de 2023, 23:01
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Dezembro de 2023, 23:00continuem a pedir Guitanes para que os nossos miudos que têm qualidade e que sofrem por este clube, depois tenham de sair para procurar espaço noutros clubes.
O Tiago é extremo esquerdo e o Guitane é direito

Como temos andado por mim calçavam era os dois!!

LuisPortugal

Se no início da época jogava Neres e Jm no banco, porque não dar uma oportunidade a ele na esquerda?