Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

maxi04

Muito bem nas declarações.

Perceber os aspetos menos positivos e trabalhar neles.

Bora lá puto.

jonas.thern

Falta-lhe a confiança que tinha no Estoril.

bellini

Não acho que tenha feito um super jogo, mas só o facto de termos tido um extremo que consegue bater jogadores em velocidade e fazer piques para defender já foi excelente. No próximo jogo voltamos ao 11 sabotagem.

LuisPortugal

Citação de: jonas.thern em 19 de Fevereiro de 2024, 04:16Falta-lhe a confiança que tinha no Estoril.

No Estoril jogava. Normal.

Red skin

Citação de: MiMiMiccoli10 em 18 de Fevereiro de 2024, 23:26
Citação de: Red skin em 18 de Fevereiro de 2024, 23:21Ele vai chegar lá... Têm tudo para isso.
Não é verdade.

Peca muito na tomada de decisão e em combinações curtas.
lol...isso é irresoluvel? É um jovem... Fisicamente e tecnicamente é muito acima da média

Carlos88

Pode fazer muito mais, mas gosto do rapaz!

sergio19azb

Cheira-me que o Benfica o está a tentar valorizar para vender por 10 ou 15M€
Penso que o Gouveia nunca terá o que é necessário para se afirmar no clube. É um bom suplente, um jogador que poderá fazer carreira pelo clube mas apenas isso.

player12

Ontem não gostei, achei-o muito mal posicionado em campo durante o jogo, esteve bem no golo de resto vi acrescentar muito pouco tanto a defender como atacar, não acho que esteja aqui um Neves, mas como suplente pode vir a ser útil em alguns jogos como ontem.

RAFL

Não gostei, achei bastante fraco até.....não ganha um lance no 1x1, mais uma oportunidade desperdiçada

Tellmo

Esteve bem na primeira parte, desapareceu na segunda.

Tem sido quase sempre assim, não sei se é um problema mental ou físico...

merlim

Citação de: Tellmo em 19 de Fevereiro de 2024, 10:29Esteve bem na primeira parte, desapareceu na segunda.

Tem sido quase sempre assim, não sei se é um problema mental ou físico...

Foi o que aconteceu a toda a equipa.

Bergus_2010

Eu gostei da exibição, luta por cada lance e fecha bem o seu flanco. Benfica da cabeça aos pés. Jogador de plantel, com grande margem de progressão.

Rui_Vieira

Pena não ter jogado com um lateral atrás a sério.

Mal schmidt aí q nao trocou o Morato ao intervalo.

Rui_Vieira

Pena não ter jogado com um lateral atrás a sério.

Mal schmidt aí q nao trocou o Morato ao intervalo.

CreedBratton

É jovem, gosto da mentalidade, já teve impacto em vários jogos, mas não sei, olho para ele e acho sempre que falta algo para ser jogador para o nosso patamar.