Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

André Sousa

Citação de: Menino Do Rio em 28 de Maio de 2024, 15:00Você perde alguns mas ganha mais do que perde.

Tem que apostar. Eles têm de jogar contra homens, não contra gente que nunca vai fazer carreira profissional.

Não disse o contrário, até porque se há pessoa que tem defendido isso desde que aqui está registado, sou eu.

Limitei-me a dizer que não, os jogadores não evoluem apenas se chegarem à equipa B aos 16/17 anos.

Slbttotosalvio

Citação de: a1904a em 21 de Maio de 2024, 02:46
Citação de: humbug_1904 em 21 de Maio de 2024, 00:20Meteu like numa notícia do Instagram a dizer que o Kokcu é o primeiro alvo do Slot lol

mete print pa gente ber
Loooool

Menino Do Rio

Citação de: André Sousa em 28 de Maio de 2024, 15:08
Citação de: Menino Do Rio em 28 de Maio de 2024, 15:00Você perde alguns mas ganha mais do que perde.

Tem que apostar. Eles têm de jogar contra homens, não contra gente que nunca vai fazer carreira profissional.

Não disse o contrário, até porque se há pessoa que tem defendido isso desde que aqui está registado, sou eu.

Limitei-me a dizer que não, os jogadores não evoluem apenas se chegarem à equipa B aos 16/17 anos.

Eles evoluem mais. Não à toa vamos à América do Sul, África e mercados perifericos buscar jovens já com experiência profissional, mesmo que em ligas piores.

Billy the Kid

Tiago Gouveia deve sair

Extremo perde espaço com o regresso de Andreas Schjelderup; tem mercado em França, Espanha, Inglaterra e Rússia; águias admitem empréstimo com opção de compra ou venda definitiva

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-tiago-gouveia-deve-sair-2024053022273182837

GoloDeLetra

Sou totalmente contra a sua saida.

VelhaGuarda

Citação de: Billy the Kid em 30 de Maio de 2024, 23:37Tiago Gouveia deve sair

Extremo perde espaço com o regresso de Andreas Schjelderup; tem mercado em França, Espanha, Inglaterra e Rússia; águias admitem empréstimo com opção de compra ou venda definitiva

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-tiago-gouveia-deve-sair-2024053022273182837

Perde espaço como, já é certo que não vai sair ninguém. Pasquins  :confused:

Rui_Vieira

Citação de: VelhaGuarda em 30 de Maio de 2024, 23:40
Citação de: Billy the Kid em 30 de Maio de 2024, 23:37Tiago Gouveia deve sair

saindo Rafa e Di maria, ele nao deve sair.

q saia mase o Joao mario

Perde espaço como, já é certo que não vai sair ninguém. Pasquins  :confused:

Alento

A sério que vai sair?

ElPablito

Tem proposta do Rennes.

20Nico Gaitan20

Pode ir..

Curto para o Benfica.

E se ficar era outro que ia tapar o Sheldrup

Vitor Alves

sergio19azb

O Gouveia infelizmente não provou nas oportunidades (que foram algumas) que está neste momento preparado para ser influente no Benfica.

Um empréstimo com opção de compra de 10 a 15 milhões seria um bom negócio para todos.

O Tiago tem todo o meu respeito, admiro a sua garra e vejo-lhe boas qualidades mas para jogar no Benfica, um pouco curto.

saivet

Isso..
Vender o Gouveia e deixar o João Mário e manter o Di Maria

Que lindo 

sergio19azb

Citação de: saivet em 31 de Maio de 2024, 00:18Isso..
Vender o Gouveia e deixar o João Mário e manter o Di Maria

Que lindo
3 que podem e devem ser substituídos por melhores.

Cob92

Ainda não tratamos da saída do João Mário que deveria ser vitale para a saúde financeira do clube por causa do salário do jogador.

Mas o mais importante è negociar putos do Seixal, da mais dinheiro.