Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

ElToto

Citação de: fdpdc666 em 19 de Agosto de 2024, 14:34A política desportiva da SAD e as opções técnicas da anta germânica:



Super incrivel esta merda! XDDDD

Pena ser o nosso clube...mas é uma piada incrivel xD

Red_turtle



 Tiago meu puto, olha que senao marcares no sabado, vais ser vendido

 Boa sorte

+1benfiquista

Clube à deriva é isto: já não é para adaptar ou vender porque fez um bom jogo. Se o Di Maria não se tivesse lesionado, lá ia o Gouveia embora mal sacassem o DD suplente.


ajduarte

Citação de: Carolina Barata em 19 de Agosto de 2024, 17:27O positivo foi que decidiu bem e na época passada decidia mal

o ano passado ou a jornada passada quando falhou um remate quase na pequena area?

quantos adeptos queriam que ele fosse dispensado apos o jogo em famalicao?

Carolina Barata

Citação de: ajduarte em 19 de Agosto de 2024, 18:07
Citação de: Carolina Barata em 19 de Agosto de 2024, 17:27O positivo foi que decidiu bem e na época passada decidia mal

o ano passado ou a jornada passada quando falhou um remate quase na pequena area?

quantos adeptos queriam que ele fosse dispensado apos o jogo em famalicao?

Falhar um remate é execução e não decisão

Redady2

Citação de: Carolina Barata em 19 de Agosto de 2024, 17:27O positivo foi que decidiu bem e na época passada decidia mal
Ainda contra o Famalicão mandou um chuto que abateu um casal de gansos.

Limentaen

Citação de: Redady2 em 19 de Agosto de 2024, 19:40
Citação de: Carolina Barata em 19 de Agosto de 2024, 17:27O positivo foi que decidiu bem e na época passada decidia mal
Ainda contra o Famalicão mandou um chuto que abateu um casal de gansos.

Estava a afinar a pontaria para o jogo com os gansos

redfox1904

Estamos mal quando a cada jogo, o nosso melhor jogador nesse jogo, salta de dispensável para salvador da pátria.
Próximo jogo o Morato marca o golo do empate de cabeça?


Baron_Davis

de alternativa a Bah na pre epoca, a extremo esquerdo salvador

ruim e reichao são dumb and dumber

redfox1904

Citação de: ajduarte em 19 de Agosto de 2024, 18:07
Citação de: Carolina Barata em 19 de Agosto de 2024, 17:27O positivo foi que decidiu bem e na época passada decidia mal

o ano passado ou a jornada passada quando falhou um remate quase na pequena area?

quantos adeptos queriam que ele fosse dispensado apos o jogo em famalicao?
Eu era um desses e?
Não percebo nada de futebol e?
Desculpa os que lá estão pagos a peso de ouro, que fazem disto a profissão deles?
A minha falha como adepto/sócio que não percebe nada disto é a nossa incompetência a eleger presidentes....Nesse aspecto, como sócios, devemos ter o pior CV de toda a liga e divisões inferiores.

voo_da_águia

Mais um golo e temos novo capitão!
Ah grande Benfica! Os outros que estudassem! Vinte anos à frente, meus amigos. Vinte!!

.:VMPT:.

Citação de: voo_da_águia em 19 de Agosto de 2024, 20:46Mais um golo e temos novo capitão!
Ah grande Benfica! Os outros que estudassem! Vinte anos à frente, meus amigos. Vinte!!


?

voo_da_águia

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Agosto de 2024, 20:46
Citação de: voo_da_águia em 19 de Agosto de 2024, 20:46Mais um golo e temos novo capitão!
Ah grande Benfica! Os outros que estudassem! Vinte anos à frente, meus amigos. Vinte!!


?
??

casr26

Citação de: fdpdc666 em 19 de Agosto de 2024, 14:34A política desportiva da SAD e as opções técnicas da anta germânica:



O que eu me ri com este gif, obrigado :drunk:

Relativamente à prostituição intelectual que a "máquina" comunicacional do Benfica vai debitando cá para fora é simplesmente nojento ver como se tentam aproveitar de uma boa performance de um atleta para glorificar algo que apenas seria e é lógico, o Tiago tem sempre lugar no plantel, não acredito que deva ser um titular de caras numa formação como o Benfica mas que deva ser um projecto de jogador a evoluir, porque qualidade e garra ele tem, haja arte e engenho para saber explorar as suas características... e infelizmente tendo em conta as limitações do nosso plantel não restam muitas opções senão agarrar a titularidade.

van33

Quantas vidas já salvou este "herói"?