Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 34 jogos (1007 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (236 minutos), 1 golo

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos
Em 2024/2025: 2 jogos, 0 golos

Granizo

Pode ser que volte a jogar agora na segunda volta com o Tirsense.

RAFL

Passou um ano e mantem as mesmas deficiencias.....jogadas individuais ate perder a bola. Podia ter smadurecido mas nao....

Andris

Baron_Davis

de menos a mais

bem na assistencia do terceiro golo

LuisPortugal

Bom jogo. Parabéns Tiago.

Menino de Ouro RS

Muito bem

Contra o Aves outra vez e Estoril também

20Nico Gaitan20

takediz

Gostei, uma opção credível para lateral

Sousa_slb

Quando não tem de defender pode ser solução

A defender é que é pior

Rui_Vieira

Para jogos em casa contra equipas q veem defender melhor opcao q T Araujo e claro q L santos.

ForçadoBloqueio

Citação de: RAFL em 23 de Abril de 2025, 21:32Passou um ano e mantem as mesmas deficiencias.....jogadas individuais ate perder a bola. Podia ter smadurecido mas nao....

Quem te ler pensa que ele passou um ano em actividade...lol. Passou um ano parado, caralho! Como é que podia ter aperfeiçoado as suas deficiências?!? E sim, tem essas deficiências e precisa de melhorar muito o timing para soltar a bola e a decisão. Mas só vai melhorar se estiver em actividade, como é óbvio.

Partouze

É claramente ala ou extremoz
Continuo a acreditar muito no TG

apedro.stb

Lembro-me muito o Diogo Gonçalves, se calhar até um bocadinho o Jota.

Pode fazer uma carreira bem jeitosa na Dinamarca, na Escócia ou até mesmo num Braga desta vida, mas para o Benfica sempre me pareceu curto. E o rapaz é extremo, não é lateral.

The_Riggs

Citação de: apedro.stb em 24 de Abril de 2025, 00:41Lembro-me muito o Diogo Gonçalves, se calhar até um bocadinho o Jota.

Pode fazer uma carreira bem jeitosa na Dinamarca, na Escócia ou até mesmo num Braga desta vida, mas para o Benfica sempre me pareceu curto. E o rapaz é extremo, não é lateral.

Para extremo nunca vai servir para o Benfica. tal como o Diogo Gonçalves.

jonas.thern

Não tem as características de um lateral, mais uma brilhante opção do Lage.