Tiago Gouveia emprestado ao Gençlerbirliği

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2022, 2023-2026), 41 jogos (1073 minutos), 5 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Rui_Vieira

Ele q devia ter entrado quando entrou o prestiani e mt merda se tinha evitado!!!!!!!!!!!

Alento

LuisPortugal

lancadordedois

diamonds

Temos umas Amélias em campo e depois este gajo que entra sempre com pujança está enterrado no banco ou na bancada.

Diavolo Rosso

Nao e nenhum craque, mas a pujanca fisica que tem podia/pode ser muito util ao longe de uma epoca.

DeToNaTe

Cholo

Vai embora filhote, aqui nao vais calçar lamentavelmente

adeptoBancada

ajnogueira

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Junho de 2025, 01:47Nao e nenhum craque, mas a pujanca fisica que tem podia/pode ser muito util ao longe de uma epoca.

Mas será que não é um craque?

Se tivesse vindo pelo preço do Schjelderup e do Prestianni, se calhar teria outra imagem.

Ele sempre que joga, cria jogadas de perigo, faz arrancadas, e até costuma fazer golos.
E isto quando anda a ser queimado a lateral...

abar85

Infelizmente, o Tiago devia procurar um lugar de nível mais baixo onde pudesse ser titular porque tem mais valor do que para ser pouquíssimo utilizado no Benfica tamanha é a fraca gestão do clube.

Infelizmente porque em condições normais, podia perfeitamente ser uma boa alternativa na ala para um clube como o Benfica neste momento.

A lateral só em situações excepcionais.

arl

Um ala do Benfica a comer alguém no 1 para 1? Vi bem?

Excelente entrada em campo. O Gouveia tem mais do que qualidade para fazer parte deste plantel e mais do que qualidade para não perder minutos para os Brumas e Arturkoglus desta vida.

Elvis the Pelvis

Não aprecio muito o estilo, mas comparado com Prestiannis, mil vezes o Tiago. Que fique como a última opção para a extrema direita.

abar85

Citação de: ajnogueira em 29 de Junho de 2025, 01:48
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Junho de 2025, 01:47Nao e nenhum craque, mas a pujanca fisica que tem podia/pode ser muito util ao longe de uma epoca.

Se tivesse vindo pelo preço do Schjelderup e do Prestianni, se calhar teria outra imagem.

Ele sempre que joga, cria jogadas de perigo, faz arrancadas, e até costuma fazer golos.

Não acho que seja craque.
Mas não sei se fica a dever ao Akturkoglu, Schelderup (neste momento) mesmo Brumas e afins...

ajnogueira

Citação de: abar85 em 29 de Junho de 2025, 01:50
Citação de: ajnogueira em 29 de Junho de 2025, 01:48

Não acho que seja craque.
Mas não sei se fica a dever ao Akturkoglu, Schelderup (neste momento) mesmo Brumas e afins...

Eu não vejo nenhum extremo no Benfica actual que faça mais que ele. Isso para mim diz tudo.

Bruma tem bons momentos, mas tem um feitio lixado e defensivamente é zero.
Di María é um reformado.
Schjelderup faz algumas coisas boas, mas desaparece imenso.
Prestianni é uma criança que só faz merda.
Akturkoglu é banalíssimo.

Para mim o Gouveia faz mais que estes, mas posso estar enganado.