Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

The_Riggs

Gostei das declarações a dizer que o prestímano não devia um pedido de desculpas à equipa . Só demonstra que além de ser um jogador horripilante tem uma falta de noção ao mesmo nível . É bom é para passar 2 horas a deixar um bigode que o faz parecer um autêntico pateta. Jogador destinado a fazer carreira num Gil Vicente da vida , aos 29 anos ainda vao falar dele como eterna promessa

DeSousa

Tem claramente qualidade para fazer parte do plantel, tanto a LD suplente ou mesmo a ala direito vindo do banco.

Redady2

Tem lampejos de génio para depois ser um jogador normal. Benfiquista, mas claramente curto para a nossa equipa. Vender.

Pedroslb2024

Gostei muito da sua entrada, mais uma vez

força Benfica

Tiago Gouveia no Instagram:

«É com uma enorme tristeza que nos despedimos desta competição. Queríamos muito seguir em frente mas infelizmente não foi possível.
Di María muito obrigado por tudo o que fizeste por nós e pelo exemplo que és. Uma referência e acima de tudo, uma lenda com quem tive o prazer de partilhar o balneário ❤️

Toronto_SLB

Tem sempre entrado bem. Acho que merece mais oportunidades.

aquaris

No lance do terceiro golo do Chelsea..... não percebo como Otamendi foi mais rápido que ele.

esse lance preocupa-me muito porque vi falta de velocidade para recuperar.
Seja qual for o motivo não podia acontecer, tinha de ter tido capacidade para meter a máxima velocidade que tem para ir buscar o jogador do Chelsea, tinha de tentar e nem sequer tentou!
E isso é muito mau!

.:VMPT:.

Fez gato sapato do titular da seleção campeã da Europa.... Deveria ter entrado muito mais cedo.... Umas 3 horas....

alsohugo

Antes ele que Di Marias, Brumas e afins.

Kampz

Miúdo Benfiquista como nós e com qualidade, sem ser um craque.

Mais destes, menos Brumas e Belottis.

Lellominsk

Citação de: Kampz em 29 de Junho de 2025, 18:45Mais destes, menos Brumas e Belottis.

Aqui sem dúvida ... as compras e rescisões saem mais baratas!

pevmac

Melhor extremo/ala que temos na A!

E considero que tem muito perfil para futuro capitão...

Opinião minha, claro.

Cob92

Citação de: pevmac em 30 de Junho de 2025, 14:56Melhor extremo/ala que temos na A!

Opinião minha, claro.

Vai ser despachado Nao tenhas duvidas

pevmac

Citação de: Cob92 em 30 de Junho de 2025, 14:57
Citação de: pevmac em 30 de Junho de 2025, 14:56Melhor extremo/ala que temos na A!

Opinião minha, claro.

Com a Corja Corporate!?

É que nem duvido por um segundo que isso seja uma possibilidade...

Vai ser despachado Nao tenhas duvidas

fpie

pois vai ser despachado, temos que apostar em jovens, que custem 20M de outros paises