Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

RedHead

Citação de: superhet em 20 de Julho de 2025, 20:39Eu só sei que sempre que ele entrava em campo, mexia com o jogo, criava-mos mais oportunidade, eram-mos mais mandões. Energizava a equipa.

sempre fui lendo de comentadores da bola tipo Malheiros e Sofias desta vida, que não era suficiente para o Benfica.
Aqui vou lendo o nesmo.

Nunca vos perceberei.
Claro que é suficiente!
Até para titular,com este meio campo o jogadores do meio campo para a frente vão todos render o dobro

onnel

Citação de: superhet em 20 de Julho de 2025, 20:39Eu só sei que sempre que ele entrava em campo, mexia com o jogo, criava-mos mais oportunidade, eram-mos mais mandões. Energizava a equipa.

sempre fui lendo de comentadores da bola tipo Malheiros e Sofias desta vida, que não era suficiente para o Benfica.
Aqui vou lendo o nesmo.

Nunca vos perceberei.
só espero não o ver no Sporting ou no Porto pois só aí muitos vão perceber a qualidade do Tiago

Cob92

Apostar tudo nele para jogar na direita nesta pre epoca.

Temos que perceber rapidamente se consegue render ou nao.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Cob92 em 20 de Julho de 2025, 20:47Apostar tudo nele para jogar na direita nesta pre epoca.

Temos que perceber rapidamente se consegue render ou nao.

que pre época?! O jogo da Eusébio cup? É que a partir daí já não há pre época...

MDourado

Nao desgosto das características deste jogador, antes pelo contrário.
Bem trabalhado dava jogador....com o Lage já ponho as minhas dúvidas

trevo

Sempre adorei o Tiago, desde as camadas jovens.

Está na idade certa para se afirmar, falta ter a oportunidade.

sem uma oportunidade real nunca saberemos o temos realmente aqui.

Tellmo

Opção válida para as alas, bom jogador.

jorslb

É um jogador que dá tudo, rápido, com drible, com remate forte, com golo, só no Benfica é nunca lhe dão oportunidades.

Fosse ele estrangeiro e era titular.

arfm14

Se se chamasse James Govein tinha muito mais minutos.

Smile

Tem que ficar, sim ou sim tem que ficar.

aquaris

O Benfica tem de gerir muito melhor o seu plantel.

Isto com 5 substituições por jogo e tanto jogo devia mudar 2 ao intervalo, outros dois aos 20/25 minutos da segunda parte e manter a quinta para eventualidades!

E o Tiago parece ser dos que consegue ter 30 minutos de muita qualidade e intensidade.

RedHead

Citação de: jorslb em 20 de Julho de 2025, 22:46É um jogador que dá tudo, rápido, com drible, com remate forte, com golo, só no Benfica é nunca lhe dão oportunidades.

Fosse ele estrangeiro e era titular.

é isso tudo,atè na B tem que haver estrangeiros a tapar jogadores da formação,ora veja-se a aquisição do Luan Farias,todos sabem porque vêm este tipo de jogadores e ainda tapam os que sobem dos juniores,agora imagina nos seniores com um presidente,que em 4 anos saem 50 jogadores e entram 50 jogadores!
E com um treinador de CM3...

The_Riggs

Citação de: onnel em 20 de Julho de 2025, 20:24
Citação de: Rmgv em 20 de Julho de 2025, 19:37Não tem lugar no plantel.

Acho que era altura ideal para negociar nem que fosse por empréstimo com opção de compra.
Claro que não cromos novos é que são bons se tivesse nome argentino era craque

Não, se tivesse nome de Argentino era odiado, assim há umas pessoas que timidamente dizem a verdade, que é, é um jogador digno de um Moreirense da vida, porque é do Seixal e tem aqui pessoas a falar de um jogador de 24 anos que rende tanto como um Paulo jorge ou Manu ( o que veio do Marítimo) como se fosse um futuro talento de 19 anos que saiu da B e ainda não teve tempo de fazer mais e melhor, mas que tem muitos anos pela frente para cumprir o seu potencial.

Por mim não me faz confusão estar no plantel, apesar daquele bigode parolo me irritar um bocado, mas que seja sempre como quinta opção para extremo e terceira para DD.

SLBTotti

O modelo de gestão do Benfica tem de ser ir buscar jogadores de fora diferenciadores e nas demais posições que compõem o plantel, ter jogadores da formação, que signifiquem que não se tenha de fazer investimentos caros e/ou desnecessários, que saibam o que é o clube e que mantenham a folha salarial equilibrada.

O Tiago Gouveia é isso e alia qualidade (insuficiente para titular, mas suficiente para fazer parte do plantel e ser opção de vez em quando).

Dito isto, será obviamente vendido por meia dúzia de milhões e para o seu lugar vamos contratar um tipo que custará esses milhões, mais uns tantos em comissões que daqui a um ano tentaremos vender abaixo desse preço ou emprestar.

jorslb

Que seja titular na Eusébio Cup e na Supertaça!

Desempenha a posição de Extremo Direito muito melhor que qualquer outro jogador do plantel.