Tiago Gouveia emprestado ao Gençlerbirliği

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2022, 2023-2026), 41 jogos (1073 minutos), 5 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

SonecaSLB

Citação de: Cob92 em 24 de Agosto de 2025, 22:35
Citação de: SonecaSLB em 24 de Agosto de 2025, 22:06
Citação de: Cob92 em 24 de Agosto de 2025, 21:56
Citação de: rsd em 24 de Agosto de 2025, 19:20A única coisa que pode defender uma continuidade do Gouveia é se ficarmos com escassez de opções.

De resto, é um miúdo que é um grande benfiquista mas é só isso...

Nao acho que seja 'so isso'

Ja mostrou ter qualidade para o clube, Nao Estamos a falar de um pino estilo Caio Lucas que nunca mostrou Nada sempre que teve opportunidade.

O problema no Benfica è que por culpa do Bling Bling em que o clube se transformou, todos os jogadores que Nao custaram Nada ou quase Nada ao clube ou tem que ser craques escondidos ou entao è para Despachar.

O tratamento de cada jogador è baseada naquilo que custou e nao por merito nem no trabalho feito nos treinos.

Obviamente è facil cagar num gajo da formacao Nao existe background quase nenhum para existir revolta dos adeptos.

Basta ver o caso Rafael Luis e vai haver mais, o Rego è outro.

Tudo gajos que nem na formação eram nada de especiais

Neste caso da formação, o pessoal é que gosta de baixar a exigência aos meninos que vêm de lá. Convém perceber que nem tudo o que sai do Seixal é ouro.

O Jota por exemplo, mostrou muito mais nas camadas jovens do que esses, e até  hoje o melhor que conseguiu fazer na carreira foi ser craque num Celtic.

Da geração do Tiago Gouveia, aproveitou-se o António Silva e o João Neves. Bem bom a meu ver...

Ser craque no Celtic è mau agora ? O Franculino Tambem por marcar golos no campeonato aonde Está ? Ou no Alexandre Penetra por jogar na Eredivisie ?

Voces è que Nao conseguem ter visao das coisas, o que um jovem do seixal tem que fazer para ser aposta ? Entrar durante um jogo qualquer e fazer hat trick ?

Tudo que seja da formacao que consegue ser util ao Benfica merece ter lugar e o Gouveia ja mostrou que podia ser esse jogador mas o pessoal aqui so Quer è craques.

Depois quando ja è tarde è que criticam os negocios ah pois, assim è facil.

Tudo o que seja fazer carreira em clubes abaixo do Benfica é óbvio que não é positivo., para aquilo que estamos a discutir...

Se não conseguem manter esse patamar, ou aumentar, e só conseguem jogar em patamares mais baixos, parece-me evidente que não tiveram qualidade, ou mentalidade para jogarem no Benfica.

O Tiago Gouveia anda a disputar o lugar com Schjelderup, Aursnes adaptado, e Aktur. Não anda a disputar o lugar com Gaitans, Salvios, Ramires, Di Marias no prime, etc.

Se nem a estes rouba a lugar, imaginem se tivesse concorrencia a sério...

SonecaSLB

Citação de: takediz em 24 de Agosto de 2025, 22:45Sairam di Maria, amdouni, bruma out, e agora Gouveia? É o aursnes e o prestianni as opções para a direita? Não me f*dam...

Agora dava jeito um tal de Neres...

Cob92

Citação de: slbenfever em 24 de Agosto de 2025, 22:41Despachar tudo...já reforços nem vê-los!

Os reforcos ate podem acontecer mas Qual vai ser a conclusao destes reforcos ?

1e opcao : o reforco è um craque e Nao dura mais do que 1 epoca.

2e opcao : o reforco è bom, da para alternar com outro jogador mas a conclusao è que gastou-se dinheiro para um jogador que varias vezes vai comer banco.

3e opcao : o jogador è flop, mas dinheiro Deitado ao lixo.

È muito bonito pensar no momento présente e querer reforcar a equipa e o crlh para conquistar tudo num mundo perfeito da Disney.

Mas o Benfica continua sem referencias, sem valores seguros em quem podemos apostar em caso de necessidade ou possivel saida de um titular e o pior è que os adeptos ainda Nao entendem Está merda, os craques conseguem vencer titulos mas sao os planteis que conseguem impor hegemonia's.

O Sporting tem varios gajos no plantel deles que de craques Nao tem Nada mas conseguem render e Nao sao despachados so porque sim ou porque o treinador Quer cromos novos.

Pedro Nunes 28

Opção de 8 milhões.....este clube está a saque mesmo.....

Cob92

Citação de: SonecaSLB em 24 de Agosto de 2025, 22:47
Citação de: Cob92 em 24 de Agosto de 2025, 22:35
Citação de: SonecaSLB em 24 de Agosto de 2025, 22:06
Citação de: Cob92 em 24 de Agosto de 2025, 21:56
Citação de: rsd em 24 de Agosto de 2025, 19:20A única coisa que pode defender uma continuidade do Gouveia é se ficarmos com escassez de opções.

De resto, é um miúdo que é um grande benfiquista mas é só isso...

Nao acho que seja 'so isso'

Ja mostrou ter qualidade para o clube, Nao Estamos a falar de um pino estilo Caio Lucas que nunca mostrou Nada sempre que teve opportunidade.

O problema no Benfica è que por culpa do Bling Bling em que o clube se transformou, todos os jogadores que Nao custaram Nada ou quase Nada ao clube ou tem que ser craques escondidos ou entao è para Despachar.

O tratamento de cada jogador è baseada naquilo que custou e nao por merito nem no trabalho feito nos treinos.

Obviamente è facil cagar num gajo da formacao Nao existe background quase nenhum para existir revolta dos adeptos.

Basta ver o caso Rafael Luis e vai haver mais, o Rego è outro.

Tudo gajos que nem na formação eram nada de especiais

Neste caso da formação, o pessoal é que gosta de baixar a exigência aos meninos que vêm de lá. Convém perceber que nem tudo o que sai do Seixal é ouro.

O Jota por exemplo, mostrou muito mais nas camadas jovens do que esses, e até  hoje o melhor que conseguiu fazer na carreira foi ser craque num Celtic.

Da geração do Tiago Gouveia, aproveitou-se o António Silva e o João Neves. Bem bom a meu ver...

Ser craque no Celtic è mau agora ? O Franculino Tambem por marcar golos no campeonato aonde Está ? Ou no Alexandre Penetra por jogar na Eredivisie ?

Voces è que Nao conseguem ter visao das coisas, o que um jovem do seixal tem que fazer para ser aposta ? Entrar durante um jogo qualquer e fazer hat trick ?

Tudo que seja da formacao que consegue ser util ao Benfica merece ter lugar e o Gouveia ja mostrou que podia ser esse jogador mas o pessoal aqui so Quer è craques.

Depois quando ja è tarde è que criticam os negocios ah pois, assim è facil.

Tudo o que seja fazer carreira em clubes abaixo do Benfica é óbvio que não é positivo., para aquilo que estamos a discutir...

Se não conseguem manter esse patamar, ou aumentar, e só conseguem jogar em patamares mais baixos, parece-me evidente que não tiveram qualidade, ou mentalidade para jogarem no Benfica.

O Tiago Gouveia anda a disputar o lugar com Schjelderup, Aursnes adaptado, e Aktur. Não anda a disputar o lugar com Gaitans, Salvios, Ramires, Di Marias no prime, etc.

Se nem a estes rouba a lugar, imaginem se tivesse concorrencia a sério...

Mas como è que tu queres que o Gouveia rouba o lugar a alguem se nem minutos em condicoes tem ?

Pela magia do espirito santo ou porque tem que ser o proximo Luis Figo ?

Nenad25

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2025, 22:50Opção de 8 milhões.....este clube está a saque mesmo.....

Não quero acreditar nisso. Gonçalo Borges foram 13 certo? Uns 15 pelo menos deve ser o valor de mercado.

Pedro Nunes 28

Citação de: Nenad25 em 24 de Agosto de 2025, 22:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2025, 22:50Opção de 8 milhões.....este clube está a saque mesmo.....

Não quero acreditar nisso. Gonçalo Borges foram 13 certo? Uns 15 pelo menos deve ser o valor de mercado.
Já o Rafael Luís são 10 acho eu e os gajos do Estrasburgo já se devem estar a rir, só pela amostra de hoje

JPSilva

Despachar um jogador por 8M no mercado atual é apenas anedótico.

ItsY2Inferno

No TM está 4M

DeSousa

Citação de: takediz em 24 de Agosto de 2025, 22:45Sairam di Maria, amdouni, bruma out, e agora Gouveia? É o aursnes e o prestianni as opções para a direita? Não me f*dam...
Aursnes é opção para 4 ou 5 lugares, se lesionar, ficam 4 ou 5 buracos no plantel.

tbest_77

Saida por empréstimo faz sentido, infelizmente a clausula é mais uma grande anedota na sequencia da negociata do Rafael Luis.

Chavascal negocial que vai pela luz. Os nossos jovens valem o mesmo que nada para quem manda.

Androico

Nenhum clube dá 10M pelo Tiago Gouveia, quanto mais 15M.

Androico

Totalmente de acordo com a sua saída, mas precisamos de contratar um extremo direito.

Embora goste do Tiago, o certo é que não tem qualidade para integrar o plantel do Benfica.

sergio19azb

Citação de: Androico em 24 de Agosto de 2025, 23:21Totalmente de acordo com a sua saída, mas precisamos de contratar um extremo direito.

Embora goste do Tiago, o certo é que não tem qualidade para integrar o plantel do Benfica.
Tem qualidade suficiente sim. Um plantel não se faz apenas de titulares.