Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

adeptoBancada

Ruud

TIAGO GOUVEIA RENOVA CONTRATO ATÉ 2024

Parte, em 2019/20, para a terceira época ao serviço do Benfica.

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2019/08/15/futebol-equipa-b-tiago-gouveia-renova-contrato-ate-2024

Kurt Cobain 10

Polaco

Não sei para que renovaram o contrato, depois fica no banco a ver os outros a renderem bola....
Se nem no sub 23 é titular, para que renovaram ?
Acho este jogador muitíssimo promissor, mas se vai ficar no banco a ver outros sem jogar nadinha de início, poupavam o dinheiro.

Londrino-85

Citação de: Polaco em 15 de Agosto de 2019, 13:48
Não sei para que renovaram o contrato, depois fica no banco a ver os outros a renderem bola....
Acho este jogador muitíssimo promissor, mas se vai ficar no banco a ver outros sem jogar nadinha de início, poupavam o dinheiro.

Menos! Ele não foi titular pq regressou das férias devido ao Europeu.

Velazquez

Dos que estiveram no Europeu só o Capitão fez o jogo inteiro(até o Costinha no Rio Ave não fez)

Se calhar terá um pouco a ver com isso.Depois do 1º jogo vires dizer isso acho que tem pouco sentido.E eu acho que o Tiago já devia estar na equipa B

Polaco

Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2019, 14:45
Dos que estiveram no Europeu só o Capitão fez o jogo inteiro(até o Costinha no Rio Ave não fez)

Se calhar terá um pouco a ver com isso.Depois do 1º jogo vires dizer isso acho que tem pouco sentido.E eu acho que o Tiago já devia estar na equipa B

Bem, a estatística dos vossos próprios factos não ajuda bem essa vossa teoria. mas pronto. dá- me a ideia que o Europeu já foi há bastante tempo, aceito E ESPERO que fosse por isso, logo veremos.
Estou só com receio que se repitam erros do passado. e além de toda a época passada de equívocos, realmente um primeiro jogo destes faz temer uma continuação, não ?
E há mais equívocos, mas não vamos agora falar de nomes pela negativa com a época a decorrer.

Velazquez

Citação de: Polaco em 15 de Agosto de 2019, 14:54

Bem, a estatística dos vossos próprios factos não ajuda bem essa vossa teoria. mas pronto. dá- me a ideia que o Europeu já foi há bastante tempo, aceito E ESPERO que fosse por isso, logo veremos.
Estou só com receio que se repitam erros do passado. e além de toda a época passada de equívocos, realmente um primeiro jogo destes faz temer uma continuação, não ?
E há mais equívocos, mas não vamos agora falar de nomes pela negativa com a época a decorrer.
O Euro já foi há muito tempo mas tiveram férias depois disso.O Tomás só regressou há 1 semana para integrar a A e antecipou em alguns dias

Quais são as estatisticas que não ajudam á teoria?

Blitzer

Boa renovação. :)

1º post actualizado!

Polaco

Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2019, 14:59
Citação de: Polaco em 15 de Agosto de 2019, 14:54

Estava a referir me áqueles que V mencionam terem jogado de inicio. Mas se só voltou há uma semana então nem devwria ter entrado

O Euro já foi há muito tempo mas tiveram férias depois disso.O Tomás só regressou há 1 semana para integrar a A e antecipou em alguns dias

Quais são as estatisticas que não ajudam á teoria?

BernardoS10

Boa renovação.
Quanto à questão de não ser titular por ter vindo do Euro, se calhar é uma não questão. Pois o Diogo Capitão também foi, e até foi titular em todos os jogos. E lá estava hoje a titular.

Velazquez

Citação de: BernardoS10 em 15 de Agosto de 2019, 15:51
Boa renovação.
Quanto à questão de não ser titular por ter vindo do Euro, se calhar é uma não questão. Pois o Diogo Capitão também foi, e até foi titular em todos os jogos. E lá estava hoje a titular.
Falei do Diogo Capitão que foi o unico.Talvez seja uma não questão mas não tenho duvidas que o Tiago vai ser titular, seja nos sub-23 ou mesmo já na B

Polaco

Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2019, 16:02
Citação de: BernardoS10 em 15 de Agosto de 2019, 15:51
Boa renovação.
Falei do Diogo Capitão que foi o unico.Talvez seja uma não questão mas não tenho duvidas que o Tiago vai ser titular, seja nos sub-23 ou mesmo já na B

Tinha mandado uma resposta anteriormente, mas morreu com o telemóvel ....
Essa tua última frase é o que eu gostava que acontecesse, mas depois de ver o ano passado, onde acabou por não jogar realmente em lado nenhum, quando tinha já nessa altura com 17 anos lugar em pelo menos 3 equipas ..... mas depois aconteceu o mesmo na Selecção e também ficou tudo admirado quando entrou.
Não sei não, eu já admito que haja algo que eu não vejo no dia a dia assim como me aconteceu com o Willock.

RedOnly

DeSousa

Vejo mais futuro para ele a segundo avançado à imagem do Guedes do que propriamente a extremo.