Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

darkwolf

Citação de: CreedBratton em 10 de Janeiro de 2022, 18:39
Gosto bastante, jogou bem, mas também falhou demasiado. Então aquele lance logo na fase inicial...

excelente na criação , mal no remate. o MVP do nosso lado.

slbenfica_croft

Gosto muito da verticalidade e intensidade com que joga. Não é de todo um fenómeno, mas tem alguma qualidade e características raras hoje em dia em homens de faixa.

Parece um extremo à antiga. Devia ter mais minutos no faixa do seu melhor pé.

CreedBratton

Nao gostei. Jogo dificil mas esteve muito escondido, principalmente na 1ªparte, e teve varias decisoes erradas.

Vejo-o a ter mais sucesso na carreira comparativamente ao Umaro.

windows10

Gosto muito. Pelo facto de não ter muita velocidade, não sei se dará um extremo esquerdo de nível muito alto, mas com o cabedal, o pulmão e os pés que tem, acho q dava um grande número 8, ao nível do Enzo Pérez

Slb1995

Citação de: windows10 em 17 de Janeiro de 2022, 18:06
Gosto muito. Pelo facto de não ter muita velocidade, não sei se dará um extremo esquerdo de nível muito alto, mas com o cabedal, o pulmão e os pés que tem, acho q dava um grande número 8, ao nível do Enzo Pérez
por acaso acho que não é nada lento , quando embala é muito difícil de parar e tem uma técnica acima da média

jp23

O Tiago nunca jogou no meio? Sempre foi ala?

Tiago_I_

Equipa principal com ele já agora em Janeiro caso não seja possível o regresso do Jota.

Devolver o Radonjic e promover Umaro Embaló e Tiago Gouveia.

Rafa, Everton, Umaro e Tiago Gouveia como opções para as alas.

Kyoto

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Janeiro de 2022, 09:27
Equipa principal com ele já agora em Janeiro caso não seja possível o regresso do Jota.

Devolver o Radonjic e promover Umaro Embaló e Tiago Gouveia.

Rafa, Everton, Umaro e Tiago Gouveia como opções para as alas.
nem acho que o tiago ou o umaro estejam preparados para causar impacto na A. mas face a concorrencia e falta de objectivos desta equipa (em fevereiro restam os 2 jogos com o Ajax para apimentar a epoca), bem que podiam ir sendo testados

Tiago_I_

Citação de: Kyoto em 18 de Janeiro de 2022, 09:57
Citação de: Tiago_I_ em 18 de Janeiro de 2022, 09:27
Equipa principal com ele já agora em Janeiro caso não seja possível o regresso do Jota.

Devolver o Radonjic e promover Umaro Embaló e Tiago Gouveia.

Rafa, Everton, Umaro e Tiago Gouveia como opções para as alas.
nem acho que o tiago ou o umaro estejam preparados para causar impacto na A. mas face a concorrencia e falta de objectivos desta equipa (em fevereiro restam os 2 jogos com o Ajax para apimentar a epoca), bem que podiam ir sendo testados

Eu acho que deveria haver uma limpeza no plantel e na direcção o quanto antes.

Emagrecia o plantel e subia Tomás Araujo, Sandro Cruz, Rafael Brito, Tiago Gouveia, Umaro Embalo e Henrique Araujo.

Ficava com:

Vlaco, Svilar, Samuel Soares
Diogo Gonçalves, Lazaro
Otamendi, Tomas Araujo, Verissimo
Morato, Vertonghen
Grimaldo, Sandro Cruz
Weigl, Rafael Brito
Paulo Bernardo, Gedson Fernandes
João Mário, Ronaldo Camara
Rafa, Umaro Embalo
Everton, Tiago Gouveia
Gonçalo Ramos, Darwin, Yaremchuk e Henrique Araujo

Fazia sair já em Janeiro:

Helton Leite, Gilberto, Almeida, Ferro, Gil Dias, Meité, Taarabt, Pizzi, Radonjic, Seferovic

LFVL

Enquanto não limparem uns quantos que andam na A... Torna-se complicado subir miudos da B.

LuisPortugal

Outro a caminho dos 21. Quando tiver 27 talvez esteja preparado.

paulomaia1972


Lagoa


LFVL

Mostrou pouco? Tem sido dos que mais desequilibra...

paulomaia1972