Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Eusébio10

Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Abril de 2022, 09:53
Parece-me estar mais preparado que o Umaro para a primeira equipa...

O Umaro ja nao chega la, o Tiago vamos ver. Inpensavel ainda nao ter minutos na A

Tellmo

O Tiago tem que fazer parte do conjunto de extremos para 2022/2023!

Tem qualidade para ser o nosso 4° extremo.

Di Maria, Neres, Jota e Gouveia.

AndreCruz11SLB

Citação de: Eusébio10 em 26 de Abril de 2022, 09:57
Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Abril de 2022, 09:53
Parece-me estar mais preparado que o Umaro para a primeira equipa...

O Umaro ja nao chega la, o Tiago vamos ver. Inpensavel ainda nao ter minutos na A

Não coloco já de parte o Úmaro. Ainda é jovem e poderá ainda chegar lá

BC

Tirando, Willock e Heriberto, não me recordo de outro extremo com tanto golo na equipa B como o Tiago Gouveia.

Dreznik

Citação de: BC em 26 de Abril de 2022, 13:42
Tirando, Willock e Heriberto, não me recordo de outro extremo com tanto golo na equipa B como o Tiago Gouveia.
Fazer a pré época é o mínimo... Ja devia ter minutos este ano na A.

ff77

Jota tb tinha!

Sousa_slb

Ja devia ter minutos na A.

Com o campeonato ja decedido á tempo tempo, deviamos dar minutos aos jovens de valor e começar a preparar o futuro.
Para mim o Tiago Gouveia devia ficar no plantel na proxima época. Penso que tem mt qualidade

NemanjaMatic

Vem na capa do Record que Diego, Martim e Henrique vão integrar o plantel do próximo ano. Acho bem.

E apesar destes jovens terem conseguido conquistar a Champions de Juniores, é importante não esquecer os jovens com qualidade que nela não puderam participar.

Tiago Gouveia é o mais talentoso jogador da equipa B. É obrigatório na A para a próxima época!

zedoscalotes

Acho que desde há alguns jogos, quando se percebeu que seria muito dificil chegar ao segundo lugar, os minutos que Diogo Gonçalves, Gil Dias, Lazaro, Radonjic e outros que já se sabe que não farão parte do plantel na proxima temporada deveriam ser atribuídos a ver jovens jogadores.
Ganhavam tempo para decidir quem fará a pré temporada. Nem que fosse subir à equipa A e treinar até final da epoca com o plantel principal, sem jogar. Mas é um bocado incompreensivel o ganho que Tiago Gouveia, Henrique, Martim Neto têm em continuar a competir mais uns joguitos na B.

CreedBratton

Não concordo que tenha chegado a esta fase ainda sem se estrear.

Não concordo que ande atrás de Gil e Radonjic.

Acho que claramente irá subir à equipa principal no final desta época.

eplunum

Citação de: Tellmo em 26 de Abril de 2022, 13:12
O Tiago tem que fazer parte do conjunto de extremos para 2022/2023!

Tem qualidade para ser o nosso 4° extremo.

Di Maria, Neres, Jota e Gouveia.
muito curto isso.

Flirt4ever

Ivan Cavaleiro.

O Hélder Costa também faz 2 épocas bastante interessantes.

.:VMPT:.

Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2022, 14:50

Ivan Cavaleiro.

Diogo Gonçalves....

Nas duas épocas completas, fez 8 golos em cada uma delas....

Silverwolf

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Abril de 2022, 10:14

Ivan Cavaleiro.

Diogo Gonçalves....

O Diogo n consegue um desiquilibrio qs... impressionante, parece formatado, qs sempre chega na ala e roda para trás, e qd arrisca algo lhe corre mal e depois la se vai a confiança e mais 20m a jogar po lado e para trás...

Importante lançar estes putos nem que seja para mostar aos outros que n podem jogar de forma tão banal, isto é o Benfica, um extremos n pode ter zero golos e uma assistência e continuar titular

.:VMPT:.

Citação de: Silverwolf em 28 de Abril de 2022, 10:17
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Abril de 2022, 10:14

Ivan Cavaleiro.

Diogo Gonçalves....

O Diogo n consegue um desiquilibrio qs... impressionante, parece formatado, qs sempre chega na ala e roda para trás, e qd arrisca algo lhe corre mal e depois la se vai a confiança e mais 20m a jogar po lado e para trás...

Importante lançar estes putos nem que seja para mostar aos outros que n podem jogar de forma tão banal, isto é o Benfica, um extremos n pode ter zero golos e uma assistência e continuar titular

Na época passada, fez muito bons jogos na ala direita, com assistência e idas à linha....