Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

DeSousa

Citação de: Riverwalk em 20 de Maio de 2022, 21:23
Citação de: DeSousa em 20 de Maio de 2022, 19:40
Citação de: gsync13 em 20 de Maio de 2022, 19:19
Não é estranho não ser convocado para os sub21?
Falta-lhe um bom empresário.
Tem, literalmente, o melhor empresário do mundo (pertence à empresa do Jonathan Barnett).
Não me parece ter muita influência em Portugal.

zefo

Citação de: DeSousa em 21 de Maio de 2022, 15:59
Citação de: Riverwalk em 20 de Maio de 2022, 21:23
Citação de: DeSousa em 20 de Maio de 2022, 19:40
Citação de: gsync13 em 20 de Maio de 2022, 19:19
Não é estranho não ser convocado para os sub21?
Falta-lhe um bom empresário.
Tem, literalmente, o melhor empresário do mundo (pertence à empresa do Jonathan Barnett).
Não me parece ter muita influência em Portugal.
Em Portugal tudo que tenha mínimo de qualidade tem de assinar Mendes ou é colocado de parte na FPF.

Mikaeil

Tatuou a data da sua estreia pela equipa A




slbenfica_croft

Tem características boas para o que se pretende implementar. Mesmo não sendo um craque tem valor e potencial.

Acho um erro se não se der pré-época.

Além do mais acho que mesmo indo ao mercado por alas teria em teoria lugar no plantel até porque o que se pretende idealmente é ter 4 opções de faixa. E isso implica reforço do plantel, mas igualmente aproveitar o que temos dentro de casa. 4 vagas, uma delas poderia ser dele.

DeSousa

Tem de fazer parte do quarteto de extremos da próxima época.

luvas-pretas

Citação de: Mikaeil em 25 de Maio de 2022, 10:58
Tatuou a data da sua estreia pela equipa A





A tatuagem é do Tiago ou do Sandro?

Spoiler
sinto que preciso de acrescentar que é uma piada, permitam-me.
[fechar]

Mr.Shinfai

Citação de: Mikaeil em 25 de Maio de 2022, 10:58
Tatuou a data da sua estreia pela equipa A




Já se sente aquele travo a Paneira

The_Inspector

Gouveia é um dos jovens atletas do Glorioso em que mais esperanças deposito.
Se não estou em erro estará quase a fazer 21 anos, pelo que me surpreende o porquê de nunca ter sido testado na A (aquele último jogo para o campeonato não conta para estas "contas").
Está ainda por provar (na minha opinião) que se esteja perante um craque, ou seja, algo da dimensão de um Bernardo, Renato ou Félix. Mas nunca se sabe...

Mas mesmo que não seja um craque... será que este jogador é inferior a um Everton, a um Gil Dias ou a um Diogo Gonçalves? Sinceramente parece-me que não, antes pelo contrário!

Então porque é que nunca lhe foi dada uma oportunidade? No meu entendimento tal deveu-se ao facto, sobre o qual já me debrucei, de que no SL Benfica o rendimento desportivo pouco ou nada conta, estando em primeiro lugar as negocitas e o evitar-se, a todo o custo, a desvalorização dos passes de certos atletas... Quanto a isto, aliás, o exemplo de Everton "Cebolinha" é de uma evidência insofismável...

Agrada-me neste atleta, para além da boa capacidade técnica, a força muscular, a atitude, o comprometimento, a dinâmica... e... claro está... o nítido Benfiquismo!

arl

O Roger a dizer que é importante ter jogadores da formação na equipa, pois trazem uma energia diferente e uma melhor identificação com o clube. E foi mesmo na mouche.
O Tiago terá de ser um deles.

HS10

Não tenho dúvidas que fará parte do plantel e irá surpreender muita gente. Muita qualidade este menino. Não fossem as lesões e a época que fez este ano teria a feito há já 1 ou 2 anos atrás.

Bethoven

Bora!!!!

Paneira Vs.2

20Nico Gaitan20

Se este gajo não vingar no Benfica então fechem o clube.

Tem tudo...qualidade raça e vontade.

Já para não dizer que é  Benfiquista doente.

Francescoli

Revelação da temporada 22/23.

O Schmidt vai amá-lo.

ZilluX

Citação de: arl em 25 de Maio de 2022, 22:06
O Roger a dizer que é importante ter jogadores da formação na equipa, pois trazem uma energia diferente e uma melhor identificação com o clube. E foi mesmo na mouche.
O Tiago terá de ser um deles.

Na mouche! Energia e identificacao. Tudo o que precisamos neste momento. Faz lembrar o rafa lol

ZilluX

Citação de: Mikaeil em 25 de Maio de 2022, 10:58
Tatuou a data da sua estreia pela equipa A





Porra, fico muito feliz por ver que formamos atletas que tambem sentem o clube!