Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

lancadordedois

seria mais honesto dizer no seixal "apenas 1 de voces podera ser integrado no plantel principal , e nao é garantido"

Portuguese dream

MuchoG

Não me importo que vá ter um ano a ter minutos a sério na primeira liga, o problema é que estamos muito finos nas alas.

Rafa e Neres, e depois é quem? O Diego acho que ficaria melhor a saltar entre a equipa A e B como 4ª e 5ª opção, o Horta é uma contratação demasiado high profile para vir aquecer o banco ao Rafa e ao Neres.

A 10 ainda não há absolutamente ninguém, se for o Horta continuamos sem alternativas aos extremos. E um bom jogo treino não é nem de perto o suficiente para me convencer que o João Mário pode fazer a posição com sucesso.

JustMe

Empréstimo estúpido. O Roger não gosta de repetir onzes e roda imensas vezes - demasiadas, segundo alguns adeptos do PSV -, e haverá evidentemente lesões, castigos e fadiga para gerir. Não vamos andar uma época inteira com Rafa e Neres. Se estiverem indisponíveis... joga quem? Adapta-se o João Mário? O Horta? Pá, não tem cabimento nenhum.

Nenad25

Estupidez.

Esperemos que não seja verdade.

Se sair é porque vamos mesmo ao mercado.

FUTURO PRESIDENTE

É médio ou extremo ?

Keiroxes

Obviamente que ainda não tem andamento pra equipa A, um empréstimo de 2 anitos só lhe fará bem

klik

É Absurdo, muito menos para já!!! Se for essa opção que seja para ser tomada em Agosto.. mais no fim, não agora!!

Entretanto há que resolver o  Diego Moreira, porque mesmo que seja ele a ficar em vez do Tiago Gouveia.. há que resolver a situação contratual!! Porque sem isso, não vale apena ele ficar na equipa principal.. tendo depois só 1 ano de contrato.

É só o que faltava não ficarem com nenhum... e continuarem com Diogo Gonçalves e ou Gil dias.. para suplentes nestes lugares. Para mais patrocinado pelo treinador.. começava já a ser criticado.

Fagaio89

Se for para o Estoril com o Nelson Verissimo que o conhece bem, acredito que possa ter bastantes minutos e evoluir bastante!!

Ate acho que é uma boa opçao!

gsync13

Vamos emprestar o Tiago e levamos ao estágio o Diogo Gonçalves e o Gil Dias??

humbug_1904

Espero que vá para o Estoril e que jogue. E que depois se aproveite e não se faça como o Nuno Santos

Vieri

Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2022, 16:41
Citação de: Vieri em 07 de Julho de 2022, 15:52
Vai emprestado?
Ok, com 20 anos, é porque não acreditam nele.
Nem me lembro de um extremo de topo que tenha sido emprestado antes de brilhar na A. Mesmo quando não havia equipas B, os grandes extremos do futebol português foram todos aposta na equipa A antes dos 20, em alguns casos muito antes.
Nestas idades o que se quer é jogar.
O putedo foi campeao europeu con metade da equipa serem jogadores retornados de emprestimos aos 20 e tal anos.

Recentemente tens o caso do palhinha por exemplo.
Deixar o miudo ca para fazer sobras do rafa e do neres e estupido.
Mesmo o diego nao sei se nao lhe fazia bem sair e para o ano voltar ja no ponto apesar se ter mais talento que o tiago.

Falava de extremos.
É uma posição muito específica, onde a experiência e maturidade física contam muito menos do que noutras posições, daí os grandes extremos aparecerem sempre muito novos nas equipas principais.
O nosso grande Chalana, por ex., talvez o maior extremo que tivemos em idade de formação no meu tempo de vida, estreou-se com 17 anos. E ainda era o grande Benfica...

Vmaduro

Se for para ganhar calo, voltar na próxima época e vir um Di Maria então que seja...

Lellominsk

Citação de: gsync13 em 07 de Julho de 2022, 17:14
Vamos emprestar o Tiago e levamos ao estágio o Diogo Gonçalves e o Gil Dias??

é isso ... mas é a escolha do treinador!

Tacuara_7

É um bom empréstimo.

O Verissimo conhece-o bem.

Vai ganhar rotina na primeira liga, provavelmente como titular.

Ficaríamos com: Neres, Rafa, Horta e Diego provavelmente para extremos

adeptoBancada

Mas está confirmado?