Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

BlankFile

Surreal não ter jogado também...

Depois é isto a aposta na formação?

brunodiaslb

Já deve estar o empréstimo encaminhado.

Benficamaisquetudo

Não é melhor que o Pizzi , apesar de ser um craque não marca com o olhos

samarras

Citação de: Benficamaisquetudo em 10 de Julho de 2022, 01:12
Não é melhor que o Pizzi
E tu também não dizes nada de jeito, és um género Tony das Transferências.

Mats_Ture

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2022, 23:48
Surreal não ter jogado também...

Depois é isto a aposta na formação?

Eu também gostava que o Gouveia tivesse oportunidades. Mas isso não valida, pelo menos para já, a tua pergunta.

António Silva, Diego Moreira, Samuel Soares, Henrique Araújo, além de Tomás Araújo, Paulo Bernardo e Florentino, tiveram oportunidade para se mostrarem...

Kyoto

nao me surpreende esta falta de minutos apesar de me incomodar andar a dalos ao pizzi e ao gil dias que acredito que acabem dispensados

Serdeira23

 Se nao vierem mais extremos, espero que o Tiago e o Diego sejam as alternativas e não o Diogo Gonçalves e o Gil Dias.

Mas para não ter jogado ontem deve ter algum empréstimo alinhavado

zefo

Provavelmente irá vir mais um extremo. Não era a minha opção mas a que respeitar a visão do treinador

slbenfica_croft

Nem ele nem Martim Neto receberam oportunidade neste primeiro jogo. Vamos ver.

tulio_slb

O Diego passou-lhe à frente. Acho que podia ser uma alternativa válida mas o empréstimo também não seria mau

gsync13

Se for emprestado temos de ir ao mercado, não podemos ter como opções o Diogo Gonçalves e o Gil Dias ..

duarteslb

Citação de: gsync13 em 10 de Julho de 2022, 18:05
Se for emprestado temos de ir ao mercado, não podemos ter como opções o Diogo Gonçalves e o Gil Dias ..

Espero que nenhum desses dois conte sequer para o totobola...

paulomaia1972

Citação de: Benficamaisquetudo em 10 de Julho de 2022, 01:12
Não é melhor que o Pizzi , apesar de ser um craque não marca com o olhos

Neste momento, mete o Pizzi no bolso. Este último apenas rende na liga de veteranos. Já não tem pedalada para o futebol moderno.

Kyoto

acho q o Gil ja o tinha abordado. seria bom para ele

Serdeira23

Citação de: tulio_slb em 10 de Julho de 2022, 12:49
O Diego passou-lhe à frente. Acho que podia ser uma alternativa válida mas o empréstimo também não seria mau

Olho para o Diego e só penso este puto não sai mais da equipa principal. A não ser vendido, infelizmente.

A própria linguagem corporal dele é de craque. Posso estar enganado, mas sinto isso quando o vejo. O mesmo se aplica para o Henrique Araújo.