Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

LFVL

Citação de: Sousa_slb em 26 de Julho de 2022, 14:29
Por acaso se aleija-se o rafa ou neres

tamos bem fodidos

nao temos niguem para jogar lá com qualidade pareçida deles.

O diego ainda tem mt que crescer apesar de ter qualidade

Vais lá ficar com a lenda... que é pau para toda a obra.

MLM

Citação de: bolas10 em 26 de Julho de 2022, 01:28
Já estou a imaginar, Neres e Rafa indisponíveis, Gil Dias e Diogo Gonçalves titulares...
Se isso acontecer o Diego Moreira tem de jogar. As malvas com se está pronto ou não.

Ps: ainda acho que vem mais um 10/ extremo, seja o Horta ou não.

.:VMPT:.

Citação de: MLM em 26 de Julho de 2022, 14:33
Citação de: bolas10 em 26 de Julho de 2022, 01:28
Já estou a imaginar, Neres e Rafa indisponíveis, Gil Dias e Diogo Gonçalves titulares...
Se isso acontecer o Diego Moreira tem de jogar. As malvas com se está pronto ou não.

Ps: ainda acho que vem mais um 10/ extremo, seja o Horta ou não.

Diego, de jogo para jogo, mostra que esta preparado para a equipa b.... Claro que temos de ter calma com ele, ainda tem 17 anos, mas já é uma alternativa, na minha opinião, aos titulares.... E tanto pode jogar na esquerda, como na direita....

Rui_Vieira

O estoril parece me uma mt boa opcao para ele

.:VMPT:.

Citação de: Sousa_slb em 26 de Julho de 2022, 14:29
Por acaso se aleija-se o rafa ou neres

tamos bem fodidos

nao temos niguem para jogar lá com qualidade pareçida deles.

O diego ainda tem mt que crescer apesar de ter qualidade

Diego tem mostrado que está mais preparado do que muitos pensam.... e tens outro, que em pouco tempo vai subir à equipa principal, uma cópia do Rafa....

Uma coisa é um dos titulares estar indisponível, outra é os dois ao mesmo tempo.... isso sim, seria preocupante.....

MLM

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Julho de 2022, 14:49
Citação de: MLM em 26 de Julho de 2022, 14:33
Citação de: bolas10 em 26 de Julho de 2022, 01:28
Já estou a imaginar, Neres e Rafa indisponíveis, Gil Dias e Diogo Gonçalves titulares...
Se isso acontecer o Diego Moreira tem de jogar. As malvas com se está pronto ou não.

Ps: ainda acho que vem mais um 10/ extremo, seja o Horta ou não.

Diego, de jogo para jogo, mostra que esta preparado para a equipa b.... Claro que temos de ter calma com ele, ainda tem 17 anos, mas já é uma alternativa, na minha opinião, aos titulares.... E tanto pode jogar na esquerda, como na direita....
Eu também defendo a calma mas os interesses da equipa a estão acima de tudo.

.:VMPT:.

Citação de: MLM em 26 de Julho de 2022, 14:59
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Julho de 2022, 14:49
Citação de: MLM em 26 de Julho de 2022, 14:33
Citação de: bolas10 em 26 de Julho de 2022, 01:28
Já estou a imaginar, Neres e Rafa indisponíveis, Gil Dias e Diogo Gonçalves titulares...
Se isso acontecer o Diego Moreira tem de jogar. As malvas com se está pronto ou não.

Ps: ainda acho que vem mais um 10/ extremo, seja o Horta ou não.

Diego, de jogo para jogo, mostra que esta preparado para a equipa b.... Claro que temos de ter calma com ele, ainda tem 17 anos, mas já é uma alternativa, na minha opinião, aos titulares.... E tanto pode jogar na esquerda, como na direita....
Eu também defendo a calma mas os interesses da equipa a estão acima de tudo.

Para substituir 1 dos extremos, o Diego dá conta do recado... Nesse, estou descansado....

Rodas1

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Julho de 2022, 14:54
Citação de: Sousa_slb em 26 de Julho de 2022, 14:29
Por acaso se aleija-se o rafa ou neres

tamos bem fodidos

nao temos niguem para jogar lá com qualidade pareçida deles.

O diego ainda tem mt que crescer apesar de ter qualidade

Diego tem mostrado que está mais preparado do que muitos pensam.... e tens outro, que em pouco tempo vai subir à equipa principal, uma cópia do Rafa....

Uma coisa é um dos titulares estar indisponível, outra é os dois ao mesmo tempo.... isso sim, seria preocupante.....
Estás a falar do Henrique Pereira ou do Pedro Santos?

nikas

Se não vier o Horta ou mais algum extremo é um empréstimo de merda.

.:VMPT:.

Citação de: Rodas1 em 26 de Julho de 2022, 15:01
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Julho de 2022, 14:54
Citação de: Sousa_slb em 26 de Julho de 2022, 14:29
Por acaso se aleija-se o rafa ou neres

tamos bem fodidos

nao temos niguem para jogar lá com qualidade pareçida deles.

O diego ainda tem mt que crescer apesar de ter qualidade

Diego tem mostrado que está mais preparado do que muitos pensam.... e tens outro, que em pouco tempo vai subir à equipa principal, uma cópia do Rafa....

Uma coisa é um dos titulares estar indisponível, outra é os dois ao mesmo tempo.... isso sim, seria preocupante.....
Estás a falar do Henrique Pereira ou do Pedro Santos?

Henrique...

Por acaso, de analisarmos esse dois, o Henrique e o Pedro Santos, vejo muitas parecenças com o Neres e com o Rafa.... O Henrique, tem muito do Rafa e o Pedro Santos tem algumas coisas do David Neres.... Mas, o Henrique já o vi em contexto sénior, ao Pedro ainda não.... vamos ver como se sai na equipa b....

jone1970

o Henrique Pereira é muito bom jogador. Mas ainda não o vimos a jogar contra homens.
o Diego é craque, mas está muuuuito verdinho.

.:VMPT:.

Citação de: jone1970 em 26 de Julho de 2022, 15:06
o Henrique Pereira é muito bom jogador. Mas ainda não o vimos a jogar contra homens.
o Diego é craque, mas está muuuuito verdinho.

Não viste?

Eu vi.... e bastantes jogos.....

jone1970

#1542
...
ok. Contra homens de barba rija. 2ªliga não é igual a 1ªLiga ou competições europeias.

Um bom exemplo é o Diego.
Contra jogadores de 20 anos não tinha qq receio de ir para cima deles.
Nos 3 ou 4 jogos que o vimos nesta pre-epoca, nota-se uma falta de confiança gritante

humbug_1904

Despediu-se no Instagram

"Não será uma mensagem muito longa e muito menos uma despedida.
Foram 5 anos fantásticos e enriquecedores a todos os níveis e estou muito agradecido a toda a gente que trabalhou de perto comigo.
Chegou o momento de abraçar um novo desafio e sem dúvida que foi a melhor decisão para todos. Voltarei certamente melhor pessoa e melhor jogador.
Muito Obrigado e Até já @slbenfica"


https://www.instagram.com/p/Cgemf1UsUIO/

Sá das Violas30

Citação de: humbug_1904 em 26 de Julho de 2022, 15:23
Despediu-se no Instagram

"Não será uma mensagem muito longa e muito menos uma despedida.
Foram 5 anos fantásticos e enriquecedores a todos os níveis e estou muito agradecido a toda a gente que trabalhou de perto comigo.
Chegou o momento de abraçar um novo desafio e sem dúvida que foi a melhor decisão para todos. Voltarei certamente melhor pessoa e melhor jogador.
Muito Obrigado e Até já @slbenfica"


https://www.instagram.com/p/Cgemf1UsUIO/
Ao ler isso pensei que estivesse de saída em definitivo