Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

zefo

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Agosto de 2022, 10:01
Neste caso culpo a 100% o Roger Schmidt!

Tinha obrigação de ter analisado os jogos na B do Tiago Gouveia e de fazer força para ficar com ele no plantel!

Interessa zero o que os bananas da administração tinham ou não tinham decidido quem manda na composição do plantel é o treinador!
Concordo, ao contrário de Nuno Santos e Jota

DeSousa

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Agosto de 2022, 10:01
Neste caso culpo a 100% o Roger Schmidt!

Tinha obrigação de ter analisado os jogos na B do Tiago Gouveia e de fazer força para ficar com ele no plantel!

Interessa zero o que os bananas da administração tinham ou não tinham decidido quem manda na composição do plantel é o treinador!
A decisão de emprestar já estava mais que tomada pela direção, acham mesmo com 40 jogadores a treinar o RC conseguiu fazer uma avaliação concreta?
Era responsabilidade da estrutura reportar toda a qualidade e potencial do Gouveia. Esta foi a solução mais fácil para conseguir emagrecer o plantel o mais rápido possível, mais fácil fazer sair Gouveia que Diogo ou Chiquinho, planeamento de merda.

werty10


Caixadeoculos

Citação de: DeSousa em 15 de Agosto de 2022, 14:02
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Agosto de 2022, 10:01
Neste caso culpo a 100% o Roger Schmidt!

Tinha obrigação de ter analisado os jogos na B do Tiago Gouveia e de fazer força para ficar com ele no plantel!

Interessa zero o que os bananas da administração tinham ou não tinham decidido quem manda na composição do plantel é o treinador!
A decisão de emprestar já estava mais que tomada pela direção, acham mesmo com 40 jogadores a treinar o RC conseguiu fazer uma avaliação concreta?
Era responsabilidade da estrutura reportar toda a qualidade e potencial do Gouveia. Esta foi a solução mais fácil para conseguir emagrecer o plantel o mais rápido possível, mais fácil fazer sair Gouveia que Diogo ou Chiquinho, planeamento de merda.

Se fosse eu no lugar do roger Schmidt teria visto todos os jogos da última época (pelo menos) e conheceria todos os jogadores do Benfica antes de iniciar os trabalhos.

Depois, confirmava as ideias com a observação nos treinos.

Seguramente há muitos que não precisam ser avaliados..

Não preciso de treinar o Almeida, taraabt, chiquinho, yaremchuk, vlachodimos, d Gonçalves, Gil dias para saber que não servem para o Benfica.

Mas isto sou eu que não sou treinador de futebol profissional.

Polygraph

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2022, 18:54
Citação de: EAGLEBOY em 06 de Agosto de 2022, 18:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2022, 18:51
Podia ter ficado no plantele ser suplente ?podia.

Mas ele está época vai evoluir enormidades e voltar ainda melhor.

Eu sinceramente apoio estes empréstimos.

Também apoio quando temos melhor no plantel. Não quando andamos com Chiquinhos a extremo
o mercado vai mexer...o Horta aí a chegar...e vem mais.

Para ter um puto parado e ser 3a ou 4a opção eu prefiro empréstimos destes.

Mas é  a minha opinião....vale tanto como as dos outros.

É a tua opinião e a de qualquer pessoa que pense dois minutos sobre o assunto.

Quando se tem um jovem promissor, a pior coisa que se pode fazer é deixá-lo como 3ª ou 4.ª opção. Isso significaria que o Tiago Gouveia iria ter uns minutos nesta fase inicial da época, mas com Neres bem, Horta (que estará cá até ao fim do mercado), Rafa, João Mário e, quiçá, outro reforço não conseguiria ter tempo de jogo consistente.

Perante um jovem promissor há duas opções: ou tem qualidade para ser opção regular no 11 já (João Félix, Renato Sanches, Nélson Semedo, Rúben Dias...) - e o Tiago não tem; ou tem que ser emprestado para onde o consiga fazer.

adeptoBancada

Citação de: werty10 em 15 de Agosto de 2022, 15:13
Jogou bem ontem?
Jogou. Teve menos em jogo porque o Guimarães é melhor que o Famalicão, mas teve um lance que oferece o golo a um colega que falha e remata no ar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Polygraph em 15 de Agosto de 2022, 15:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2022, 18:54
Citação de: EAGLEBOY em 06 de Agosto de 2022, 18:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2022, 18:51
Podia ter ficado no plantele ser suplente ?podia.

Mas ele está época vai evoluir enormidades e voltar ainda melhor.

Eu sinceramente apoio estes empréstimos.

Também apoio quando temos melhor no plantel. Não quando andamos com Chiquinhos a extremo
o mercado vai mexer...o Horta aí a chegar...e vem mais.

Para ter um puto parado e ser 3a ou 4a opção eu prefiro empréstimos destes.

Mas é  a minha opinião....vale tanto como as dos outros.

É a tua opinião e a de qualquer pessoa que pense dois minutos sobre o assunto.

Quando se tem um jovem promissor, a pior coisa que se pode fazer é deixá-lo como 3ª ou 4.ª opção. Isso significaria que o Tiago Gouveia iria ter uns minutos nesta fase inicial da época, mas com Neres bem, Horta (que estará cá até ao fim do mercado), Rafa, João Mário e, quiçá, outro reforço não conseguiria ter tempo de jogo consistente.

Perante um jovem promissor há duas opções: ou tem qualidade para ser opção regular no 11 já (João Félix, Renato Sanches, Nélson Semedo, Rúben Dias...) - e o Tiago não tem; ou tem que ser emprestado para onde o consiga fazer.
exato...tens o caso do paulo bernardo agora nos A


claramente que nao tem espaço na A e tambem tem de sair para crescer.

Céptico

Citação de: adeptoBancada em 15 de Agosto de 2022, 15:53
Citação de: werty10 em 15 de Agosto de 2022, 15:13
Jogou bem ontem?
Jogou. Teve menos em jogo porque o Guimarães é melhor que o Famalicão, mas teve um lance que oferece o golo a um colega que falha e remata no ar.

Ofereceu 2 ao Arthur, que não consegui marcar.

Polygraph

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2022, 15:57
Citação de: Polygraph em 15 de Agosto de 2022, 15:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2022, 18:54
Citação de: EAGLEBOY em 06 de Agosto de 2022, 18:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2022, 18:51
Podia ter ficado no plantele ser suplente ?podia.

Mas ele está época vai evoluir enormidades e voltar ainda melhor.

Eu sinceramente apoio estes empréstimos.

Também apoio quando temos melhor no plantel. Não quando andamos com Chiquinhos a extremo
o mercado vai mexer...o Horta aí a chegar...e vem mais.

Para ter um puto parado e ser 3a ou 4a opção eu prefiro empréstimos destes.

Mas é  a minha opinião....vale tanto como as dos outros.

É a tua opinião e a de qualquer pessoa que pense dois minutos sobre o assunto.

Quando se tem um jovem promissor, a pior coisa que se pode fazer é deixá-lo como 3ª ou 4.ª opção. Isso significaria que o Tiago Gouveia iria ter uns minutos nesta fase inicial da época, mas com Neres bem, Horta (que estará cá até ao fim do mercado), Rafa, João Mário e, quiçá, outro reforço não conseguiria ter tempo de jogo consistente.

Perante um jovem promissor há duas opções: ou tem qualidade para ser opção regular no 11 já (João Félix, Renato Sanches, Nélson Semedo, Rúben Dias...) - e o Tiago não tem; ou tem que ser emprestado para onde o consiga fazer.
exato...tens o caso do paulo bernardo agora nos A


claramente que nao tem espaço na A e tambem tem de sair para crescer.

Pensei exatamente nele. Está a estagnar, à espera de jogar uns minutos de vez em quando, aproveitar lesões, etc...

EAGLEBOY

Um plantel bem organizado tinhamos no apoio ao PL:

Rafa     Horta       Neres
Diego    JM         Gouveia

Com o Diego a jogar na B e treinar na A, como tem feito.

O Gouveia ia jogar e muito, e canalizava-se o dinheiro de uma contratação de um extremo para um Redes.

IPASLB

Citação de: EAGLEBOY em 15 de Agosto de 2022, 16:18
Um plantel bem organizado tinhamos no apoio ao PL:

Rafa     Horta       Neres
Diego    JM         Gouveia

Com o Diego a jogar na B e treinar na A, como tem feito.

O Gouveia ia jogar e muito, e canalizava-se o dinheiro de uma contratação de um extremo para um Redes.
Diego ainda está a anos luz de um suplente com qualidade para a principal equipa do SLB, desde que só treinasse na equipa A, tudo bem, assim concordo com tudo.

Grizzli

Eu aqui neste caso acho que o emprestimo e bem conseguido.

Vai jogar e muito e vai evoluir.
Rafa e neres sao titulares e um miudo ficar 1 ano a comer banco é mau.

Precisamos e se de um sule para suplente. Nao um puto sem experiencia na primeira divisao. Esse precisa e de jogar regularmente

TiagoSLB_10

Citação de: Grizzli em 17 de Agosto de 2022, 23:24
Eu aqui neste caso acho que o emprestimo e bem conseguido.

Vai jogar e muito e vai evoluir.
Rafa e neres sao titulares e um miudo ficar 1 ano a comer banco é mau.

Precisamos e se de um sule para suplente. Nao um puto sem experiencia na primeira divisao. Esse precisa e de jogar regularmente
No final do mercado até posso concordar que o empréstimo seria a melhor opção para a evolução do jogador, agora pensando no que mais importa, no SL Benfica, actualmente é impossível achar que foi bem emprestado quando em vez dele andam a jogar Diogo Gonçalves e o Chiquinho...

slbenfica_croft

Suspiro por ele vendo as opções que temos actualmente.

E isto sabendo eu que em teoria este será um excelente empréstimo para ele.

LuisPortugal

Citação de: Grizzli em 17 de Agosto de 2022, 23:24
Eu aqui neste caso acho que o emprestimo e bem conseguido.

Vai jogar e muito e vai evoluir.
Rafa e neres sao titulares e um miudo ficar 1 ano a comer banco é mau.

Precisamos e se de um sule para suplente. Nao um puto sem experiencia na primeira divisao. Esse precisa e de jogar regularmente

Entre Chiquinho e Diogo Gonçalves ja estão jogados mais ou menos 200 minutos. Se estivesse cá e feito os mesmos 200 minutos, era mau para ele? É a jogar numa equipa do nível do Estoril que vai ganhar experiência? Não ganhava mais se jogasse no Benfica?

Até compreendo o empréstimo do rapaz se viesse o Horta e o Diego fosse aposta, mas um ainda não está cá e o outro já foi relegado para a b. Não fazia mais sentido esperar por os últimos dias de mercado para ver o que tínhamos dentro do plantel, o seu desempenho? Então ver o que era o melhor para o jogador? Qual a pressa a mandar logo de empréstimo? Favores ao Veríssimo? Não faz sentido despachar o Tiago e ficar com Diogo e Chiquinho como alternativas. Agora imagine-se que o Horta não vem e não se consegue arranjar mais ninguém.. até janeiro com esses dois no banco.