Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

adeptoBancada

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2022, 23:30
Suspiro por ele vendo as opções que temos actualmente.

E isto sabendo eu que em teoria este será um excelente empréstimo para ele.
Não acho que seja um excelente empréstimo.

Vai jogar em bloco baixo em contra ataque. No Benfica iria ter bastantes minutos a jogar num sistema mais evoluído.

ratm1904

Por mim o Tiago está bem onde está a ganhar minutos:

Os reforços que estamos à procura já estavam cá Gedson, Jota e Nuno Santos

EAGLEBOY

Chover no molhado, mas incrível como emprestamos melhores e mais promissores jogadores para ficarmos com piores e sem margem de progressão significativa.

Andamos a brincar ao futebol, essa é que é a verdade.

Só tinham que resgatar o Tiago (compensar com 50% do passe do Gonçalves por exemplo) e poupar dinheiro para trazer um 9,5 (Horta?) e um GR.

paulomaia1972

Citação de: EAGLEBOY em 18 de Agosto de 2022, 01:05
Chover no molhado, mas incrível como emprestamos melhores e mais promissores jogadores para ficarmos com piores e sem margem de progressão significativa.

Andamos a brincar ao futebol, essa é que é a verdade.

Só tinham que resgatar o Tiago (compensar com 50% do passe do Gonçalves por exemplo) e poupar dinheiro para trazer um 9,5 (Horta?) e um GR.

Horta e este era o ideal. desde que por valores justos e não esta trafulhice que estamos assistir.

Grizzli

Citação de: LuisPortugal em 17 de Agosto de 2022, 23:47
Citação de: Grizzli em 17 de Agosto de 2022, 23:24
Eu aqui neste caso acho que o emprestimo e bem conseguido.

Vai jogar e muito e vai evoluir.
Rafa e neres sao titulares e um miudo ficar 1 ano a comer banco é mau.

Precisamos e se de um sule para suplente. Nao um puto sem experiencia na primeira divisao. Esse precisa e de jogar regularmente

Entre Chiquinho e Diogo Gonçalves ja estão jogados mais ou menos 200 minutos. Se estivesse cá e feito os mesmos 200 minutos, era mau para ele? É a jogar numa equipa do nível do Estoril que vai ganhar experiência? Não ganhava mais se jogasse no Benfica?

Até compreendo o empréstimo do rapaz se viesse o Horta e o Diego fosse aposta, mas um ainda não está cá e o outro já foi relegado para a b. Não fazia mais sentido esperar por os últimos dias de mercado para ver o que tínhamos dentro do plantel, o seu desempenho? Então ver o que era o melhor para o jogador? Qual a pressa a mandar logo de empréstimo? Favores ao Veríssimo? Não faz sentido despachar o Tiago e ficar com Diogo e Chiquinho como alternativas. Agora imagine-se que o Horta não vem e não se consegue arranjar mais ninguém.. até janeiro com esses dois no banco.
Obvio que nao ganhava nada em ficar ca e jogar 1x por mes ou 20m aos bochechos.

AndreCruz11SLB

Citação de: ratm1904 em 18 de Agosto de 2022, 00:09
Por mim o Tiago está bem onde está a ganhar minutos:

Os reforços que estamos à procura já estavam cá Gedson, Jota e Nuno Santos

Tal e qual. Acho que encaixavam os 3 no plantel, fácil

humbug_1904


johncleese

É representado pela ICM, rival da Gestifute. Aliás, neste momento uma agência com um portfolio de jogadores muito superior ao da Gestifute. Está explicado porque não fica no plantel. Nunca terá hipótese...

adeptoBancada

Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2022, 10:38
É representado pela ICM, rival da Gestifute. Aliás, neste momento uma agência com um portfolio de jogadores muito superior ao da Gestifute. Está explicado porque não fica no plantel. Nunca terá hipótese...
Que mais jogadores tem a ICM?

johncleese

Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2022, 10:39
Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2022, 10:38
É representado pela ICM, rival da Gestifute. Aliás, neste momento uma agência com um portfolio de jogadores muito superior ao da Gestifute. Está explicado porque não fica no plantel. Nunca terá hipótese...
Que mais jogadores tem a ICM?

https://www.transfermarkt.pt/icm-stellar-sports/beraterfirma/berater/190

Comparar com o catálogo m€nd€s é brincadeira...

Bethoven

Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2022, 10:38
É representado pela ICM, rival da Gestifute. Aliás, neste momento uma agência com um portfolio de jogadores muito superior ao da Gestifute. Está explicado porque não fica no plantel. Nunca terá hipótese...

Mas isso estava mais que visto, depois ainda vem acusar o RS de não lhe ter dado opurtunidades.

Simplesmente não deu porque lhe disseram logo que era para sair.

Se quiserem digam que o RS é um yes man.

adeptoBancada

Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2022, 10:41
Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2022, 10:39
Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2022, 10:38
É representado pela ICM, rival da Gestifute. Aliás, neste momento uma agência com um portfolio de jogadores muito superior ao da Gestifute. Está explicado porque não fica no plantel. Nunca terá hipótese...
Que mais jogadores tem a ICM?

https://www.transfermarkt.pt/icm-stellar-sports/beraterfirma/berater/190

Comparar com o catálogo m€nd€s é brincadeira...
Não sei ao certo.

JM não tem Bernardo, Cancelo, Rúben Dias Rúben Neves,  Matheus Nunes, Félix?

De qualquer forma quem se fode é o Tiago Gouveia que tem o sonho de jogar pelo Benfica.

humbug_1904

No banco...

edit: lol esqueçam, está no 11

Pedro Martins

Não está no 11 nem no banco
Está no 11 a primeira informação era que nem no banco estava

Papaloukas

Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2022, 10:45
Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2022, 10:41
Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2022, 10:39
Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2022, 10:38
É representado pela ICM, rival da Gestifute. Aliás, neste momento uma agência com um portfolio de jogadores muito superior ao da Gestifute. Está explicado porque não fica no plantel. Nunca terá hipótese...
Que mais jogadores tem a ICM?

https://www.transfermarkt.pt/icm-stellar-sports/beraterfirma/berater/190

Comparar com o catálogo m€nd€s é brincadeira...
Não sei ao certo.

JM não tem Bernardo, Cancelo, Rúben Dias Rúben Neves,  Matheus Nunes, Félix?

De qualquer forma quem se fode é o Tiago Gouveia que tem o sonho de jogar pelo Benfica.
A Stellar é uma agência a sério, um pouco ao estilo americano, enquanto a Gestifute é o Mendes e depois tem uns colaboradores para fazer algum trabalho que ele não consegue fazer, é um mundo de diferença.