Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

nightcrowler

Citação de: Cob92 em 30 de Setembro de 2022, 17:14
Citação de: nightcrowler em 30 de Setembro de 2022, 16:49
estou a ver agora a entrevista dele, e estou a gostar bastante

pés muito bem assentes na terra

Onde estas a ver?

deu no canal 11, na quarta-feira à noite. estou a ver na box

Kurt Cobain 10


Red skin

Gostei da entrevista dele... se antes não percebia o seu empréstimo, agora compreendo e concordo totalmente com o mesmo ("jogador de treino"; "precisa que as coisas lhe saiam bem à primeira para ganhar confiança; "ainda não é jogador para fletir para espaços interiores"). No fundo precisa de crescer jogando....

EAGLEBOY


bruno_

Citação de: Red skin em 01 de Outubro de 2022, 10:56
Gostei da entrevista dele... se antes não percebia o seu empréstimo, agora compreendo e concordo totalmente com o mesmo ("jogador de treino"; "precisa que as coisas lhe saiam bem à primeira para ganhar confiança; "ainda não é jogador para fletir para espaços interiores"). No fundo precisa de crescer jogando....

"ainda não é jogador para fletir para espaços interiores"

Coisa que os nossos extremos fazem muito, o que explica nao ter convencido o Roger.

zefo


EAGLEBOY

Bom é ficar a jogar no Estoril enquanto andamos com Gonçalves ou Chiquinhos

Cosme2001

Muita falta nos fez hoje um extremo de linha

Leonzo

O maior erro do Roger até agora está aqui.

Mas também não sei se a decisão foi 100% dele, só assim se entende.

2fenix2die

Citação de: bruno_ em 01 de Outubro de 2022, 19:52
Citação de: Red skin em 01 de Outubro de 2022, 10:56
Gostei da entrevista dele... se antes não percebia o seu empréstimo, agora compreendo e concordo totalmente com o mesmo ("jogador de treino"; "precisa que as coisas lhe saiam bem à primeira para ganhar confiança; "ainda não é jogador para fletir para espaços interiores"). No fundo precisa de crescer jogando....

"ainda não é jogador para fletir para espaços interiores"

Coisa que os nossos extremos fazem muito, o que explica nao ter convencido o Roger.

Ainda bem que não é, pois já estou farto de ver os nossos extremos sempre por dentro, a afunilarem o jogo todo.

Faz bem falta a este Benfica, um extremo que consiga ir a linha de fundo cruzar, que abre o campo, que de espaço para um jogador poder entrar entre o central e o lateral.

tulio_slb

Sinceramente é um jogador com muita qualidade mas também tem muito a evoluir, talvez se tivesse hoje na equipa podia estar a ser "queimado" pelos os adeptos

eplunum

#2576
Grande erro desta epoca se calhar ontem tinha dado muito jeito como opcao de qualidade para mexer com o jogo,tentar o regresso em Janeiro precisamos de mais opções de qualidade.

Pierre van Hooijdonk

Citação de: tulio_slb em 02 de Outubro de 2022, 09:55
Sinceramente é um jogador com muita qualidade mas também tem muito a evoluir, talvez se tivesse hoje na equipa podia estar a ser "queimado" pelos os adeptos

O Tiago tem a idade do Enzo.

O Tiago tem qualidade.

O Tiago tem de estar no plantel em vez de Chiquinhos e Diogos Gonçalves.

MrFire

O Tiago Gouveia em Janeiro tem que voltar, faz muita falta ao Benfica.

A profundidade do plantel do Benfica é muito limitada

Glenn_Stromberg

Dava cá um jeitao. Ainda por cima joga bem em qualquer dos flancos.