Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Shoky

Citação de: nekoops em 08 de Outubro de 2022, 00:00
Lembrar que o Diogo Gonçalves no Famalicão tb era uma máquina

Não. Não era.

zefo

Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2022, 10:52
Citação de: nekoops em 08 de Outubro de 2022, 00:00
Lembrar que o Diogo Gonçalves no Famalicão tb era uma máquina

Não. Não era.
O DG só foi equacionado porque fez uns jogos bons/aceitáveis como Ala/DD. Já agora aproveito e o Gil Dias também.
O Tiago está no lugar de origem.

pguerreiro

Os erros de casting nas nossas pré-épocas já fazem parte da mobília, também com cerca de 40 gajos não se pode aspirar a muito.

Às vezes acontece, ficam os Bebés e saem os Bernardos Silvas. Devia haver alguém capaz de passar a informação sem ser intrusivo(a) no trabalho das equipas técnicas. Se o JJ era um gajo que nunca iria assentir, o Roger Schmidt porventura teria prestado outra atenção a esta pasta, quiçá com outro desfecho.

O jogador continua a trilhar o seu caminho e a ser uma das boas revelações da I Liga, algo que por aqui já se ia antevendo amiúde porque ele já na B não enganava, pese embora as lesões.

Quem perde é o Benfica, com um banco pouco entusiasmante, algo que as bancadas também sente. Espero que se o Roger Schmidt consiga continuar a espremer a equipa e no Mercado de Inverno cheguem reajustes que poderão fazer toda a diferença na maratona longa que temos pela frente. Da nossa parte é acender velinhas para Rafa e Neres não se lesionarem.

Se o Tiago Gouveia tivesse as oportunidades que o Diogo Gonçalves teve no tempo do Rui Vitória porventura já tínhamos aqui mais um reforço. Sem desrespeito pelo Diogo Gonçalves, ele está no Benfica por força da renovação, era uma das suas imposições (ou do seu empresário). Fez uma boa época no Famalicão mas longe por exemplo do que o Chiquinho fez em Moreira, depois houve o projecto de o adaptar a lateral direito, hoje em dia a sua utilização é a que é mas pouco acrescenta. Tem 25 anos e como está bom de ver não dará muito mais do que isto.

Patton

Estamos todos aqui a assumir que o Tiago Gouveia entrava a 10 ou 15 min do fim para substituir o neres ou com o Benfica a precisar que fizesse a diferença por estar a empatado ou a perder, ou que fazia um jogo isolado como titular para a taça depois de vários jogos sem jogar e jogava o mesmo que tem jogado no Estoril onde faz jogos atrás de jogos, e não sei se seria assim ou se neste momento já estavam a dizer que era curto e verde para o Benfica... basta ver o que se diz neste momento do Paulo Bernardo, do m. Neto ou do Diego Moreira...
O Tiago Gouveia fez a pre época, os poucos minutos que jogou pareceu até estar menos preparado que o Diego, ele próprio disse que os treinos não lhe correram bem... não pode dizer que é jogador de jogos e não de treinos e esperar que o treinador aposte nele...
Para o ano a continuar assim o treinador já o conhece melhor, já sabe o que pode esperar dele e vai integrar o plantel com outro estatuto e com outra rodagem!

Innuendo

Citação de: nekoops em 08 de Outubro de 2022, 00:00
Lembrar que o Diogo Gonçalves no Famalicão tb era uma máquina

Máquina era o Rodrigo pinho no marítimo, por exemplo.

Diogo Gonçalves e Gil dias eram laterais no Famalicão, muito longe de máquinas.

nightcrowler

Citação de: CreedBratton em 08 de Outubro de 2022, 04:50
Fui a Barcelos.

Esteve mais ativo na 1ªparte, quase marcava num lance dentro de área que Andrew defende bem. Na 2ªparte o Estoril, e consequentemente ele, estiveram mais discretos. Acabou por ser decisivo no excelente cruzamento para o golo. Antes teve também um excelente passe a isolar o colega que depois falhou isolado frente a Andrew (boa defesa).

Saiu de maca e no final do jogo foi ao hospital. Pareceu-me ombro.

Que tal o Pedro Álvaro?

GTtdi_SLB

Citação de: EAGLEBOY em 07 de Outubro de 2022, 22:55
Muito craque. Totalmente diferenciado.

Ia marcando na primeira parte, coloca um colega na cara do redes na segunda e no final grande cruzamento para o golo da vitória.

Saiu lesionado no ombro. Que não seja nada de grave.

Tem que voltar em Janeiro. Absurdo andarmos com Chiquinhos ou Gonçalves para substituir o Neres quando temos o Gouveia.
Ainda viria a tempo de fazer uma graçinha na LC, oxalá. Significava que teríamos passado a fase de grupos

GTtdi_SLB

Citação de: Parasol em 07 de Outubro de 2022, 23:55
ele em lágrimas e o menino especial do Tonel a dizer que estava a passar tempo.
Esse filho da puta! Será sempre conhecido como o mãozinhas que embalou o berço lagarto quando nos perseguiam na tabela classificativa. Não fora essa mão de Deus no lagartos-belém e ficavam arrumados nessa jornada. De um porco não se podia esperar uma atitude que não fosse à sua imagem! E tem essa besta tempo de antena na tv!

CreedBratton

Citação de: nightcrowler em 08 de Outubro de 2022, 14:48
Citação de: CreedBratton em 08 de Outubro de 2022, 04:50
Fui a Barcelos.

Esteve mais ativo na 1ªparte, quase marcava num lance dentro de área que Andrew defende bem. Na 2ªparte o Estoril, e consequentemente ele, estiveram mais discretos. Acabou por ser decisivo no excelente cruzamento para o golo. Antes teve também um excelente passe a isolar o colega que depois falhou isolado frente a Andrew (boa defesa).

Saiu de maca e no final do jogo foi ao hospital. Pareceu-me ombro.

Que tal o Pedro Álvaro?
Dos melhores em campo. Confiança incrível a sair a jogar. Competente nos duelos defensivos. Gostei muito.

Jogo muito interessante do DD também já agora.

sm738

Citação de: CreedBratton em 09 de Outubro de 2022, 03:31
Citação de: nightcrowler em 08 de Outubro de 2022, 14:48
Citação de: CreedBratton em 08 de Outubro de 2022, 04:50
Fui a Barcelos.

Esteve mais ativo na 1ªparte, quase marcava num lance dentro de área que Andrew defende bem. Na 2ªparte o Estoril, e consequentemente ele, estiveram mais discretos. Acabou por ser decisivo no excelente cruzamento para o golo. Antes teve também um excelente passe a isolar o colega que depois falhou isolado frente a Andrew (boa defesa).

Saiu de maca e no final do jogo foi ao hospital. Pareceu-me ombro.

Que tal o Pedro Álvaro?
Dos melhores em campo. Confiança incrível a sair a jogar. Competente nos duelos defensivos. Gostei muito.

Jogo muito interessante do DD também já agora.

Acho que deviamos estar muitissimo atentos ao Tiago Santos que a nao ser que ainda tenha alguma ligacao ao Sporting que penso nao ter, podia ser uma aposta bastante interessante mesmo para a proxima epoca. Deveremos ter excelentes relacoes com o Estoril devido a todas os jogadores e treinador com ligacao ao Benfica por isso nao deveria ser dificil. Estou bastante impressionado com a evolucao do Tiago Santos, a seguir!

Tellmo

Citação de: EAGLEBOY em 01 de Outubro de 2022, 22:33
Bom é ficar a jogar no Estoril enquanto andamos com Gonçalves ou Chiquinhos

Ele está no sítio correcto está época! Está a crescer para ficar pronto para o Benfica.

O Benfica é que devia ter contratado mais alguém de calibre! Só o Draxler foi curto, em primeiro porque precisávamos de mais 2 jogadores e não apenas 1, e segundo porque o unico que foi contratado vem muito enferrujado.

Lagoa

Sorte Tiago ter sido emprestado, o que lhe permite mostrar e desenvolver qualidades. No Benfica andaria pelo banco e pla B.
Assim, regressará em grande para o ano.

Kampz

Citação de: CreedBratton em 09 de Outubro de 2022, 03:31
Citação de: nightcrowler em 08 de Outubro de 2022, 14:48
Citação de: CreedBratton em 08 de Outubro de 2022, 04:50
Fui a Barcelos.

Esteve mais ativo na 1ªparte, quase marcava num lance dentro de área que Andrew defende bem. Na 2ªparte o Estoril, e consequentemente ele, estiveram mais discretos. Acabou por ser decisivo no excelente cruzamento para o golo. Antes teve também um excelente passe a isolar o colega que depois falhou isolado frente a Andrew (boa defesa).

Saiu de maca e no final do jogo foi ao hospital. Pareceu-me ombro.

Que tal o Pedro Álvaro?
Dos melhores em campo. Confiança incrível a sair a jogar. Competente nos duelos defensivos. Gostei muito.

Jogo muito interessante do DD também já agora.

O DD parece-me muito bom mesmo, sempre que os vejo destaca-se e ainda é um menino. Tenho ideia que é da formação dos lagartos, não sei se estará controlado por eles ou não.

Kampz


EAGLEBOY

Citação de: Kampz em 09 de Outubro de 2022, 22:28
Já se sabe mais sobre a lesão?
Hoje nem estava no banco.

Alguém sabe qual foi a lesão?

Por outro lado se fosse grave já se sabia (espero)...