Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Tiago_I_

Citação de: giiin em 28 de Outubro de 2022, 11:39
Espero n estar a ser Lopes

https://www.youtube.com/watch?v=szRLpP-JU1M

O Tiago Gouveia não precisava de empréstimo, estava pronto para ser aposta.

Que em Janeiro se corrija o erro e regresse para ser alternativa ao Neres e também na esquerda.

Kurt Cobain 10

Já recuperou da lesão ou não? Estava a evoluir bem ...porcaria das lesões 😏

MuadDib

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Outubro de 2022, 09:20
Citação de: giiin em 28 de Outubro de 2022, 11:39
Espero n estar a ser Lopes

https://www.youtube.com/watch?v=szRLpP-JU1M

O Tiago Gouveia não precisava de empréstimo, estava pronto para ser aposta.

Que em Janeiro se corrija o erro e regresse para ser alternativa ao Neres e também na esquerda.
Também sou dessa opinião, aliás, acho que o Tiago Gouveia tem potencial para ser um Figo, as suas características físicas e técnicas fazem-me lembrar muito o Figo. Características raras.

O Tiago está prontinho para se afirmar na equipa principal do Benfica, mas atenção, até consigo perceber este empréstimo ao Estoril para ganhar consistência, o que não consigo perceber é terem deixado o Gil Dias e o Chiquinho na equipa principal do Benfica em vez do Gouveia.

Mas enfim, há quem diga que os negócios do Kamada e do Auoar estavam feitos e por isso se fez o negócio do empréstimo do Gouveia. Não sei, mas a verdade é que o Gouveia está a fazer falta na equipa principal do Benfica.


pedromrm2

Se tivesse ficado pouco ou nada teria jogado. Emprestimo excelente.


Para a segunda metade da epoca e visto que o Benfica se salvaguardou para o recuperar, ha que em primeiro lugar colocar os tres excedentarios que ficaram no plantel que ocupam a sua vaga.

EAGLEBOY


Cypherpunk

Recupera lo em janeiro é uma boa ideia mas só no caso de não se contratar ninguém... Para jogar as mijinhas o henrique e o pedro santos são melhores opções pk tb rodam na b

Jeremy

Acho que o melhor para ele é ficar no Estoril e jogar para voltar em Julho para ser opçao

Josh

Antes gastar dinheiro é sempre importante olhar para dentro e perceber se temos alguém com capacidade para se impor e dar soluções.

É este o caso. Um jogador de presente e futuro e demonstrou-o na equipa B e agora no Estoril, onde  é para mim o melhor da equipa.

Não faz sentido dizer que deve ficar lá porque aqui ia jogar pouco. Se andamos a dizer que faltam mais opções no ataque é porque há necessidade de minutos a outros jogadores.

Fazer regressar sem hesitações sff



Tiagooo

Está no banco hoje. A regressar de lesão.

paulomaia1972

Citação de: pedromrm2 em 30 de Outubro de 2022, 10:50
Se tivesse ficado pouco ou nada teria jogado. Emprestimo excelente.


Para a segunda metade da epoca e visto que o Benfica se salvaguardou para o recuperar, ha que em primeiro lugar colocar os tres excedentarios que ficaram no plantel que ocupam a sua vaga.
a tua primeira afirmação é apenas especulativa.

Master SLB

Pode jogar contra o Benfica no campeonato e na taça?

HeijiHattori


nikas

Citação de: pedromrm2 em 30 de Outubro de 2022, 10:50
Se tivesse ficado pouco ou nada teria jogado. Emprestimo excelente.


Para a segunda metade da epoca e visto que o Benfica se salvaguardou para o recuperar, ha que em primeiro lugar colocar os tres excedentarios que ficaram no plantel que ocupam a sua vaga.

Como é que não tinha jogado? Os pinos do Diogo e do Chico tem juntos 640 Minutos.
E o Roger só os mete mesmo no limite.
Obviamente que o Tiago ia jogar, e muito.

Migas75

Citação de: EAGLEBOY em 30 de Outubro de 2022, 10:58
Obrigatório voltar já em janeiro.

Caso não contratemos um extremo de qualidade indiscutível, podemos tentar o seu regresso, desde que seja para ser uma aposta!