Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Android1974

Citação de: EAGLEBOY em 04 de Novembro de 2022, 19:20
Citação de: nikas em 30 de Outubro de 2022, 18:32
Citação de: pedromrm2 em 30 de Outubro de 2022, 10:50
Se tivesse ficado pouco ou nada teria jogado. Emprestimo excelente.

Para a segunda metade da epoca e visto que o Benfica se salvaguardou para o recuperar, ha que em primeiro lugar colocar os tres excedentarios que ficaram no plantel que ocupam a sua vaga.

Como é que não tinha jogado? Os pinos do Diogo e do Chico tem juntos 640 Minutos.
E o Roger só os mete mesmo no limite.
Obviamente que o Tiago ia jogar, e muito.
Isto mesmo. Mas agora o importante é recuperá-lo em janeiro e despachar os monos que temos no plantel.
Não vai acontecer. O Schmidt falou dele na conferência pós-jogo e, dizendo que é jogador do Benfica, reforçou duas vezes que estará de volta "in the summer".

EAGLEBOY

Citação de: Android1974 em 09 de Novembro de 2022, 23:43
Citação de: EAGLEBOY em 04 de Novembro de 2022, 19:20
Citação de: nikas em 30 de Outubro de 2022, 18:32
Citação de: pedromrm2 em 30 de Outubro de 2022, 10:50
Se tivesse ficado pouco ou nada teria jogado. Emprestimo excelente.

Para a segunda metade da epoca e visto que o Benfica se salvaguardou para o recuperar, ha que em primeiro lugar colocar os tres excedentarios que ficaram no plantel que ocupam a sua vaga.

Como é que não tinha jogado? Os pinos do Diogo e do Chico tem juntos 640 Minutos.
E o Roger só os mete mesmo no limite.
Obviamente que o Tiago ia jogar, e muito.
Isto mesmo. Mas agora o importante é recuperá-lo em janeiro e despachar os monos que temos no plantel.
Não vai acontecer. O Schmidt falou dele na conferência pós-jogo e, dizendo que é jogador do Benfica, reforçou duas vezes que estará de volta "in the summer".
Sim. Parece ser essa a decisão.

Se for para ter alguém melhor que Chiquinhos e Gonçalves ok, se não for, não concordo

EAGLEBOY

Citação de: werty10 em 09 de Novembro de 2022, 23:42
Passou quase despercebido. Ele e o resto dos colegas
Foi o melhor do Estoril. Criou 2 oportunidades e fez passes bem medidos de ruptura.

Na segunda parte foi mais um defesa

Pablito13

Óbvio que não ia regressar em Janeiro. Ele precisa é de jogar! Volta no Verão para fazer a pré-época e com boas possibilidades de ficar. Para o momento temos de contratar um jogador para aquelas posições que seja muito mais certeza do que o Gouveia.

ForçadoBloqueio

Citação de: esmiga em 09 de Novembro de 2022, 23:28
Citação de: DeSousa em 09 de Novembro de 2022, 23:18
Já me tinha apercebido que tem um grande problema de resistência, geralmente aos 70 minutos já está completamente rebentado.

Teve 1 mês sem
Jogar . E tava sem ritmo

Já antes acontecia. Penso que esteja relacionado com a fisionomia dele mesmo. E, às tantas, até terá sido um dos motivos para ter sido deixado de lado pelo Roger.

Já agora, não gostei de o ver correr tanto. Não sei se não ultrapassou ali em breves momentos a linha do profissionalismo a resvalar para o ressabiamento. Sim, já sei, é profissional, bla, bla, bla. E também sei que tem aqui muitos amigos. Mas eu estranhei, sinceramente...e gosto muito dele!

adeptoBancada

Já me tinha apercebido que tem um grande problema de resistência, geralmente aos 70 minutos já está completamente rebentado.
Faz parte. O Bernardo tb chegava aos 70 minutos no monaco e já não corria nada. Arrastava se. Hoje é dos que corre mais na premier.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
Roger Schmidt sobre Tiago Gouveia:

"Está a jogar muito bem. Foi a razão para o termos emprestado a uma equipa da Liga. Vai voltar ao Benfica no verão"

Cob92

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Novembro de 2022, 00:41

Teve 1 mês sem
Jogar . E tava sem ritmo

Já antes acontecia. Penso que esteja relacionado com a fisionomia dele mesmo. E, às tantas, até terá sido um dos motivos para ter sido deixado de lado pelo Roger.

Já agora, não gostei de o ver correr tanto. Não sei se não ultrapassou ali em breves momentos a linha do profissionalismo a resvalar para o ressabiamento. Sim, já sei, é profissional, bla, bla, bla. E também sei que tem aqui muitos amigos. Mas eu estranhei, sinceramente...e gosto muito dele!

Acho que existe uma differença entre ressabiamento e querer-se mostrar.

Por exemplo o Guga fez um grande golo frente a nos, Nao è por isso que è um ressabiado, apenas è profissional e ate podia querer mostrar-se frente ao clube aonde foi formado tal como o Gouveia e o Pedro Alvaro hoje sobretudo o Alvaro que quis mostrar e deixar tudo em campo.

Ressabiados ja todos sabemos quem sao os exemplos e os comportamentos destas pessoas estao bem longe do comportamento de um Gouveia ou de um Guga.

ForçadoBloqueio

Citação de: Cob92 em 10 de Novembro de 2022, 01:31

Teve 1 mês sem
Jogar . E tava sem ritmo

Acho que existe uma differença entre ressabiamento e querer-se mostrar.

Por exemplo o Guga fez um grande golo frente a nos, Nao è por isso que è um ressabiado, apenas è profissional e ate podia querer mostrar-se frente ao clube aonde foi formado tal como o Gouveia e o Pedro Alvaro hoje sobretudo o Alvaro que quis mostrar e deixar tudo em campo.

Ressabiados ja todos sabemos quem sao os exemplos e os comportamentos destas pessoas estao bem longe do comportamento de um Gouveia ou de um Guga.

Sim, eu percebo. Mas deixou-me desconfortável em alguns momentos do jogo. Caga nisso! O0

ajnogueira

Quase não existiu, neste jogo.
Provavelmente se estivesse lá no Estoril o Diogo Gonçalves, não teria feito pior.

The_Riggs

hugoPT92

O Roger não lhe garantiu um lugar no plantel da próxima época, apenas que iria regressar para ser novamente avaliado.

Seven Red

Teve 1 mês sem
Jogar . E tava sem ritmo

Relacionado com a fisionomia???? O que é que a cara dele tem a ver com o caso ?????

werty10

Citação de: bruno cardoso em 10 de Novembro de 2022, 01:12
Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
Roger Schmidt sobre Tiago Gouveia:

"Está a jogar muito bem. Foi a razão para o termos emprestado a uma equipa da Liga. Vai voltar ao Benfica no verão"

Já fez jogos muito bons esta época.

Na minha opinião nem devia ter saído, mas pelos minutos que está a ter foi uma boa decisão.

Não sei como vai ser o plantel na próxima época, mas tem tudo para poder começar a entrar.

Jiujitsu

Citação de: Seven Red em 10 de Novembro de 2022, 04:55

Teve 1 mês sem
Jogar . E tava sem ritmo

Relacionado com a fisionomia???? O que é que a cara dele tem a ver com o caso ?????

Lol todo o comentário é fantástico