Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

ForçadoBloqueio

Citação de: Hofstede1904 em 10 de Novembro de 2022, 11:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Novembro de 2022, 00:41
Citação de: esmiga em 09 de Novembro de 2022, 23:28
Citação de: DeSousa em 09 de Novembro de 2022, 23:18
Já me tinha apercebido que tem um grande problema de resistência, geralmente aos 70 minutos já está completamente rebentado.

Teve 1 mês sem
Jogar . E tava sem ritmo

Já antes acontecia. Penso que esteja relacionado com a fisionomia dele mesmo. E, às tantas, até terá sido um dos motivos para ter sido deixado de lado pelo Roger.

Já agora, não gostei de o ver correr tanto. Não sei se não ultrapassou ali em breves momentos a linha do profissionalismo a resvalar para o ressabiamento. Sim, já sei, é profissional, bla, bla, bla. E também sei que tem aqui muitos amigos. Mas eu estranhei, sinceramente...e gosto muito dele!

fi·si·o·no·mi·a
1. Aspecto particular do rosto; feições; parecer, semblante.

"fisionomia", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021,



Quando o seres feio te inibe de uma carreira futebolística de sucesso.
Que o diga o Messi.

Corrigido acima.

ForçadoBloqueio

Citação de: +1benfiquista em 10 de Novembro de 2022, 12:21
Ir buscar o Tiago em janeiro não resolvia os nossos problemas e só lhe afectava a evolução enquanto jogador. Está melhor a jogar com regularidade no Estoril. Duvido que viesse acrescentar aquilo que precisamos no imediato.

Só precisamos de opções. E ninguém tem dúvida que o Tiago é melhor opção que o Diogo Gonçalves. Só precisamos de alguém que dê minutos de descanso aos titulares, é que nem para isso o Diogo serve.

SLBTotti

O Tiago tem de continuar no Estoril até final da temporada. Vai ser o melhor para ele e para nós no futuro.

Ontem com essa "correria" de que falam, provou um dos seus pontos fracos. Não é a qualidade técnica ou a capacidade diferenciadora que tem. É saber quando aparecer em jogo e como se manter. Os defesas do Benfica esgotavam-no facilmente com dois passes (ou um!).

O próprio Tiago já abordou isto no canal 11. Desaparece em alguns períodos de jogo e quando as coisas não estão a correr bem vai abaixo. É normal. É normal precisar de se habituar a saber quando deve correr muito, quando é desnecessário e quando dar linhas de passe basta para ir ganhando confiança e se manter em jogo.

Está tudo bem. Tem muita qualidade. Cá o esperamos.

_Huji_Slb

Citação de: SLBTotti em 10 de Novembro de 2022, 15:31
O Tiago tem de continuar no Estoril até final da temporada. Vai ser o melhor para ele e para nós no futuro.

Ontem com essa "correria" de que falam, provou um dos seus pontos fracos. Não é a qualidade técnica ou a capacidade diferenciadora que tem. É saber quando aparecer em jogo e como se manter. Os defesas do Benfica esgotavam-no facilmente com dois passes (ou um!).

O próprio Tiago já abordou isto no canal 11. Desaparece em alguns períodos de jogo e quando as coisas não estão a correr bem vai abaixo. É normal. É normal precisar de se habituar a saber quando deve correr muito, quando é desnecessário e quando dar linhas de passe basta para ir ganhando confiança e se manter em jogo.

Está tudo bem. Tem muita qualidade. Cá o esperamos.

Claro é o melhor para o tiago no futuro.

Vieri

#2749
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Novembro de 2022, 15:21
Citação de: Trezeguet em 10 de Novembro de 2022, 10:01
Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2022, 09:55
O Benfica tem no banco, como alternativas para as alas, o curtinho Chiquinho e o Diogo Gonçalves, que ontem ainda conseguiu ser o pior em campo, estragando todas as jogadas em que a bola lhe foi parar aos pés.
Ora, se o Tiago Gouveia não tem espaço neste Benfica, com estas opções, vai ter quando?

Sou pouco apologista de contratações de nomeada em Janeiro, mas o regresso do Tiago, para melhorar o plantel e termos alguém para mexer no jogo a partir do banco, ou para substituir um lesionado/impedido, parece-me quase obrigatório.
o pior a sair do banco até foi o Gilberto

mas concordo com 1 reforço ali, que sirva para ir rodando com o Neres e o Rafa e rezar que o Draxler seja reforço

Meteu-me muita vergonha alheia a festa que os adeptos fizeram com a entrada do Gilberto e de cada vez que ele tocava na bola.

Sim.
No início, quando era titular, era genuíno e premiava o empenho que metia em campo.

Agora, que não joga e, por vezes, nem tem entrado bem, parece quase gozo, para a galhofa, e já se torna um bocadinho parvo.

Tornou-se uma espécie de mascote ou meme de internet, em que é idolatrado independentemente do seu rendimento.
Acho que nem ele deve achar graça a isto.

ForçadoBloqueio

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2022, 15:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Novembro de 2022, 15:21
Citação de: Trezeguet em 10 de Novembro de 2022, 10:01
Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2022, 09:55
O Benfica tem no banco, como alternativas para as alas, o curtinho Chiquinho e o Diogo Gonçalves, que ontem ainda conseguiu ser o pior em campo, estragando todas as jogadas em que a bola lhe foi parar aos pés.
Ora, se o Tiago Gouveia não tem espaço neste Benfica, com estas opções, vai ter quando?

Sou pouco apologista de contratações de nomeada em Janeiro, mas o regresso do Tiago, para melhorar o plantel e termos alguém para mexer no jogo a partir do banco, ou para substituir um lesionado/impedido, parece-me quase obrigatório.
o pior a sair do banco até foi o Gilberto

mas concordo com 1 reforço ali, que sirva para ir rodando com o Neres e o Rafa e rezar que o Draxler seja reforço

Meteu-me muita vergonha alheia a festa que os adeptos fizeram com a entrada do Gilberto e de cada vez que ele tocava na bola.

Sim.
No início, quando era titular, era genuíno e premiava o empenho que metia em campo.

Agora, que não joga e, por vezes, nem tem entrado bem, parece quase gozo, para a galhofa, e já se torna um bocadinho parvo.

Tornou-se uma espécie de mascote ou meme de internet, em que é idolatrado independentemente do seu rendimento.
Acho que nem ele deve achar graça a isto.

Claro que não. É, como lhe chamam os mais novos agora, trollagem. :crazy2:

Vieri

#2751
Citação de: SLBTotti em 10 de Novembro de 2022, 15:31
O Tiago tem de continuar no Estoril até final da temporada. Vai ser o melhor para ele e para nós no futuro.

Ontem com essa "correria" de que falam, provou um dos seus pontos fracos. Não é a qualidade técnica ou a capacidade diferenciadora que tem. É saber quando aparecer em jogo e como se manter. Os defesas do Benfica esgotavam-no facilmente com dois passes (ou um!).

O próprio Tiago já abordou isto no canal 11. Desaparece em alguns períodos de jogo e quando as coisas não estão a correr bem vai abaixo. É normal. É normal precisar de se habituar a saber quando deve correr muito, quando é desnecessário e quando dar linhas de passe basta para ir ganhando confiança e se manter em jogo.

Está tudo bem. Tem muita qualidade. Cá o esperamos.

Os jogadores do Estoril acabaram quase todos exaustos, porque o relvado estava pesado e passaram 90% do tempo atrás da bola, o que cansa muito mais do que tê-la.
O Tiago não jogava quase há 1 mês por lesão, logo seria impossível aguentar os 90 minutos neste contexto.

Tudo normal, não vejo qualquer problema com a sua condição/disponibilidade física, que sempre foi boa, nem vejo qualquer problema na "correria", que se chama "dar tudo" e tem de ser assim, mesmo sabendo que não tinha pernas para 90'.

SLBTotti

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2022, 16:40
Citação de: SLBTotti em 10 de Novembro de 2022, 15:31
O Tiago tem de continuar no Estoril até final da temporada. Vai ser o melhor para ele e para nós no futuro.

Ontem com essa "correria" de que falam, provou um dos seus pontos fracos. Não é a qualidade técnica ou a capacidade diferenciadora que tem. É saber quando aparecer em jogo e como se manter. Os defesas do Benfica esgotavam-no facilmente com dois passes (ou um!).

O próprio Tiago já abordou isto no canal 11. Desaparece em alguns períodos de jogo e quando as coisas não estão a correr bem vai abaixo. É normal. É normal precisar de se habituar a saber quando deve correr muito, quando é desnecessário e quando dar linhas de passe basta para ir ganhando confiança e se manter em jogo.

Está tudo bem. Tem muita qualidade. Cá o esperamos.

Os jogadores do Estoril acabaram quase todos exaustos, porque o relvado estava pesado e passaram 90% do tempo atrás da bola, o que cansa muito mais do que tê-la.
O Tiago não jogava quase há 1 mês por lesão, logo seria impossível aguentar os 90 minutos neste contexto.

Tudo normal, não vejo qualquer problema com a sua condição/disponibilidade física, que sempre foi boa, nem vejo qualquer problema na "correria", que se chama "dar tudo" e tem de ser assim, mesmo sabendo que não tinha pernas para 90'.

Ninguém coloca ou colocou isso em causa, mas duas coisas:

- Há que aprender quando deve fazer essas correrias. Algumas das vezes parecia só louco atrás da bola. É um sentimento positivo, mas leva a desgaste desnecessário muitas mais vezes e não é uma corrida inteligente;

- O próprio admitiu ter ainda problemas em saber gerir algumas fases de jogo. Não há problema nenhum e é por isso que está no Estoril;

Não se deve fazer sempre um bicho de sete cabeças quando se "critica" um jogador de quem a malta gosta.

Abraço

Vieri

Citação de: SLBTotti em 10 de Novembro de 2022, 16:56
Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2022, 16:40
Citação de: SLBTotti em 10 de Novembro de 2022, 15:31
O Tiago tem de continuar no Estoril até final da temporada. Vai ser o melhor para ele e para nós no futuro.

Ontem com essa "correria" de que falam, provou um dos seus pontos fracos. Não é a qualidade técnica ou a capacidade diferenciadora que tem. É saber quando aparecer em jogo e como se manter. Os defesas do Benfica esgotavam-no facilmente com dois passes (ou um!).

O próprio Tiago já abordou isto no canal 11. Desaparece em alguns períodos de jogo e quando as coisas não estão a correr bem vai abaixo. É normal. É normal precisar de se habituar a saber quando deve correr muito, quando é desnecessário e quando dar linhas de passe basta para ir ganhando confiança e se manter em jogo.

Está tudo bem. Tem muita qualidade. Cá o esperamos.

Os jogadores do Estoril acabaram quase todos exaustos, porque o relvado estava pesado e passaram 90% do tempo atrás da bola, o que cansa muito mais do que tê-la.
O Tiago não jogava quase há 1 mês por lesão, logo seria impossível aguentar os 90 minutos neste contexto.

Tudo normal, não vejo qualquer problema com a sua condição/disponibilidade física, que sempre foi boa, nem vejo qualquer problema na "correria", que se chama "dar tudo" e tem de ser assim, mesmo sabendo que não tinha pernas para 90'.

Ninguém coloca ou colocou isso em causa, mas duas coisas:

- Há que aprender quando deve fazer essas correrias. Algumas das vezes parecia só louco atrás da bola. É um sentimento positivo, mas leva a desgaste desnecessário muitas mais vezes e não é uma corrida inteligente;

- O próprio admitiu ter ainda problemas em saber gerir algumas fases de jogo. Não há problema nenhum e é por isso que está no Estoril;

Não se deve fazer sempre um bicho de sete cabeças quando se "critica" um jogador de quem a malta gosta.

Abraço

Atenção que eu não tenho qualquer problema em criticar quem quer que seja, até o Schmidt, que neste momento é um semi-deus para mim e ontem até acho que esteve mal ao substituir o Musa pelo H. Araújo.

Simplesmente não vi pertinência na tua crítica, até porque quando os jogadores correm demasiado, normalmente o defeito é do treinador e não dos jogadores, mesmo admitindo que o Tiago, neste jogo, possa ter exagerado, no afã de se mostrar ao Benfica, o que é compreensível.


JM21

Que se confirme o acordo e o regresso no verão.

Com contrato até 2024, é sempre um risco não deixar a situação resolvida o quanto antes.

.:VMPT:.

Estranhamente ou então não, continua de fora da seleção de sub21....

Iron Mask

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Novembro de 2022, 14:08
Estranhamente ou então não, continua de fora da seleção de sub21....

Deve ter sido convidado a mudar de empresário e até aceitar a proposta não há seleções para ninguém.

GTtdi_SLB

Pouco me importa se o Tiago só tem sumo para 70 minutos...nesses 70 produz mais que o Taraabt, Pizzi, Gabriel, Meité, DGonçalves todos juntos. Tive o cuidado de não enfiar o Chiquinho na mesma bolsa porque todavía o vejo como jogador útil de plantel.

.:VMPT:.

Citação de: Iron Mask em 11 de Novembro de 2022, 14:11
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Novembro de 2022, 14:08
Estranhamente ou então não, continua de fora da seleção de sub21....

Deve ter sido convidado a mudar de empresário e até aceitar a proposta não há seleções para ninguém.

Sinceramente, acho isso pouco provável....