Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: Fenómeno em 30 de Julho de 2023, 23:18Gosto dele mas ainda não está pronto para jogar no Benfica e a equipa B já é demasiado pequena para ele...

Tem de jogar mais. O estrangeiro seria ideal, depois do empréstimo ao Estoril.
Ainda nao esta no ponto é so para rir. Virar frangos nê

Android1974

Citação de: adeptoBancada em 30 de Julho de 2023, 23:58Quem diria que o simples acto de ir em direção à linha e cruzar pode abrir uma defesa toda?

#mediosinteriores#dogma#cenas modernas
O gajo estava a jogar a segundo-avançado, foi o Neres na linha que lhe passou a bola, ele faz um movimento de dentro para fora e centra dentro da área. É rigorosamente o mesmo que fez o Rafa com o Di María noutros jogos e vens com a conversa dos extremos puros?

Bergus_2010

É um enorme jogador. No ultimo terço desiquilibra em espaços curtos. Estranhei a notícia do empréstimo e comprovou-se que a CS anda à nora. O João Mário é fundamental no plantel, mesmo achando que não deveria ser titular na supertaça. Rafa, na minha humilde opinião é de outro mundo, só a sua maneira de ser pachá não lhe permite avançar para o próximo nível e vai acabar por renovar. Schjelderup tem potencial a rodos. Tanto ele como o Tiago têm de crescer sem pressão, porque podem atingir níveis interessantes.

Thorondor

Citação de: ShorBraga em 30 de Julho de 2023, 23:31
Citação de: Thorondor em 30 de Julho de 2023, 21:46
Citação de: player12 em 30 de Julho de 2023, 17:23
Citação de: nevers0ft em 30 de Julho de 2023, 17:21Eu ficava com ele e emprestava o Schjelderup ou vendia o Rafa.
O João Mario é que não faz falta nenhuma.

O JM é de longe um dos piores atletas que já vi a praticar futebol.

Parece um ex jogador, daqueles que não engorda com a idade mas que já não tem atleticismo para um jogo a sério.

E já o ano passado assim foi apesar dos golos, muitos com peidinhos para a baliza em vez de remates.

Acho-o fraquinho desde sempre. Nunca mudei de opinião

Sim eu sei que tem bons pés, é inteligente  tem visão de jogo, sabe quando temporizar e quando acelerar o jogo. Mas não tem condições físicas para jogar futebol, parece um reformado e a defender é ainda pior que o Pizzi.

Tendo que fazer € seria a minha 1ª escolha.

Ninguém lhe pega...

Por isso mesmo veio de graça para cá.

CapitaoIglo

Citação de: Thorondor em 30 de Julho de 2023, 21:46
Citação de: player12 em 30 de Julho de 2023, 17:23
Citação de: nevers0ft em 30 de Julho de 2023, 17:21Eu ficava com ele e emprestava o Schjelderup ou vendia o Rafa.
O João Mario é que não faz falta nenhuma.

O JM é de longe um dos piores atletas que já vi a praticar futebol.

Parece um ex jogador, daqueles que não engorda com a idade mas que já não tem atleticismo para um jogo a sério.

E já o ano passado assim foi apesar dos golos, muitos com peidinhos para a baliza em vez de remates.

Acho-o fraquinho desde sempre. Nunca mudei de opinião

Sim eu sei que tem bons pés, é inteligente  tem visão de jogo, sabe quando temporizar e quando acelerar o jogo. Mas não tem condições físicas para jogar futebol, parece um reformado e a defender é ainda pior que o Pizzi.

Se calhar é por isso :D

Mas eu entendo a crítica, o JM tem sido demasiado de 8 ou 80.

JM da primeira metade da época passada era de sonho, este dá-me vontade de arrancar cabelos.

Espero que seja só a questão física e seja recuperado rapidamente.

Também espero que o Schmidt saiba gerir apropriadamente!

adeptoBancada

Citação de: Android1974 em 31 de Julho de 2023, 00:04
Citação de: adeptoBancada em 30 de Julho de 2023, 23:58Quem diria que o simples acto de ir em direção à linha e cruzar pode abrir uma defesa toda?

O gajo estava a jogar a segundo-avançado, foi o Neres na linha que lhe passou a bola, ele faz um movimento de dentro para fora e centra dentro da área. É rigorosamente o mesmo que fez o Rafa com o Di María noutros jogos e vens com a conversa dos extremos puros?
O Tiago é bom é a jogar por fora se conheces alguma coisa dele. Seja à direita ou esquerda.

zefo

Deverá ser emprestado não queremos correr o risco de abancar o Di Maria, Rafa, JM, Ausners

MLM

Mas o treinador não gosta de extremos porque o lateral é que tem de dar largura e blah blah blah.
 :rir:

Tiago_I_

Tem de ficar no plantel...

Mesmo que tenha poucas oportunidades de inicio que fique a trabalhar e aguarde porque a época é longa e as oportunidades vão surgir!

É um jogador que só vê baliza e adoro isso nele!

o Tiago e o Andreas vão ser muito úteis ao longo da época!

zefo

Benfiquista até ao osso, tem alguma qualidade pode perfeitamente fazer o papel do Chiquinho nas alas. Se sair vai ser mesmo à jj, onde os jogadores faziam boas pre épocas e era despachados

Armani

poliban

Ai mãe.
Fez um cruzamento para golo, já em desespero depois de se enrolar com a bola e já é melhor que todos.
SB e a formação, sempre igual.

GiiB_10

Que se confirme o empréstimo ao Lille, e sem opção de compra.

A ser com opção de compra, nunca poderá ser inferior a 15M€.

Android1974

Citação de: zefo em 31 de Julho de 2023, 16:25Benfiquista até ao osso, tem alguma qualidade pode perfeitamente fazer o papel do Chiquinho nas alas. Se sair vai ser mesmo à jj, onde os jogadores faziam boas pre épocas e era despachados
Isto é uma boa pré-época? :huh:

MLM

Citação de: poliban em 01 de Agosto de 2023, 00:18Ai mãe.
Fez um cruzamento para golo, já em desespero depois de se enrolar com a bola e já é melhor que todos.
SB e a formação, sempre igual.
É melhor, não sei. Mas foi melhor que todos os outros que não fizeram cruzamentos para golo nesse jogo.
Dúvidas sobre o valor dele recomendo o Estoril Porto do ano passado.