Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

The_Riggs

Não tem talento suficiente para jogar no Benfica, sempre o disse. Já não tem 18 nem 19 anos. Que vá á sua vida no fim da época e que venha o schelderup para o seu lugar

zefo

Lindo... Não joga e todos caem em cima. Bom são os cepos argentinos que vieram este ano nem sabem se são bons.
Quero ver verdadeiras oportunidades depois digo que pode ir embora.

PedroMartins

Eu não entendo, entra aos 88 e vocês estão a criticar o que afinal ?
Um pouco de cabeça e não digam coisas sem sentido

perceptionman

Não teve um único lance positivo no pouco tempo que jogou.

Iron Mask

O Diogo Gonçalves levou até aos 25 anos para ser permitido dizer que era cepo.

Este vai ser igual.

Pedro Nunes 28

Citação de: PedroMartins em 01 de Março de 2024, 07:43Eu não entendo, entra aos 88 e vocês estão a criticar o que afinal ?
Queriam que tivesse marcado um golo e feito uma assistência.....não há paciência

carvalho0407

malta a criticar um jogador que entrou aos 88 minutos, a serio? ou a brincar?

PedroMartins

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Março de 2024, 07:55
Citação de: PedroMartins em 01 de Março de 2024, 07:43Eu não entendo, entra aos 88 e vocês estão a criticar o que afinal ?
Queriam que tivesse marcado um golo e feito uma assistência.....não há paciência

Enfim, nada a dizer

Sousa_slb

só faz merda impressionante.
Tem caracteristicas interessantes, mas depois entra e quando tem de ser inteligente poe-se a tentar inventar e armar-se em artista do circo

Imortal10

iloy

skydevil

Aursnes (creio)livre na quina da área, era só meter a bola atrasada, mas este jovem preferiu tentar um malabarismo.

Joga muito com a cabeça no chão. Até nisso dá uns ares de Salvio.

Ricardim19

Fraco. Fraquíssimo.

VirtualKing

Fez merda atrás de merda.

Carolina Barata

Citação de: VirtualKing em 01 de Março de 2024, 09:58Fez merda atrás de merda.

Culpa não será do treinador? O jogo exigia alguém que decide muito bem. O treinador já sabia das qualidades do jogador

O argentino que veio parece ser jogador que interpreta melhor o jogo pelos videos